BAULETOS FAZER

08 Jan 2008 11:23 #16 por Mauricio
Respondido por Mauricio no tópico BAULETOS FAZER
gente, no baú de 33lts cabe uma pasta tamanho A4??? não uma pasta de papel somente, mas aquelas "malinhas" de mão que a gente usa pra carregar papeis, cadernos e umas canetas.

(não é uma maleta para notebook de mão, é uma maleta para documentos mesmo).

tou pensando em comprar um bauleto e diminuir o peso q carrego na mochila (pq mochila detona a roupa tbm), e preciso carregar essa pasta e uma capa de chuva todo dia. além de uma blusa, mas isso eu posso simplesmente vestir.

valeu

Mauricio, o Mala.

Fã de teorias absurdas.



O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)



O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2008 11:32 #17 por fmnsp
Respondido por fmnsp no tópico BAULETOS FAZER
Amigos,
Tenho um bau GIVI33, porém as vezes me faz falta um de 45L. O de 45L, apesar de hororível, é melhor.

fmnsp

Suzuki Bandit 650Sie

Honda Sahara NX350

Ex-Yamaha Fazer YS250ie

Ex-Virago XV535S

Ex-Suzuki Yes EN125 2008

Ex-Kawasaki Vulcan 500LTD

Ex-Kymco Manboy90

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jan 2008 00:10 #18 por Wellington
Respondido por Wellington no tópico BAULETOS FAZER
Maurício, como já disse acima, tenho um baú Givi de 33 litros. Tenho também uma pasta de documentos sem alça, acho que do tipo mencionado por você. Essa pasta não cabe direito no baú. Se, porém, sua pasta for apenas um pouquinho maior do que o tamanho A4 ou se ela for flexível (a minha não é), acho que vai caber.

A sugestão que dou é você levar sua pasta numa loja da sua cidade que tenha os baús e fazer um teste pra ver a mais adequada. É meio esquisita essa sugestão, mas é o que eu faria, mesmo que algum vendedor não tenha muito boa vontade. Pior é comprar um baú que não sirva pra sua necessidade.

HD Softail FXST 2008. Antes: Fazer 250 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jan 2008 09:18 #19 por Mauricio
Respondido por Mauricio no tópico BAULETOS FAZER
oi Wellington! obrigado pela informação!

pois é, minha pasta é um bom tanto maior do que uma folha A4. acho q um pouquinho maior q a sua tbm, pq ela tem alça para ser carregada no ombro.

então baú de 33lts fica fora de questão... já q é pra ter baú, é pra não precisar de mochila nas costas né?

vou numa loja sim pesquisar, inclusive pq vou levar o baú pra moto nova, caso eu troque a atual yeszinha...

abs!

Mauricio, o Mala.

Fã de teorias absurdas.



O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)



O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2008 14:12 #20 por Augusto...
Respondido por Augusto... no tópico BAULETOS FAZER
Taí o GIVI de 45L, como disse cabe dois capacetes ou um monte de coisa, pode não ser dos mais bonitos mas é muito pratico.


XJ6N- negona

Neo 08 (da muié)

AMC POR IDADE E TEMPO DE MOTO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2008 09:06 #21 por ewinters
Respondido por ewinters no tópico BAULETOS FAZER
Vi um shad 33 na concessionária que tem a marca da yamaha, é bem legal. Alguém tem?

-- Fazer 250 Limited Edition --

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2008 15:42 #22 por marcosnakaguma
Respondido por marcosnakaguma no tópico BAULETOS FAZER
Eu tenho e é muito bonito. Coloquei uma tampa da cor da moto no bauleto e ficou show. Mas o colega forista que me vendeu não fixou a tampa direito (são três parafusos e ele fixou apenas um) ocasionando a perda do mesmo na estrada. Uma pena ele não ter me retornado sequer a ligação que fiz pra ele! Sequer iria cobrá-lo pela perda, afinal todos podem cometer erros. Mas o pior deles foi ele sequer me retornar a ligação. Em todo caso, tive que comprar uma nova tampa que tá pra chegar. Chegando eu posto foto aqui para você!

MarcosNaka

Curitiba/PR

Fazer 250 azul

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2008 19:06 #23 por Mauricio
Respondido por Mauricio no tópico BAULETOS FAZER
caras, o Givi 45lts tá saindo por R$ 170 aqui na general osório. tem mais barato em algum lugar????

Mauricio, o Mala.

Fã de teorias absurdas.



