Fazer - Escamento com barulho de fusca

16 Maio 2008 10:53 #1 por thiagobertonha
Ola a todos...


To com um problema na minha fazer com 17 mil KM


Desde os 15 mil o som emitido pelo escape original começou a ficar parecido com aquels fuscas 1200 de milhoes de anos atras. Como é dificil reproduzir sons escrevendo vou apenas falar que se assemelha ao som do escape original do fusca ou apito.


Alguem já passou por isso? tenho notado que algumas fazers daqui de minha cidade estao assim.


Com os dias o barulho aumentou mto e eu troquei por uns esportivo da roncar. porem eu ando 80% do tempo em rodovia (trabalho num posto de combustivel) e o barulho ta me atordoando. Queria voltar o original.


Gasolina ruim tb não é. Só abasteço aqui e garanto que a gasolina é de excelente qualidade (Esso)


Alguem ai da uma idéia...





abraços

"Somos jovens Loucos, vivendo em um mundo onde pessoas normais constroem bombas atomicas"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2008 12:54 #2 por rodrigosbc
Podes colocar um cano direto do escape, vai fazer tanto barulho que nem vai ouvir o apito....

Rodrigo Macedo

Aquele que optou por moto tarde, mas em tempo!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2008 17:56 #3 por Puzzle
usa um mp3 q vc nem vai mais perceber.. ehsuiaheiuahise

Compro> Yamaha Fazer 250cc!

Litoral Sul - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2008 23:13 #4 por uiuber
segundo o mecanico da yamaha falo para mim que esse barulho acontece em algumas fazer pois se trata de um defeito no escape... oq acontece é que o escape é feito de uma serie de cameras por dentro e todas elas fazem com que os gases saiam pelo lugar certo e tal... maaaaans auahuahua esse escape fura com o tempo e oq acontece é que os gases saem pelo buraco errado ou seja não só pela ponteira mas sim pelos lados dela e isso causa o barulho de apito!!!!

se sua moto estiver na garantia ainda... vc pode recorrer pois isso se trata de um DEFEITO e ja teve casos de pessoas que puderam ter os mesmo trocados...

aaamem!

walkmachine - mobilette xr 50 caloi - cg 125 ML 86 - rd 350 1988 - bros esd 150 2003 - xtz 250 lander 2008 azul hehe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2008 06:14 #5 por Legionario
Acho muito doido o barulho do fusca! gostaria que minha moto tivesse esse baruho! me vende seu escape?!

Legionario 1%

Amazonas 250 C1(Pérola Negra)

born to be wild

"nascido para ser selvagem"

Mad Max A fronteira MC

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2008 09:58 #6 por uiuber
hj tava na yamaha vendo um negocio na minha moto e chegou um loco la com uma fazer com o fusca encarnado na motoca hauhauha mandaram trocar o escape na hora... garantia!!!

walkmachine - mobilette xr 50 caloi - cg 125 ML 86 - rd 350 1988 - bros esd 150 2003 - xtz 250 lander 2008 azul hehe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2008 10:34 #7 por Rogério mgá
Oi a minha tem 26.000 km eu percebi uma alteracao no barulho, mas fica longe de um fusca.

Fazer 250 azul Maringá PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2008 10:30 #8 por Jordão
Que sorte a do camarada, ele tem um fusca dentro de uma Fazer. Kkkkkk

Guarulhos - Sp
Ex: KAWASAKI ER6-N

Px. ?????

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2008 06:49 #9 por VinnyRun
Sorte? Sacaneou ein?

Ainda se fosse uma BMW dentro da Fazer...

Eu amo tanto a vida que se um dia eu parar de viver eu morro!

www.mpacheco.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2008 08:32 #10 por thiagobertonha
Putz... 10500 reais por um Fusca é f*d* viu...


huauhauhauhahuauh





Entao.. pior é que minha fazer já nao ta mais na garantia. Nao fiz as revisoes na concessionaria pq aqui é um lixo... nem parafusar direito o parafuso do oleo embaixo do motor eles parafusão.


Entao... acabei colocando um Roncar... mas queria voltar o original. será que nao tem alguma solução ?

"Somos jovens Loucos, vivendo em um mundo onde pessoas normais constroem bombas atomicas"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2008 09:37 #11 por uiuber
só se abrir teu escape tudo com um massarico tirar o miolo e fechar os furos que tem nele...

walkmachine - mobilette xr 50 caloi - cg 125 ML 86 - rd 350 1988 - bros esd 150 2003 - xtz 250 lander 2008 azul hehe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2008 05:29 #12 por Original_40
Velho... Tu não bateu este escapamento, não?
Tem cerâmica denro dele e se bateu ou caiu...não tem garantia que irá te ressarcir um novo.
Tenho amigo que tem fazer fazendo 40K e tem o som original ainda.

Ou compras um novo...ou..guenta o esportivo.

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2008 11:43 #13 por thiagobertonha
Essa moto nunca caiu... tá com 17 mil KM intacta..

"Somos jovens Loucos, vivendo em um mundo onde pessoas normais constroem bombas atomicas"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2008 12:58 #14 por Legionario
eu prefiro fusca que espotivo!

Legionario 1%

Amazonas 250 C1(Pérola Negra)

born to be wild

"nascido para ser selvagem"

Mad Max A fronteira MC

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2008 09:00 #15 por thiagobertonha
é que vc nao imagina como fica irritante aquele fusca alto na orelha...

"Somos jovens Loucos, vivendo em um mundo onde pessoas normais constroem bombas atomicas"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.207 segundos