Financiamento

30 Set 2015 21:14 #1 por jason.alves
Financiamento foi criado por jason.alves
então pessoal gostaria de saber a opinião de vcs se vale a pena fazer um financiamento de uma moto 150 crosser ?ou de qualquer outra moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2015 22:34 - 30 Set 2015 22:36 #2 por tough_monkey
Respondido por tough_monkey no tópico Financiamento
A primeira dica que eu daria é a de fugir de um financiamento de 100% do valor da moto, independente de haver crise ou não, isso porque você pode usar essa entrada como argumento para tentar baixar o valor dos juros no financiamento. A segunda dica seria a de procurar outros financiamentos e de não aceitar logo de cara o plano de financiamento que for oferecido pra você. Se você já é cliente do seu banco a algum tempo procure o gerente da sua conta para ver se eles não tem um linha de credito com melhores condições...

Outra coisa importante é ver se existe alguma linha de credito com taxa de 0% geralmente pra você acessar esse tipo de credito (caso ele esteja disponível) você vai precisar dar um valor de entrada grande algo como 60% do valor da moto mais esse esforço geralmente vale a pena porque se você for financiar 100% do valor da sua moto só em juros você vai pagar em torno de 30% do valor financiado...

Atual: Bros 125 ES


Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2015 16:49 - 02 Out 2015 16:49 #3 por lucas.rodrigues1
Respondido por lucas.rodrigues1 no tópico Financiamento
Cara vou te responder humildemente, se eu fosse você juntava uma grana e comprar uma moto usada,com este tempo de crise você acaba comprando quase 3 motos no financiamento. Eu mesmo troquei de moto este ano, estava maluco para comprar moto 0km mas depois de pensar bastante acabei comprando uma NX4 Falcon usada e estou me divertindo muito com a moto, e não estou pagando parcela e nem nada, se eu tivesse financiado a outra moto eu estaria pagando ela durante uns 36 meses e nem estaria "andando" quanto a Falcon. Não sei se isso te ajuda mas flw boa sorte na escolha.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2015 18:12 #4 por rapp
Respondido por rapp no tópico Financiamento
O Banco Central do Brasil divulga periodicamente as taxas de juros cobradas pelas instituições financeiras nas operações de crédito. Veja o link a seguir: www.bcb.gov.br/pt-br/sfn/infopban/txcred...dade=401&encargo=101

O Banco Honda, por exemplo, está com uma taxa de 1,99 a.m. ou 26,73 a. a. Usando um simulador de financiamento ( www.simuladorfinanciamento.com/outros/calcular-prestacao ) pode-se ver que:

financiamento de 100% da Bros (12.000) - 36 x R$ 478,20 = 17.215,20 (lembrando que as parcelas serão reajustadas pela inflação).
Você pagará R$ 5.215,20 a título de juros + iof.

financiamento de 50% da Bros (6.000) - 36 x 239,10 = 8.607,60 (lembrando que as parcelas serão reajustadas pela inflação).
Você pagará R$ 2.607,60 a título de juros + iof.

Não sei qual a sua necessidade, mas particularmente não faço questão de tirar uma moto 0km, ainda mais quando se tem de tomar financiamento e pagar altos juros para os bancos...

“QUANDO o homem não sabe para que porto ele está rumando, não importa de que lado sopra o vento.”

BMW F800R
Kawasaki Ninja 250R
Yamaha YBR Factor 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.078 segundos