FAZER FLEX

03 Nov 2007 12:47 #16 por Oni-BR-
Respondido por Oni-BR- no tópico FAZER FLEX
então mauricio o problema do alcool é que ele exige que a taxa de compressão do motor seja alta algo em torno de 12:1 até 13:1 se for possivel...eu não entendo de mecanica e gostaria de saber se um motor de moto aguentaria essa taxa....abaixo disso o motor não queima o alcool eficientemente e combustivel acaba saindo pelo escape, basta darem uma olhada nos carros flex quando estão abastecidos com alcool para verem o tanto de combustivel que sai pelo escape....mas que uma fazer flex seria show isso seria!!!!

Sidious aki na minha cidade a sundown virou praga basta ver nas ruas o tanto de moto deles que tem rodando!!! web então nem se fala....e ainda pode cima a concessionaria atende muito bem os clientes são super atenciosos e organizados!!! algo que eu não vi em nenhuma concessionaria das grandes marcas!!! quanto a durabilidade eu conheço gente que tem a web e a hunter a algum tempo e que rodam muito com as motos e nunca reclamaram de nada!!!! ao contrario só elogiam!!! isso deve ser uma bom sinal!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Nov 2007 12:31 #17 por UZINA 90cc
Respondido por UZINA 90cc no tópico FAZER FLEX
mas ainda acho que a sundown vai ser a primeira a colocar a max 125cc flex

a moto requer acaba,ento interna do tanque pra recebe alcool.taxa de 12:1: biela reforçada e camisa e pistao forjada.,tanque reservatorio de gasolina para partida a frio ..e é isso...o resto e igual a ijeção a gasosa

-FALCON 400 2001(atual)
-Lead 2014 (atual)
-Kansas 150 2009
-Hunter 90CC 2006

-TAMBEM KANSAS 150CC

POISÉ,POR DEGRAUS VAMU LONGE.

FUTURA - VULCAN 900cc 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.092 segundos