Tipos de lâmpada para nova Fazer 2011

01 Jun 2011 08:46 #16 por Rafael.P.Silva
isso não é regra. Usei por vários meses e não tive esses problemas. Temos vários relatos de não dar problema algum.

Vitória/ES
Lander Vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jun 2011 22:03 #17 por ardeitos

rodrigoap escreveu: bem pessoal, ate ontem a noite eu
estava com xenon 8000 k na motoca,


Rodrigo,

Ontem o meu xenon tb parou de funcionar..hehehe

Levei para ver e o diagnostico foi o reator que parou. Ai
coloquei a lâmpada original de volta e vou ficar
sossegado. O farol da NF é muito bom, não precisa de
xenon.

Abraços.

Anderson

"Melhor 5 segundos em cima de uma moto, do que uma vida inteira sem ela" - Marco Simoncelli

Fazer 2010/2011 - preta.
Bandit 1250S - 2009 - Azul.
Campinas - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jun 2011 21:41 #18 por Batera
Bom dia pessoal, uso motovision 55/60w orange a 3 anos e até hoje sem problemas.


Té mais.

" MOTOCA: FAZER 2008 VERMELHA "

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2011 07:48 #19 por Wendell
Pelas consultas que fiz em foruns, dizem que a diamond é a molher... to para comprar uma para mim também.

Biz 100, Fan 125, Kansas , YS 250 , YS LE 250, Ténéré 250, Intruder 125, Comet GT250R, YS 250, Intruder, B650S (13~), Cbr250r (14~)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2011 13:41 #20 por tilubombona
Vai nessa, tem umas fotos q vi acho q foi no orkut, comparativo da Diamond Vision com uma comum 35w e uma motovision 60/55w em uma fazer modelo antigo no asfalto no escurao

ficou assim

Motovision em 1º, comum 35w em 2º e diamond 60/55w em 3º...pra iluminar ela é uma porcaria,,, pesquisa no google comparativison diamond vision vs motovision

"A distancia nos separa, mas o pensamento nos une, away!!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2011 14:50 #21 por MARCELOFZ11
Pessoal,


Eu fui na loja para mudar a lâmpada da minha NFZ 2011 e cheguei a conclusão que não vale a pena mudar .


Testei a Diamond Vision e a motovision a mudança não é significativa, ou seja aparentemente o foco e a luz muda muito pouco da lâmpada original.


Por tanto sosseguei com essa idéia, até penso em um xenon mas vou deixar a original mesmo, ilumina muito bem.


Bons KMs para todos.

Marcelo



NFZ10/11

NEO

XL 250

DT 180

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jun 2011 04:18 #22 por tilubombona
Eu uso a motovision 35w na minha tutu mais por estetica, axo legal ficar diferenciado, ela nao eh tao melhor q a lampada comum assim como alguns dizem. É um pouquinho mais clara, e em questao de alcance pra mim eh a mesma coisa, tem gente q diz q ela vai mais longe, mas acho q as pesseoa dizem isto so pq esta na embalagem, pq se nao tivesse escrito nada na embalagem ninguem notaria. Como sua moto ja vem com lampada 60/55w seu farol ja eh otimo, se quer melhorar um pouco, tente a xtrme power philips ou a NBR da osram. Na minha opiniao qualquer lampada q tem o bulbo azul, violeta ou qualquer cor q nao seja trasnparante eh pior na iluminacao. Espero ter ajudado.

Obs.: nao aconselho xenon, alem de ter q ser regularizado, ofusca a visao de quem ta no sentido contrario e pode causar acidente. Se colocar regule direitinho o facho pra iluminar o chao

Abraco

"A distancia nos separa, mas o pensamento nos une, away!!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jun 2011 05:36 #23 por Rafael.P.Silva
Marcelo,


como sua Fazer é a nova, a lâmpada já vem 55/60, por isso vc não deve ter sentido diferença q vale a troca. Mas te digo, se puder fazer algum teste, coloca uma 55/60 motovision, indico essa pq já usei. Vá para uma estrada sem iluminação e faça o teste.


Sobre Xenon, deveria ser ítem de segurança para motocicletas. Na minha Lander, o foco do farol é ridículo, e com lãmpada 35w, sem comentários. Foi Xenon na certa!


A diferença será mesmo na escolha, se por estética ou segurança, por isso optei pela 4300.


sds


Rafael.

Vitória/ES
Lander Vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jun 2011 09:38 #24 por tilubombona
Aqui na minha cidade tem muita moto com xenon, ate biz e cg,,, o problema q a maioria do pessoal q uso xenon por aqui, tem aquele modelo, baixo halogeno e alto xenon, ai oq acontece eh, pra se sentirem os bonitoes, principalmente na cidade, os caras andam so de farol alto, so qdo ve policia q muda pro baixo(halogeno). Alem disso nem rugular altura do farol eles nao regulam, por isso q odeio xenon por aqui, povo muito sem educaçao, nao quer saber se esta te incomodando, querem eh mostrar q tem xenon

"A distancia nos separa, mas o pensamento nos une, away!!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jun 2011 15:45 #25 por leonardozanella
Nem se compara a diferença entre uma 35w original e a Diamond Vision 55w na Fazer Antiga.


Troquei e achei que fosse me arrepender, como rodo sempre a noite voltando do trabalho, me ajuda e muito.


Um amigo tem uma titan, e colocamos lado a lado nem se compara uma com a outra, a Diamond simplesmente some com a outra lâmpada original.

Preservem nosso Planeta, ele é o único que tem CERVEJA!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2011 04:06 #26 por tilubombona

leonardozanella escreveu: Nem se compara a diferença entre uma 35w original e a Diamond Vision 55w na Fazer Antiga.


Troquei e achei que fosse me arrepender, como rodo sempre a noite voltando do trabalho, me ajuda e muito.


Um amigo tem uma titan, e colocamos lado a lado nem se compara uma com a outra, a Diamond simplesmente some com a outra lâmpada original.


Irmaozinho, da uma olhada no site da fazeronline e veja as fotos q o cara postou: www.fazeronline.com/SMF/index.php?topic=17889.5;wap2

"A distancia nos separa, mas o pensamento nos une, away!!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2011 05:01 #27 por Rafael.P.Silva
é como falei, motovision 55/60 rs.

Vitória/ES
Lander Vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2011 06:57 #28 por Wendell
Acabei de comprar uma!!!

Biz 100, Fan 125, Kansas , YS 250 , YS LE 250, Ténéré 250, Intruder 125, Comet GT250R, YS 250, Intruder, B650S (13~), Cbr250r (14~)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2011 13:42 #29 por tilubombona
Pra quem tem a Nova FZ ou a CB3 a Motovision 60/55w eh uma otima lampada, mas pra Fazer antiga e Tw a motovision 35w deixa a desejar, eu particularmente prefiro a lamp original,,, tem gente q usa lamp 60/55 nas tw e Fazer antiga, mas o bloco optico vai estragando e ficando opaco, nao refletindo a luz com total eficiencia,,fiz um teste, instalei uma lamp comum 60/55 no meu bloco antigo q tinha guardado aki em casa e comparei com o farol original de uma tw do lado...a minha q estava com o bloco "ferrado" pela lampada de 60/55w cobria uma area maior de iluminacao, mas a outra tw com farol todo original e novinho tinha um facho menor porem a luz estava mais clara, mais nitida

"A distancia nos separa, mas o pensamento nos une, away!!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2011 16:13 #30 por leonardozanella
Acho que meu bloco vai pro saco, mas vou deixar minha Diamond lá...

Preservem nosso Planeta, ele é o único que tem CERVEJA!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.232 segundos