FAZER - Comprei ... ! - FOTO

25 Abr 2007 16:03 #1 por fdfelix
Finalmente....


Desde Novembro/2006 estou querendo comprar uma moto, já tive uma Strada e acabei vendendo por falta de grana, estava com algumas restrições no nome mais consegui resolver tudo, ia pegar uma suzuki YES, mais como mudei de trampo e vai sobrar uma graninha comprei a Fazer - Azul, sexta feira estarei indo pegar ela.


Valor: R$ 9.900,00 ( Financiado vai ser bem mais é claro )


Documentos: R$ 540,00 - Apenas com a primeira parcela do IPVA - eita roubo.


Na sexta mesmo vou instalar o CarSystem Plus. e no sabado estava pensando em viajar para a Praia, posso.? Quais os cuidados que devo ter.?


Obrigado pela ajuda de todos do site a tomar essa decisão, acho que fiz a coisa certa.
fdfelix39199,9338194444

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2007 16:44 #2 por laricasdog
Respondido por laricasdog no tópico FAZER - Comprei ... ! - FOTO
fala felix camarada,


tenho saudades da strada pois foi a primeira moto que pilotei na auto escola. achei ela demais! pena que parece que pararam de fabricar.


fiz uma escolha parecida com a sua. eu tinha $$$ pra pegar uma BROS a vista mas quando passei numa eamarra perto de casa e vi a DARTH FAZER, achei que valia muito mais a pena investir mais dois mil e deixar a BROS pra outro comprar.


os preços estão muito bons. pra vc comparar eu paguei:


10.150,00 na fazer black 07/07


750,00 no ipva/seguro/despachante - já saiu emplacada da yamaha


mas eu só financiei 2 mil pois você perde muito no financiamento. pra vc ter uma idéia estes 2.150 viraram 9 x 315 = 2.835 . o que importa é voce nao dar o passo maior que a perna... por isso tem muita gente vendendo FAZER COM 2K, 5K Km, pra mim é sossegado pois estou trabalhando e gasto mais que 300 paus por mes só de pinga.


nao quero influenciar mas por 10 paus vc vai descobrir que foi a melhor opcao mesmo. moto usada.... TO FORA! vc vê de tudo por aí.. cara andando de street em dunas, passando produto abrasivo na pintura, fazendo mods absurdos e por aí vai... nada como conhecer sua parceira desde cedo... promiscuidade NÃO!


boa sorte man. se estiver em SP vamos marcar uma volta.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2007 15:34 #3 por sigma
Respondido por sigma no tópico FAZER - Comprei ... ! - FOTO
e aí fdfelix pegou a danada hoje? é a maior alegria pegar a bichinha novinha, certamente fez uma ótima escolha, seja feliz e bem vindo.

lander

JF-MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2007 19:21 #4 por fdfelix
Respondido por fdfelix no tópico FAZER - Comprei ... ! - FOTO

laricasdog escreveu: nao quero influenciar mas por 10 paus vc vai descobrir que foi a melhor opcao mesmo. moto usada.... TO FORA! vc vê de tudo por aí.. cara andando de street em dunas, passando produto abrasivo na pintura, fazendo mods absurdos e por aí vai... nada como conhecer sua parceira desde cedo... promiscuidade NÃO!

boa sorte man. se estiver em SP vamos marcar uma volta.



Meu amigo, Strada era boa, mais essa aqui. que moto é essa, meu deus.....Muito boa, leve, muito facil para manobrar, fazia mais de 1 ano q nao subia em uma moto e hoje andei nela como se ja fosse piloto experiente.


Fui buscar ela hoje em Santana e tive q correr para emplacar ela no shop aricanduva, amanha vou instalar o car system, e queria marcar uns role sim, já que nao tenho nenhum amigo q tenha moto, sou aqui da regiao do aricanduva.


A moto realmente é ótima, ja tomei mó chuva e ela ja ta sujinha....segue fotos


http://img254.imageshack.us/img254/9176/2704072158oe1.jpg


Nota da Moderação:
A foto publicada foi transformada em link pois estava acimados 600 pixels de largura permitido !



Agora quero q vcs me ajudem a escolher um nome para minha moto....


Nao tenho sugestoes, oq vcs acharem melhor eu vou escolher...


heheheheh valeeww
João Tadeu39199,9444791667

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2007 22:55 #5 por Jonathan
Respondido por Jonathan no tópico FAZER - Comprei ... ! - FOTO
po cara... eu sou dai de perto tb, moro perto da vila matilde, vamos marcar de dar um rolé ai com a galera do site.. a minha eu paguei 10 pila financiado tb... faz 2 semanas que tenho ela, realmente é muito confortável e possui uma ótima dirigibilidade
Abraxxxxxxxxxxxx

- 05/06/2006 Suzuki Yes 125

- 11/12/2006 Twister Amarela (Roubada em 01/03/07)

- 12/04/2007 Fazer 2007 Vermelha

São Paulo - SP (Zona Leste)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2007 08:51 #6 por laricasdog
Respondido por laricasdog no tópico FAZER - Comprei ... ! - FOTO
ae camarada Felix,


já pegou a moto, emplacou e até sujou? é piloto experiente... ehehehhe. parabens.


a fazer é tudo de boa mesmo. consenso geral que é a melhor da categoria em dirigibilidade. é a minha primeira moto e estou achando fácil demais levando em conta o que eu estava esperando.


caras, quanto ao passeio, moto+marginais=logoali!


