Fazer 250 CC - Zerinho como primeira moto.

22 Maio 2012 10:48 - 25 Maio 2012 04:10 #1 por ASBBARCELOS
Olá pessoal, Sou novo por aqui....
Sempre gostei de motos, mas nunca tive nenhuma.... Depois de algum tempo resolvi encarar e entrei em um consórcio para adquirir com calma a tão desejada primeira moto...
Minha experiência com motos?! NENHUMA, apenas aquela enrolação da auto-escola.... e uma e outra voltinha na quadra em motos de amigos....
Bom, meu questionamento para os colegas é saber o que acham da Fazer 250 como primeira moto? Vai bem ou estou arriscando a segurança?

Valeu....

ASBBARCELOS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2012 12:03 #2 por Gregorio
A moto pelo que sei é muito boa, quanto a segurança quem vai fazer é vc, andando dentro dos limites, tranquilo pegando o jeito jeito de pilotar. E com ela vai poder pegar uma estrada mais tranquilo que com uma 150cc. Recomendo pegar uma 250 e a fazer é ótima.

Marechal Cândido Rondon Paraná

MIRAGE150 Neguinha

Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Digofloripa

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2012 18:33 #3 por Digofloripa
Queridão eu tava na mesma há uns 6 meses atrás, peguei uma TENERE 250 zero, tranquilo, bem seguro, só que a tenere é muito alta! a fazer foi uma escolha mais inteligente !!!

Parabéns pela Moto e seja bem vindo !!!!!!

"Abra mão de tudo, menos do que te faz feliz!!!"


->>> BMW G 650 GS 11/12 Branca
Ex:
- Yamaha Ténéré 250 Branca 11/11 3.1 mil km (3 meses de uso)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2012 00:19 #4 por L.Martinelli
Quando eu estava para trocar de moto, estava em dúvida entre a Fazer e a Twister. Comprei uma Twister. A Fazer é uma ótima moto, pode comprar tranquilo, meu primo tem uma 2007 que ele comprou de um cara que usava em São Paulo como moto-boy, apesar de rodada a moto está ótima, agora meu primo usa para passeios mais tranquilos. Vai em frente que você vai ficar muito satisfeito.

Twister vermelha 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2012 18:56 - 23 Maio 2012 19:38 #5 por Chicolau
a fazer é uma moto muito boa,só tenha calma ao usa-la no começo,que ela fica pesada com o tanque cheio
foi o que mais estranhei ,as vezes precisa de força para não deixar cair em manobras,o resto é só alegria

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2012 23:40 #6 por gilyfz
a 1 ano atrás passei pelo mesmo dilema, estava em um consorcio pra pegar um bros 150, mas quando vi a nova Fazer, aí balancei...não me arrependo, ótima moto, econômica, anda bem, fácil de guiar...ótima para iniciantes!
hoje com 15.000km rodados é só alegria!
media de 28km por litro andando acima de 100kmh
autonomia de monstruosos 450km a 500km por tanque!
ótima durabilidade das peças (se bem cuidadas obviamente).

Eu recomendo!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2012 08:40 #7 por ASBBARCELOS
Beleza galera, cada vez mais tem ciência que estou fazendo a coisa certa....infelizmente a moto não saiu nesse mês, não fui sorteado e nem o lance atingiu... mas ficamos no aguardo, mês que vem tem mais.... rrrsr
valeu..

ASBBARCELOS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2012 23:45 #8 por gilyfz
se Deus quiser...duvidas é só postar que a galera aqui é responsa!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jun 2012 11:03 #9 por rogerio1971
Barcelos, acabei de vender minha Fazer 250, pois vou passar para a categoria das 600 assim que puder ($$$$). Só posso te falar que a minha Fazer (11/12) era excelente, confiável, segura. Quando quis entrar no mundo de duas rodas lá pelos idos de 2002, fiz um consórcio da Twister e também era minha primeira moto, imagina a alegria quando peguei ela na CC?! Lógico que deixei a moto morrer ao sair da loja e quase cai na primeira curva :cheer: :woohoo: :lol:, de tanta adrena, mas te digo que valeu a pena. Já havia andado tbm em cgs, mobilete, até numa 7Galo, mas nada como a NOSSA moto. Dica para marinheiro de primeira viagem. Se puder, além do capacete, invista em equipamentos de segurança, como botas, jaquetas, luvas próprios para motociclismo, segurança sempre em primeiro lugar! Boa sorte no sorteio do Consórcio, abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2012 19:36 #10 por ASBBARCELOS
Ai galera, e não é que a motoca saiu pra mim... uhu... Alguém deu lance mais desistiu... então sobrou pra mim...
Agora vou a procura da motoca... Acho que vou pegar uma usadinha pra ver como é...
O que acham, vou de zero ou pego uma usada... ??? Nunca esquecendo será minha primeira motoca....
VAleu....

ASBBARCELOS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2012 21:04 #11 por L.Martinelli
Asbbarcelos parabéns, pega uma zero km, é uma moto que você sabe que ninguém usou antes, amacie o motor como manda o manual, faças as revisões gratuítas, siga as orientações do manual e você terá só alegrias. Pense numa coisa, como a moto é zero você não terá problemas com pneus, bateria, kit da relação, cabos e outros itens que geralmente já está desgastado com o uso, como ela é nova e as peças são originais durarão muito tempo. Vai de zero amigo, é uma delícia.

Twister vermelha 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2012 21:19 #12 por Jean_SP
Parabéns Barcelos.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jun 2013 19:30 #13 por thiago.oliveira1
A fazer 250 blueflex é sensacional e tanto versao como a comum ou nao são, mas entre uma diferença a blue é bem melhor.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.220 segundos