O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)



O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jan 2008 16:21 #24 por ewinters
Respondido por ewinters no tópico BAULETOS FAZER
Alguém já viu esse?

proos ewinters39470,7654282407

-- Fazer 250 Limited Edition --

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2008 16:06 #25 por marcosnakaguma
Respondido por marcosnakaguma no tópico BAULETOS FAZER
Pessoal que tem Shad 33l. Quem for colocar a tampa colorida tome cuidado. Estes dias comprei uma tampa numa concessionária aqui de Curitiba e o vendedor, que é forista aqui, fixou a tampa apenas um parafuso frontal, sobrando dois parafusos que ele falou que era de reposição. Na primeira viagem a tampa voou e desapareceu. Fui verificar e descobri que os dois parafusos eram para serem fixados internamente na trazeira. Liguei para o cidadão e ele ficou de retornar. To esperando sentado... Falta de vergonha isso!! Comprei outra tampa na paulinho motos e depois de 10 dias e 5 ligações não muito educada chegou o tal da tampa com apenas um parafuso. Liguei na ShadBrasil e eles falaram que o kit compõe três parafusos e que os três devem ser fixados, um frontal e dois trazeiros internos. Eles mandam um parafuso só que é pra gente perder mesmo a tampa e comprar outra. Cuidado portanto. São três parafusos!!

MarcosNaka

Curitiba/PR

Fazer 250 azul

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2008 11:53 #26 por rafarpl
Respondido por rafarpl no tópico BAULETOS FAZER
galera, comprei minha fezoca em março (enganação nacional yamaha, vulgo consórcio) e ganhei de presente de niver da namorada o givi 45l... ficou igualzinha (quase) a moto do amigo que postou a foto no topico... a diferença e que o suporte do bau foi preso um pouco mais pra tras... 3 a 5 cm mais ou menos... melhor pra minha passageira exclusiva que nao perdeu espaço e ganhou um "encosto"... rsrsrs... vou testar essa semana a praticidade do bauzito... mas ja sei que minhas costas agradecem... nao carrego mais nada agora... vai tudo no bau... por enquanto nao tive muito barulho... por enquanto...

Rafa

Fazer 250

Bauleto GIVI 45L

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2008 06:35 #27 por bregolin
Respondido por bregolin no tópico BAULETOS FAZER
Fala Rafa Blz!!!...

Cara na minha neguinha eu coloquei o GIVI de 45l, já vai fazer uns 2 meses, não tenho o que reclamar não, pelo contrário, a estética ficou bacana, nada de exageros e ganhei um excelente espaço, pois cabe tudo lá dentro e olha que eu carrego coisa hein... rsrsrs....
Eu no inicio fiquei preocupado com a largura, por causa dos corredores e eu acabar ficando enroscado, mas não foi assim não, pois o baú dá a medida certinha do meu corpo (não sou gordo não hein galera!!!.... hahahaha) e passo tranquilo no corredor sem maiores problemas, o unico cuidado são com as carrocerias dos caminhões mas fora isso... esse baú na Fazer está mais do que aprovado!!!....
Grande Abraço!!!

Fazer 250cc 2008



EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Abr 2008 18:46 #28 por Augusto...
Respondido por Augusto... no tópico BAULETOS FAZER
Para viajar é muito bom, alem de caber um monte de coisas a patroa agradeceu o encosto

XJ6N- negona

Neo 08 (da muié)

AMC POR IDADE E TEMPO DE MOTO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Abr 2008 20:28 #29 por Monteverdi
Respondido por Monteverdi no tópico BAULETOS FAZER
E esse bauzão de 45l não atrapalha em nada a direção não?!! Não dá umas trepidadas? Aqui em BH tá ficando impossível ter um desses, só se não precisar para a motoca em áreas de grande movimento.


A BHTRANStorno , proibiu motos de parar em rotativos porém não criou vagas suficientes para as motos... então as vagas são sempre suuuper apertadas e lotadas e ainda tem uns viados que ficam arrastando sua moto quase encostando na do lado para poder caber mais uma ...


Eu tenho um de 33l e tá difícil de me acomodar nas vagas , outro dia tive que parar com metade da moto no passeio e metade na rua... ô povo BRURRO!!!! .


Inté!

Monteverdi
Ex: Fazer 250 06/06(vermelhuda!!!)
XT660R 08/08
(XTzuda!!!)
BEAGÁ - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Abr 2008 13:43 #30 por bregolin
Respondido por bregolin no tópico BAULETOS FAZER
E ai Monteverdi...

Bom o baú não atrapalha em nada a dirigibilidade da moto não, pelo menos eu não sinto isso na minha!!...
E a questão de estacionar a moto é complicado mesmo... rsrs... imagina um monte de motos com baús uma do ladinho da outra meu Deus... seria um enrosco só...hahahaha
Abs,

Fazer 250cc 2008



EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.178 segundos