eu ja cheguei em 145 na estrada da chapada, mas pra chegar nessa final tem que esticar todas as marchas, so torcendo o acelerador fica dificil, ate da mas demora pra chegar.ja consegui alcancar 140 com garupa e bau de 45 litro cheio, mas como disse demora.
Fazer 250 preta 08 (E lá se vão cem mil km)
Moto não é perigosa, perigoso é quem sobe nela.
Esse mes usei mais a fazer e tive de enrolar o cabo para dar conta da pressa... com ou sem garupa é 140 no ponteiro...subida descida ela mantém a velocidade na boa.
Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.
Olha, nas antigas, cheguei a 155 na reta, porem com a NFZ, na reta nao passa dos 135, só se for uma reta muito..muito longa ...
Acho que com a sonda a NFZ perdeu um pouquinho de rendimento.
Mas o que o "Soueu" falou é verdade !
10.000km tem que trocar a vela e se nao trocaram, nao limparam o filtro de ar tambem, este ultimo, se tiver sujo você perde 1 ou 2 cavalinhos.
Bem...andar mais que a cb não anda, mas anda junto!!!!
A minha só dava 140 no plano e a favor do vento. Numa bela descida consegui 148km/h (abaixado), lembrado que ela era toda original.
Troque a vela, ponha uma NGK ou DENSO de iridium; troque o filtro de ar; ponha um scapp bom e se possível 80ml de MILITEC, além de uma dieta balanceada para vc perder uns quilinhos, aí vc vai sentir uma diferença na motoca e dá uns paus no "seu chefe", pelo menos na arrancada!!!!!
Ex: Fan 2005
Ex: Fazer YS250 i.e 2006
Ex: Kawasaki Ninja 250R 2010 (Pimenta pernambucana)
Atual: Yamaha XJ6F (Branca de Neve)
militec é recomendado para motos tbm?? não atrapalha a embreagem?? pergunto pq a embreagem trabalha banhada no óleo, ou seja, se utilizar um aditivo no óleo q diminui o atrito entre as peças metálicas, a embreagem não vai patinar??
Não uso militec, mas molykote a2 e não tem essa de embreagem patinar, pq os discos da embreagem não são metalicos, são de outro material, aonde esses condicionadores de metal não vão aderir. Agora eu tenho minha duvida quanto a oleos que tem aqueles componentes para reduzir atrito pra economizar combustivel (não é pq uma oleo seja 5w30, 10w30 ou 0w30 que ele va ter, só alguns) se patinam ou não. Mas militec ou molykote a2 funcionam sim pra proteger o motor numa possivel falta de lubrificação...e não patinam embreagem que esta boa.
Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m
Tem que ver como o dono anterior andava.
Se ele era coxinha pode ter deixado a moto amarrada.
Dessa maneira somente aos poucos é que ela irá se soltando até atingir a média.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
Na minha ninjinha eu pus o militec e duas velas denso de iridium. A motoca ficou mais solta nas baixas rotações e ganhei algo em torno de 7km/h de final. No mesmo local, nas mesmas condições, eu havia conseguido 180km/h cravados a 13.400RPM, com a moto já amaciada(em torno dos 7.000km), agora, eu consegui quase 190km/h (~187km/h) a 14.200RPM, e não cortou giro.
De resto, ela é toda orige!!!!
Ex: Fan 2005
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