Amaciando a Fazer....Dúvidas!!ajuda..

15 Abr 2008 08:28 #61 por FastBIKE

bregolin escreveu: Cara essa questão como o Original disse é relativa mesmo, pois a minha bichinha está com 1400Km, eu na Rodovia Airton Sena já consegui "marcar" no ponteiro 145km, mais sei não viu.... não parecia estar correndo tudo isso não, por isso que ainda quero comprar minha XT660... rsrsrs... Falta só R$16.000... hahaha
Mas também como já ouvi dizer e já aconteceu comigo a moto só vai ficar esperta mesmo lá para os seus 10.000Km... dai sim... você vai começar a sentir o motor legal da moto, antes disso ela fica variando mesmo.
Curtam as motos sem judiar hein....


Abraços a todos!!!


Putz se demora 10.000 km pra moto amaciar (acho que não rodo tudo isso nesse ano)nem sei se vou curtir ela, pois tou seco pra pegar a MT03 no fim do ano.

Até fui na concessionaria pra comprar só esqueci um pequeno detalhe chamado dinheiro( que não tenho)....hehehe

CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2008 10:56 #62 por Original_40
Aliás...MT-03 é meu numero! . Pena que eu não gostei da cor

Não gostei da "cor" do meu $$ que vai para eles...R$ 27.000 é um pusta investimento.

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2008 15:59 #63 por james_howlett
eu achei o preço da MT-03 muito bom! quando ví ache que ia sair na faixa de uns 30k, 32k... 27 conto achei um ótimo custo benefício!

mas a menina dos meus olhos agora, e minha nota meta por hora é a Boulevard m800... haa.. se tuo der muito certo, e a porra do governo liberar uma grana que ta me devendo faz tempo, e eu conseguir vender uma casa aí, até o final do ano eu (infelizmente) me desfaço da Fazer LE e compro a M800!

Cara, preciso de um cerva!



1ª CG 125 preta

2ª YBR 125 preta

3ª FAZER 250 LE



agora é só maquiar a bixinha!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Abr 2008 17:29 #64 por Danado
[font="Times New Roman, Times, serif"]Karaio tava lendo todos esses topicos e vi que fiz tudo errado com minha[/font]


Fazer kkkk amaciei ela no pau andando cortando ate a quarta marcha pq a quinta nao[/font]


corta (mais claro nem sempre) rsrs ate agora estou muito satisfeito com minha danada,


andei numa TW de um colega achei um lixo, muitos falam por ai Honda é Honda pra


mim e diferente FAZER é FAZER!!!!! cheguei nos 1000 hoje e o mecanico


me disse que a danada ta em perfeito estado!!!

Mlk's Danad"s

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Abr 2008 11:19 #65 por VerdePira
Pow Danado, não judia assim da Fazoca, véio!!! Desse jeito eh ela quem fica Danada!!!

Se conseguir, alivia até uns 5 m km... ela ainda estará amaciando as peças do motor!!! Porém, já poderá "esticar" bem mais do que antes dos mil!!!

----

Atual: Fazer YS 250 Preta - A Juliana!!!

EX: Titan KS 06/07 - A Rebeca... saudades!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Abr 2008 18:02 #66 por Danado
[font="Times New Roman, Times, serif"]Então Junior Pira/SP estava judiando mesmo da danada mais depois que comei [/font]


a ler esse forum parei vi que tava estrapolando um poko com ela, hoje rodei


em volta de uns 150 quilometros com ela tive que fazer um pequena viagem...andei


[font="Times New Roman, Times, serif"]bem tranquilo tentando aliviar sempre nos 5 mil rpm no maximo 7....[/font]


[font="Times New Roman, Times, serif"]isso e um alivio em tanto pra quem andava so cortando rsrs....mais [/font]


[font="Times New Roman, Times, serif"]agradesso a todos vc's pelas dicas....se sabe neh primeira moto 18 [/font]


[font="Times New Roman, Times, serif"]anos de idade nao tem controle do que faz nem do dinheiro que esta [/font]


[font="Times New Roman, Times, serif"]torrando....pq anda acima de 8 mil Rpm ela bebe um poko viu rsrs[/font]

Mlk's Danad"s

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2008 19:32 #67 por pauloheman
A minha Fazer LE passou esses dias dos 6000km.

Hoje de manhã "precisei" dar uma esticada forte, porque tava atrasado, e ela começou a fazer uns barulhos estranhos, como se tivesse algo meio solto no motor.

Eu tenho 125kg, e minha namorada, que estava na garupa, uns 60.

Notei que aconteceu também quando tinha uns 3000km, depois de eu pegar BR com outro amigo meu (que também pesava mais de 42kg).

Será alguma regulagem que sai do lugar certo pelo excesso de peso/força do motor? O que exatamente deve ser isso? A garantia cobre essa regulagem?

Tô pensando em ir na concessionária amanhã cedinho e pedir pra eles darem uma olhada no barulho...

Honda Shadow VT600c

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.159 segundos