Up na motoca e o dia dia andando de moto.

18 Abr 2013 20:30 #1 por plo!@
Fala galera, meu nome é paulo ,to chegando agora no forum, poderia me apresentar no topico de apresentações mas como ja tinha q criar um topico para um help e mais pra trocar uma idea mesmo, acabei criando ja esse, seguinte ando de moto faz uns 4 anos ja e pode-se dizer q estou com uma certa experiencia ja, até por q tbm ando de segunda a segunda, dificil um dia q nao ando, geralmente uns 90k por dia, estava pesquisando bastante e vendo minha situação tbm, tinha um sonho de fazer um up ja mas sinceramente acho q vai ter q esperar mais uns 3 anos eu acho, as prioridades agora sao a compra da casa mesmo, estou com uma fazer 250 q pra mim é perfeita na cidade e de vez em quando na estrada nao deixa muita a desejar nao, como sou realista e sei q no momento nao tenho como fazer um up até pelos gastos q seriam muitos estava pensando em dar uma "sobrevida" a minha motoca, pensando em pintar e trocar algumas peças, dar uma geral nela, ela é minha 1 moto e unica até hj, então acho q ela ta merecendo, queria saber se alguem de sp conhece, indica algum lugar de confiança para fazer um pintura nela, outro assunto que gostaria de discutir era justamente sobre esse negocio de andar muito de moto, acho q isso acaba se tornando um problema, por causa da confiança, eu mesmo tem horas q faço as coisas no automatico, estou correndo demais ou fazendo coisas q nao deveria, queria saber da experiencia do pessoal aq como lidam com isso, é tenso por q vc nao tem mais medo e faz sem pensar, tipo so quando toma um susto mesmo acorda, mas sempre q vejo q estou fazendo coisas assim tento me lembrar na hora e ja parar de fazer logo, mas é isso é sempre bom refletir e discutir em relação as motos.

joneskate.com.br
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Soueu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2013 21:31 #2 por MANDRUVADOIDAO
Procure a oficina do Zanella.

Envia uma mp pra ele que ele te ajuda.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Soueu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2013 21:44 - 18 Abr 2013 21:53 #3 por Soueu
Bem vindo plo!@ :)

90 km dia dá (20 dias) 1800 km mes por baixo e e Km prá Karamba :woohoo:
Experiência é óbvio que vc. tem, pelo jeito esquece a prudência, mas isso é comum, muito normal, pois o corpo exposto em movimento livre estimula a liberdade e a emoção. Dessa forma um trajeto qualquer acaba por virar diversão.
Normal, mas perigoso, pois exposto é o corpo e este é frágil de mais :oops:
Velocidade, sexo, alimentação, etc. a gente tem impor limites, sob pena de tornarmos vítimas de nós mesmos.
Então, o negócio é segurar o "chan" para poder curtir a moto na boa o quanto sempre.
A fazer é uma maravilha, faz o que as grandes fazem e gasta como as pequenas.
E entre um up e o imóvel eu iria para o up, pois embora tenha mais de 1/2 século, ainda sou um moleque :silly: ...Mas como você não é um moleque :whistle: , tem mais é que ir para o imóvel mesmo, pois o futuro, tá logo ali na esquina ;)

O segredo de tudo é procurar o quanto sempre viver bem e de bem com o mundo, fazendo dele uma Escola.... sendo um eterno aprendiz.


Quanto a reforma o Mandruva indicou legal.
E Legal também a maneira que vc. chegou; dizendo de ti para melhor se entender. Dessa forma, vc. ajuda também a muitos outros.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2013 22:20 - 18 Abr 2013 22:22 #4 por plo!@
valeu pela dica mandruva!


@Soueu

pois é a coisa fica tao normal e as vezes vc acaba exagerando mesmo, mas tento me controlar, eu sempre q stou fazendo algo do tipo penso por q to fazendo isso e na hora acabo parando, mas andar de moto pra mim é algo q gosto muito, as vezes é bom até andar por andar, só pra dar uma volta mesmo sem destino, muito bom, sobre o up, estou com 25 anos, ainda nao to tao veio, mas to pra casar, patroa no pé tbm, então é melhor resolver isso primeiro :whistle: kk, depois tbm nao tem mais desculpa :) , e outra tbm pelo tanto q rodo hj uma 600 nao daria conta da manutenção a nao ser que ficasse com as 2, mas minha intenção é ter apenas uma mesmo, vamos ver quando ver onde vou morar se vou rodar menos km.

joneskate.com.br
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Soueu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Abr 2013 08:00 #5 por Mackenzie
O lema é rodar devagar pra rodar sempre

Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Soueu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Abr 2013 09:51 #6 por MANDRUVADOIDAO

Mackenzie escreveu: O lema é rodar devagar pra rodar sempre


Isso aí foi bacana de se dizer.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Abr 2013 11:15 - 19 Abr 2013 11:18 #7 por plo!@
@mackenzie
essa é a ideia mesmo, quero ficar veinho e ainda andar de motoca, vamo q vamo


falei com o zanella sobre a pintura, mas quem ele conhece é muito longe, se mais alguem tiver alguma dica agradeço! valeu

joneskate.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.140 segundos