Retrovisor Koso GT na Fazer 2012?

13 Fev 2013 14:47 #1 por Andreis
Tive minha moto roubada no ultimo dia 31 e no dia seguinte a policia achou a mesma sem os retrovisores e com a caixa do filtro de ar toda estourada. A caixa do filtro de ar já troquei e agora estou na duvida sobre os retrovisores, estou querendo pegar o Koso GT mas tenho medo de comprar e ele vibrar muito e não ter uma boa visão. Algum amigo aqui tem deles instalado em sua Fazer?

YS 250 Fazer 2012/2013 Prata

YBR Factor K com Kit da ED 09 - Vendida

YBR K Preta 08/08 DZP 7358 Me roubaram ela dia 19/09/2008 as 22:50

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2013 17:36 #2 por madeinjapan
mano o Koso GT é top de linha na questão estética ... o espelho é muito bom...mas ele vibra muito...!!! tem como diminuir a vibração, temporariamente... mas logo volta como antes...!!! o material dele é muito frágil... se nã tiver cuidado em pouco tempo ele ja era....!!! se vc quer boa visibilidade..pega muita estrada...é bom manter os originais...!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2013 19:49 #3 por Andreis
Respondido por Andreis no tópico Retrovisor Koso GT na Fazer 2012?
Rodo mais na cidade mesmo ir e voltar do trabalho uma viagem ou outra de vez em quando.

YS 250 Fazer 2012/2013 Prata

YBR Factor K com Kit da ED 09 - Vendida

YBR K Preta 08/08 DZP 7358 Me roubaram ela dia 19/09/2008 as 22:50

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2013 16:35 #4 por madeinjapan
Bom se é só para a cidade... ficara satisfeito...tem uma ótima visão...!!!
e fica muito bonito na moto...!!! apenas preste atenção na hora de comprar... peça uma foto da parte de trás do espelho para ver se contem o anel de metal onde faz o aperto do espelho...hoje em dia tem muitos que não tem..é apenas plastico...e sendo plástico não tem como fazer o aperto...e nem se quer vem com a chave de aperto...eu sei disso pois uma migo comprou um... e quando vi que nem a chave acompanhava o espelho... ja imaginei que era uma réplica... ele tentou fazer o ajuste com alicate de bico...mas nem assim conseguiu...!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.119 segundos