Vai comprar uma YS 250 FAZER nova ou usada?

05 Abr 2014 09:05 #1 por Harada
Leia antes o que os 104 proprietários escreveram!!



Valorize quem promove a ética e transparência !
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2014 14:02 #2 por vandeco
Podem comprar de olhos fechados, com as mão e pés atados, pois a Fazer neguinho! É pau para toda obra. Falou um dos milhares de fãs da Fazer 250! Vandequinho!

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2014 18:31 #3 por Mackenzie
Yamaha Fazer 250, a melhor moto faz tudo da galáxia!

Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2014 20:15 #4 por vandeco

Mackenzie escreveu: Yamaha Fazer 250, a melhor moto faz tudo da galáxia!



Da galáxia não! Do universo! :lol: :lol: :lol:

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2014 21:22 #5 por MANDRUVADOIDAO
Mais um tópico que se foi. :lol: :lol: :lol:

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Abr 2014 13:05 - 06 Abr 2014 20:19 #6 por vandeco
É por isto e por outras que eu dou o maior valor ao Motonline. Aqui nós temos a liberdade de falar o que quiser nos tópicos. No Ténéréclub tem um tal de Elano que o abençoado é um pé nos testículos, toda hora vem "falar" alguma coisa. Ai não dá para Vandequinho não, fui!!!!

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2014 09:52 #7 por edmuaythai
Não compre! Estou praticamente dando a minha! As peças são caras, a Yamaha vende peças "casadas", então algo que custaria em torno de R$ 300,00 você tem que comprar um "kit" inteiro que custa cerca de R$ 1.800,00.
Eu tive problema com minha fazer, e só não paguei esse valor, porque entendo de motos, e eu mesmo corri atrás da solução, pois ps "mecânicos" querem te roubar, inclusive na concessionária da marca, uma simples borracha de vedação de um sistema escroto, que não permite você lavar sua moto direito, essa borracha custa R$ 5,20 o kit, se você tiver a sorte de encontrar, senão tem que pagar R$ 40,00, para os oportunistas que sabem que esse problema é uma constante na fazer, e ainda pagar outros R$ 120,00 para trocar, onde você com um pouco de conhecimento, leva cerca de 5 minutos para trocar, pois são só 2 parafusos.
Na minha opinião, compre uma Honda, pois ela tem peças de reposição em qualquer lugar, e não faz venda casada!
A Yamaha não respeita seu consumidor.
Faça um teste, pesquise algum erro de sensor hibrido, e mande para Yamaha no sac como se fosse com você.
Ele NUNCA irão te responder, e se o fizer, darão uma resposta evasiva!
Espero ter ajudado.
Boa sorte!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2014 10:44 #8 por ezenecon

edmuaythai escreveu: Não compre! Estou praticamente dando a minha! As peças são caras, a Yamaha vende peças "casadas", então algo que custaria em torno de R$ 300,00 você tem que comprar um "kit" inteiro que custa cerca de R$ 1.800,00.
Eu tive problema com minha fazer, e só não paguei esse valor, porque entendo de motos, e eu mesmo corri atrás da solução, pois ps "mecânicos" querem te roubar, inclusive na concessionária da marca, uma simples borracha de vedação de um sistema escroto, que não permite você lavar sua moto direito, essa borracha custa R$ 5,20 o kit, se você tiver a sorte de encontrar, senão tem que pagar R$ 40,00, para os oportunistas que sabem que esse problema é uma constante na fazer, e ainda pagar outros R$ 120,00 para trocar, onde você com um pouco de conhecimento, leva cerca de 5 minutos para trocar, pois são só 2 parafusos.
Na minha opinião, compre uma Honda, pois ela tem peças de reposição em qualquer lugar, e não faz venda casada!
A Yamaha não respeita seu consumidor.
Faça um teste, pesquise algum erro de sensor hibrido, e mande para Yamaha no sac como se fosse com você.
Ele NUNCA irão te responder, e se o fizer, darão uma resposta evasiva!
Espero ter ajudado.
Boa sorte!


Cara,

Se vc entrou nesse fórum para denegrir a imagem da Fazer 250, pode tirar seu cavalo da chuva, vc não vai conseguir!!!

A moto é simplesmente ótima, valente, econômica, de baixíssima manutenção, durável, etc. etc. etc.

Se vc está sendo iludido por maus profissionais, não culpe a moto!!!!

Aliás, vc está vendendo a sua por quanto????????? Se estiver mesmo "dando" a moto eu fico com ela!!!! Dai vc pode comprar as Bonbas e ganhar um cabeçote trincado ou um vazamento de óleo de brinde!!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2014 16:11 #9 por apadua
Qualquer veiculo usado requer atenção antes de comprar,estado geral do veiculo
documentação etc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2014 22:35 #10 por Patriarca
Ed seja bem vindo, qual a concessionária?

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: apadua

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2014 09:11 #11 por elielanderson
Posso apostar que esse Ed é dono de CB 300 com dor de cotovelo....


Cara, não fala bobagens porque maioria das pessoas que andam de moto conhecem a Fazer 250 e sabem, mesmo os "hondeiros" admitem mesmo que evasivamente que a Fazer 250 é um tanque de guerra, acabei de dar uma revisão geral na minha que tem 52000km e que nunca havia recebido uma revisão geral. É impressionante a qualidade dessa moto... só limpeza e lubrificação, pneus novos, embreagem lubrificada e pronto, ta zero km de novo, deliciosa de andar e pilotar ...

Quanto as peças, são baratas e duradouras, saiba comprar, é simples. Se for depender de concessionária, nenhuma moto disponível hoje vai te satisfazer plenamente, seja lá qual for a marca, isso reflete apenas a minha opinião.

Yamaha Fazer 250 preta em Joinville/Araquari - Santa e bela Catarina ;)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.296 segundos