FAZER - p/ quem ainda não viu: GISLAINE®

24 Abr 2007 08:20 #16 por Edu Di Lascio
Eu n gosto de bauleto em geral, mas esse é o primeiro que eu acho bonito.

Nada é bem assim.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2007 08:42 #17 por HolyMatyr
Tirar os adesivos da moto não é contra a lei não? o.O Pq isso é descaracterizar a moto! o.O Se não for tbem eu arranco aquele "FAZER" dourado q é feio pra caramba! xD O bauleto é bonito, mas não combina com moto street... Deixando bem claro é que isso é opinião pessoal.

Dafra Kansas 150cc Laranja! Agora eu posso brincar de road rash! :D:D (brincadeira)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2007 09:14 #18 por VinnyRun
Combinar, o bauleto não combina com moto nenhuma.

Mas depois que você coloca um começa a pensar: como consegui viver tanto tempo sem um desses?!?!

Eu amo tanto a vida que se um dia eu parar de viver eu morro!

www.mpacheco.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2007 10:09 #19 por HolyMatyr
Ah, a Bros do meu padrasto tem bauleto, mas eu nem uso, pq eu sempre to de mochila! o.O Quando eu comprar minha moto eu não coloco não! u.u É q bauleto em moto trail não fica tãããããão feio assim, mas em moto street é feio! Funcional. Mas feio. XD

Dafra Kansas 150cc Laranja! Agora eu posso brincar de road rash! :D:D (brincadeira)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2007 10:56 #20 por It's Hardcore!
Lendo as mensagens vi que algumas pessoas se interessam pela Fazer na cor prata. Comprei uma há um mês, sendo que tive de pagar R$600,00 pela pintura da moto, tudo sob a responsabilidade da Viamar de São Bernardo, que pelo que sei é a única concessionária que faz estas alterações em motos 0 Km. Achei demais esta cor, e quando puder posto fotos dela.

Abraços!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2007 12:25 #21 por elio_filho
Jahlike: só volto a falar com vc depois que fizermos um passeio juntos. Sua chance é domingo agora, dia 29/04. Vou no Asilo´s Meeting e depois até Vinhedo na casa de um brother meu. Bate-e-volta, curtindo a estrada. Topas?

Sigma: grato pelos elogios!!

Galera do Bauleto: também acho bauleto horrendo, só coloquei este na moto por dois motivos:

1 - não tenho onde colocar as tranqueiras como luvas, óculos e blusas quando viajo.

2 - minha esposa acostumou com o sissy bar da Intruder então coloquei um bauleto com encosto acolchoado p/ ela encostar sossegadinha.

Comprei um bonitinho, vai? É até da cor da moto!!!

Abraços combinando saia e blusa,

* Elio Filho

* Praia Grande - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2007 10:15 #22 por elio_filho
Em tempo: qual o maior bauleto que existe p/ moto, sem ser aquele de entregar pizza?

Será 45 litros?

Abraços porta-mala de Landau,

* Elio Filho

* Praia Grande - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2007 16:59 #23 por Jujuba
Bela motoca elio, o bauleto tb ficou estiloso e tem grande função, só que mais bonito do que a "GiGi" é o lugar onde vc mora aí!!

Vc não mora em Praia Grande, vc tira férias permanentes!! Faz tanto tempo que não vou a uma praia que tenho medo de ter um infarto de emoção da próxima vez que for!! Jujuba39200,4804050926

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2007 19:17 #24 por elio_filho
A praia está aqui Jujubão. É só se convidar e vir passear quando quiser, me avisando antes p/ eu lhe acompanhar num tour.

Abraços conheça Praia Grande ,

* Elio Filho

* Praia Grande - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2007 16:07 #25 por Maza

elio_filho escreveu: Em tempo: qual o maior bauleto que existe p/ moto, sem ser aquele de entregar pizza?

Será 45 litros?

Abraços porta-mala de Landau,

Cara ... eu tinha um de 33 e nao deu... tive que comprar um de 45 da GIVI... agora da sossegado... da pra carregar dois capacetes ou um capacete, capa de chuva, luvas, aranha, ou ainda a mochila do meu filho que levo na facu, capa de chuva e aranha... hehehe cabe coisa... nao é assim um Landau... mas cabe coisa !!!
Gostei do encosto acolchoado.... deve ser bem confortavel para o garupa.Maza39200,7985069444

Procure o Bem nos outros !

Fazer YS250 - 10/11 - (Ruivinha)

Sao Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2007 17:07 #26 por elio_filho
Oi Maza. Mas o 45L não destoa do tamanho da moto?

Já vi até Tornado e Bros com bauleto imenso, fica ridículo!

Tem fotos da sua menina com o bauletão de 45L? De repente eu compro outro de 45L e fico com os dois p/ usar conforme a necessidade!!

Abraços o que importa é não molhar os badulaques,

* Elio Filho

* Praia Grande - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2007 19:22 #27 por jabsb
Elio, tua moto é demais! (menos o bauleto, útil, mas eu não gosto).

Infelizmente prefiro começar com uma 150cc, mais prudente. Mas fiquei com uma coceira...

Cara, me diz uma coisa: pq diabos o pessoal "turva" a placa quando posta foto na internet? Medo dos "mano" ?

[]s e parabéns! Qualquer dia vou até a tua cidade tirar umas fotos da minha motoca na beira dessa praia ai...!

João - Brasília/DF



Sundown Hunter SE 07/07 Prata

Honda XR 250 Tornado 07/07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2007 19:29 #28 por Edu Di Lascio
Cara, pode começar com uma 250 sem medo que dá na mesma e é muito melhor como moto.

Nada é bem assim.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2007 08:29 #29 por jabsb
Para para para!!

To quieto. Se for pensar demais fico doido com isso!


João - Brasília/DF



Sundown Hunter SE 07/07 Prata

Honda XR 250 Tornado 07/07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2007 10:39 #30 por Maza

elio_filho escreveu: Oi Maza. Mas o 45L não destoa do tamanho da moto?

Já vi até Tornado e Bros com bauleto imenso, fica ridículo!

Tem fotos da sua menina com o bauletão de 45L? De repente eu compro outro de 45L e fico com os dois p/ usar conforme a necessidade!!

Abraços o que importa é não molhar os badulaques,


Pois é ... fica meio estranho, porem eu preciso... entao pensei o seguinte:bauleto é bauleto... fica feio pra c*r*lh*... entao pego um que me seja util !!! o de 33 nao dava o de 45 ficou legal ... legal pra carregar as tranqueiras...

Procure o Bem nos outros !

Fazer YS250 - 10/11 - (Ruivinha)

Sao Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.174 segundos