Bau e alforge para G 650 GS

05 Ago 2010 08:16 #1 por Paulo Filipin
Olá


Gostaria de saber quem já colocou bau e alforge na G 650 GS ou quem viu alguma equipada, como ficou a moto e onde pode ser comprado.

Paulo Filipin
EX: G650GS Preta;
Atual: Tiger 1050 Amarela
Cascavel PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2010 17:31 #2 por rodrigofsmr
Respondido por rodrigofsmr no tópico Bau e alforge para G 650 GS
Paulo,

Eu coloquei o baú original da BMW na minha G650GS. Eu trouxe de fora semana passada e paguei uns 350 dolares, aqui no Brasil eu vi pra vender por R$ 1900,00. Eu mesmo instalei e fica muito legal, até pq vc pode usar a propria chave da moto e usar pra abrir o baú. A unica coisa é que ele não é grande (31L), então se vc for usar pra viajar (principalmente se for levar a patroa) é melhor vc partir pra um de outra marca. Esse que eu coloquei cabe só um capacete ou uma mochila.

Abs

BMW F800GS (2011)
Aprilia Scarabeo 200 (2008)
ex-BMW G650GS (2010)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2010 07:24 #3 por Paulo Filipin
Respondido por Paulo Filipin no tópico Bau e alforge para G 650 GS
Eu vi este bau na revenda bmw em Curitiba e custava algo em torno de 1400 reais. Na verdade a minha duvida é se é pequeno ou não para um uso corriqueiro. Eu pretendo fazer viagens, mas curtas, com a moto e acho que daria para complementar com alforges.


Aliás, Rodrigo, você já viu algum alforge que sirva na "G"? Será que precisaria de algum afastador?


Em relação ao bau que vc comprou, eu também estou indo para fora (EUA) e pretendo comprar lá. Vi num site (sierrabmw) mas não sei onde é a loja fisica. Vc achou fácil? Outra coisa que vi também é um parabrisa maior. achei interessante.


No site adão metais tem um suporte para bau para as 650, para baus GIVI de 46l, mas há uma ressalva de não ser compatível a linha GIVI nacional.

Paulo Filipin
EX: G650GS Preta;
Atual: Tiger 1050 Amarela
Cascavel PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2010 07:36 #4 por rodrigofsmr
Respondido por rodrigofsmr no tópico Bau e alforge para G 650 GS
Fala Paulo,

Pra uso corriqueiro acho ele perfeito. Eu uso no meu dia-a-dia a moto, e o baú cabe perfeitamente um capacete fechado e mais algumas coisas que vc queira colocar. Pra uma viagem curta sozinho da pra jogar uma mochila lá dentro. Agora se você estiver pensando em fazer uma viagem maior que um fds e acompanhado, ai vale a pena vc comprar um maior.

Sei que tem as malas laterais original da BMW também, mas alforje de
cordura tem vários que são universais e acho que devem ficar bons, mas nunca vi instalado na G.

Eu comprei numa loja física da BMW em Chicago. Antes de ir procurei no google BMW Chicago e achei essa loja, troquei uns e-mails com o pessoal da loja antes de ir e quando cheguei lá foi só passar na loja e pegar. Se você estiver indo pra Chicago e quiser o contato deles me avisa que eu te passo.

Quanto ao suporte Givi eu vi em vários sites (do Adão metias inclusive) mas quando eu ligava nas lojas nenhum tinha a pronta entrega, não sei se agora eles já tem.

Abs

BMW F800GS (2011)
Aprilia Scarabeo 200 (2008)
ex-BMW G650GS (2010)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2010 08:03 #5 por Paulo Filipin
Respondido por Paulo Filipin no tópico Bau e alforge para G 650 GS
Valeu. Mas não vou pra Chicago. Mas já achei lojas autorizadas BMW nas cidades onde vou. Vou perguntar sobre a disponibilidade para pronta entrega.


Eu acho que vou pegar esse de 31l mesmo. No futuro eu vejo um maior ou complementar com alforge mesmo.





Obrigado

Paulo Filipin
EX: G650GS Preta;
Atual: Tiger 1050 Amarela
Cascavel PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2010 17:27 #6 por danielks
Respondido por danielks no tópico Bau e alforge para G 650 GS
Fala AE!!

tinha uma f650gs dakar. vendi. retirei os suportes de
alforges da givi e o bau também.

Estão à venda.

Obs: este modelo de suporte de malas laterais nao vende
mais... tem a "churrasqueira" inclusa.

se quiser, mande MP que mando fotos do suporte e dele
montado na moto.

abraços!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.127 segundos