Fazer 2008 , bom negócio?

08 Jun 2013 22:05 - 08 Jun 2013 22:08 #16 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Fazer 2008 , bom negócio?
Apesar de alguns comentários destes surgirem de pessoas aparentemente idôneas eu particularmente não acredito nestas medições, ainda mais, muitas das vezes estes comentários vem com detalhes tipo " Com garupa e trânsito pesado" A Fazer é uma senhora motocicleta, extremamente equilibrada, mas MILAGRE só o Senhor Jesus pode fazer! :)

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2013 00:53 #17 por chunda
Respondido por chunda no tópico Fazer 2008 , bom negócio?

MANDRUVADOIDAO escreveu: Já ouvi alguns proprietários (não sei se são entusiastas) dizerem que já conseguiram 36kml.
Seria possível com a nossa gasolina?


A 60Km/hr em terceira marcha, acho que faz heim.. brincadeiras a parte, segue a planilha de consumo desde a aquisição da motoca:



Semana que vem a revisão dos 5 mil Km. Só alegria.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2013 08:53 #18 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Fazer 2008 , bom negócio?

chunda escreveu:

MANDRUVADOIDAO escreveu: Já ouvi alguns proprietários (não sei se são entusiastas) dizerem que já conseguiram 36kml.
Seria possível com a nossa gasolina?


A 60Km/hr em terceira marcha, acho que faz heim.. brincadeiras a parte, segue a planilha de consumo desde a aquisição da motoca:



Semana que vem a revisão dos 5 mil Km. Só alegria.


Parabéns pela organização.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2013 10:30 #19 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Fazer 2008 , bom negócio?

chunda escreveu:

MANDRUVADOIDAO escreveu: Já ouvi alguns proprietários (não sei se são entusiastas) dizerem que já conseguiram 36kml.
Seria possível com a nossa gasolina?


A 60Km/hr em terceira marcha, acho que faz heim.. brincadeiras a parte, segue a planilha de consumo desde a aquisição da motoca:



Semana que vem a revisão dos 5 mil Km. Só alegria.


Pensando bem, acho que dá para chegar a este consumo sim, pois eu já consegui 31km/l( Na estrada! Estes consumos super-expressivos na cidade, eu só acredito se vocês me emprestarem as suas faizocas para eu mesmo testa-las)com garupa e andando na faixa de 100km/h a 90km/h ou seja 95km/h de média. Agora imagina eu rodando na faixa de 80km/h na estrada e sem garupa, honestamente, acho que dá sim!

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2013 22:11 #20 por DalmoH
Respondido por DalmoH no tópico Fazer 2008 , bom negócio?
Hoje acabo de comprar uma Fazer 2008 Limited Edition... Preta com detalhes vermelhos... 28k... Estado de nova... Meio que por impulso, mas vou continuar com a minha Intruder 2007... Na verdade vou passá-la para o meu filho...

Minha nova Paixão: Fafá (Fazer 2008 LE)
Intruder 125 07/08 vinho (Agora com meu Filho)
Santos - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2013 22:23 #21 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico u

DalmoH escreveu: Hoje acabo de comprar uma Fazer 2008 Limited Edition... Preta com detalhes vermelhos... 28k... Estado de nova... Meio que por impulso, mas vou continuar com a minha Intruder 2007... Na verdade vou passá-la para o meu filho...


Foi exatamente o que eu fiz!!!!

Comprei uma fazer 2011 com 13 k e passei minha Intruder 125 para o meu filho. Ela estava com uns 110 k !!!!

Minha fazer hoje, 10 meses depois, está com 42 k!!!! e em perfeitas condições!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.121 segundos