se vc e o jonatham quiserem dar um role vamos traçar um percurso de estrada e GO! pode ser ir até o shop serra azul pela bandeirantes ou até tamboré 5 pela nova castelo, ou qualquer outro, desde que a estrada seja muito decente. ir pra praia pela marginal é tranquilo também, mas a volta geralmente tem chuva. amanhã dia 28/04 vai estar um frio do capeta. eu costumo ir quando faz sol.. heheheheh... sempre fico meio encanado de ir sozinho nestes rolês e precisar de algum help, seria legal ter um backup mutuo para qualquer 'eventualidade'. de qq maneira é melhor a gente discutir este assunto em outra categoria do forum.


po cara que bobagem esse negocio de ficar dando nome pra moto - parece criança! eu mesmo só fui fazer isso depois de um mês... kkkkkk - zuera. quanto ao nome da moto é só com vc man, tem que ser coisa pessoal, tipo uma 'tirada' com algo ou alguém que vc goste muito... ou odeie... vai saber;


-tem um loco que colocou o nome de CHIFRUDA só pra atentar a namorada dele.... mas a maioria poe nome de mina ou ex-mina; eu curto fição científica tipo s-wars, s-trek, aliens... como ela é black e sem adesivos virou o mais óbvio: DARTH FAZER.


boa sorte com a azulona... escolheu bem a cor.. mas é claro que vc sabe que são as PRETAS as mais rápidas.


abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2007 09:14 #7 por Rêzinho
Respondido por Rêzinho no tópico FAZER - Comprei ... ! - FOTO
aew parabens..kk...eu não vejo logo de pegar a minha... abraços ai e boa sorte com a danadinha!!!

Atual: XTZ Lander 250X ")

Próxima: Kawasaki Ninja 250r ")



Espírito Santo do Pinhal/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2007 15:56 #8 por Maza
Respondido por Maza no tópico FAZER - Comprei ... ! - FOTO
Parabens Velho.... seja feliz com ela.... tambem sou da Zl e estou curtindo muito a minha.
Qto. a passeios, nao sei, mas perigas de no domindo, dia 29/04, uma galera vai se encontrar em frente ao pacaembu, as 09:00hrs... de uma olhado no Asilo´s MC..

Procure o Bem nos outros !

Fazer YS250 - 10/11 - (Ruivinha)

Sao Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2007 16:39 #9 por fdfelix
Respondido por fdfelix no tópico FAZER - Comprei ... ! - FOTO
Pessoal to na lan house agora, o teclado ta desconfigurado....


Ela ja esta com 96km, quero marcar os role, de preferencia longe, tipo um bate volta para algum lugar, nao sabia que andar de moto no frio era tao bom.......to loko pra descer a serra, mais nao pode ne, ou sera q nao tem problema......


Bom esse teclado ta uma merda, depois vou postando mais novidades, vamos marcar alguma coisa para o feriado de terça aqui perto mesmo, quero chegar logo nos 1000km...rs


A proposito ela bateu 120 muito rapido.....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2007 17:05 #10 por elio_filho
Respondido por elio_filho no tópico FAZER - Comprei ... ! - FOTO
FDFelix, respeite as rpm indicadas no manual! Respeite o equipamento que ele te respeita no bolso depois!

Felicidades com a moto, é realmente um avião. E a sua é azurinha igual à Gislaine!! Leva ela amanhã lá no Asilo's Motomeeting no Pacamebu p/ gente tirar umas fotos...

Abraços irmãos de moto,

* Elio Filho

* Praia Grande - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2007 20:11 #11 por fdfelix
Respondido por fdfelix no tópico FAZER - Comprei ... ! - FOTO
Pessoal, esse fim de semana desci a serra a caminho de peruibe, a moto esta com 650km agora, ate os 500 km eu mantei 70% da velocidade em no maximo 80km/h e os 30% restante dava umas estivadas ate 120, acho q náo forcei o motor dela nao, apesar q voltando da praia ainda no plano eu colocava a mao no motor e o mesmo estava muito quente e estava um vento muito frio...pq sera em.? acho q nao prejudiquei o motor né.? até pq vim sempre em 6 mil rpm e no manual falar q depois dos 500 km pode ficar até 7500....quero completar logo os 1000km, tenho q mandar verificar alguma coisa na revisao ou os cara ja sabem todos os esquemas doq verificar.? vou gastar alguma coisa na revisao.? muito.? no mais a moto tem me surpreendido, subi a serra a 100 kmh para nao forçar o motor, mais nos tuneis eu esticava só pra tirar um barato e ela ia a 130 tranquilo....nao fiz media de consumo ainda, só depois dos mil, mais acho q ta fazendo uns 25 pelas minhas contas rapidas...


segue foto da descida ( domigo ) tempo fechado.


Arquivo Anexo:



Centro de Peruíbe.


Arquivo Anexo:

fdfelix39203,9669907407

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Maio 2007 13:23 #12 por elio_filho
Respondido por elio_filho no tópico FAZER - Comprei ... ! - FOTO
FDFelix, tudo normal. Exceto essa sua vinda p/ Peruíbe domingo, pq diabos vc não foi encontrar a gente lá no Pacaembu no ASILO´S MOTOMEETING?

Belo passeio, da próxima vez dê uma passadinha aqui em Praia Grande p/ posar p/ fotos!!

Abraços idosos,

* Elio Filho

* Praia Grande - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Maio 2007 15:39 #13 por fdfelix
Respondido por fdfelix no tópico FAZER - Comprei ... ! - FOTO
É só eu saber aonde é essa hospedagem na faixa que to indo pra Praia Grande...heheheh esse Mês vou descer de novo, mais nao sei para qual praia ainda...olha q der na telha eu vou. João Tadeu39205,3198032407

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.202 segundos