FAZER 2011 = Felizes Proprietários!

18 Mar 2013 01:45 #2971 por JPaulosg
Pessoal, ressuscitando o tópico apenas para informar que infelizmente não sou mais um felicíssimo proprietário da Fazer 2011/2012: tive a moto furtada!

Menos mal que foi assim, se queriam realmente levar, melhor que nem me ameaçaram. De qualquer forma fica a tristeza de terem levado a "Rossa", por quem, sem duvida, eu era "apaixonado" , hehehehe!

Fica aqui a mensagem a todos para tomarem cuidado redobrado ao estacionar suas motos! A minha tinha bloqueador/alarme e estava do lado de uma TWISTER! Ou seja, a malandragem quando quer leva de qualquer jeito e outra, como a moto é excelente e esta caindo no gosto e uso dos motoboys, cada vez mais acredito que a procura por pecas vah ficar mais intenca, cuidado!

Sem moto eu não consigo ficar, hehehe: estou de XTZ125 emprestada e "fazendo loucura" de comprar o meu sonho antigo: a XJ6 branca!

Agradeço a todos pela excelente ajuda que obtive aqui no tópico, realmente aprendi demais com o pessoal! Fica a síntese que a Fazer é, sem duvida, uma excelente moto, senão a melhor da categoria para quem faz mais uso urbano e que simplesmente apaixona quem tem oportunidade de guia-lá, sempre serei fã!

Um grande abraço a todos,

Joao

EX-NFAZER - 2011/2012 - "ROSSA" (furtada)
EX-XJ6N - 2012/2013 - "CHIARA" (vendida)
EX-TZ125 - 2011/2011 - "MOSQUINHA" (vendida)
TÉNÉRÉ 250 - 2013/2013 - "BRANQUELA"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2013 16:22 - 18 Mar 2013 16:24 #2972 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico FAZER 2011 = Felizes Proprietários!
Jpaulosg, lamento profundamente a perda da sua moto :( , não sei se é possível, mas espero que você a recupere. Agora, você está de parabéns pelo estado psico-emocional que se encontra mesmo diante da perda, como eu já disse, PARABÉNS :)

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2013 17:59 #2973 por JPaulosg
Obrigado pelo apoio, Vandeco!

Na verdade, serei de certa forma compensado pela perda que tive, pois pagava na mensalidade do bloqueador um plano de recuperação. Vão me pagar o preço de tabela (depreciado e sem o valor do aparelho de monitoramento, que foi mais de mil reais na época).

Sempre cuidei muito bem da minha moto e não tinha a menor intenção de vendê-la, muito menos de que a roubassem. Rendia muito a minha Fazer e eu gostava demais dela.

Volto a dizer que, graças a Deus, foi um furto e não um roubo, nesse ponto tenho certeza que fui muito agraciado.

Fica aqui meu aviso para NÃO DESCUIDAREM AONDE ESTACIONAM, pois mesmo com alarme/bloqueador e travada, levaram em cerca de 5 minutos, os 5 minutos que fui na fila efetuar um pagamento de retirada e não pude ficar olhando minha moto, como sempre gostava de fazer...

Um grande abraço a todos, cuidado e muito boa sorte!

Att.,

JP

EX-NFAZER - 2011/2012 - "ROSSA" (furtada)
EX-XJ6N - 2012/2013 - "CHIARA" (vendida)
EX-TZ125 - 2011/2011 - "MOSQUINHA" (vendida)
TÉNÉRÉ 250 - 2013/2013 - "BRANQUELA"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2013 19:52 #2974 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico FAZER 2011 = Felizes Proprietários!
Muito menos mal desta forma Jpaulosg, pensei que você tivesse perdido a moto como o pessoal diz por aqui " pelo pé". E você pretende pegar outra Fazer? Ou vai tentar quem sabe a belíssima Xj6? :)

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2013 00:39 #2975 por JPaulosg
Vandeco, estou partindo para a XJ6-N! A Fazer é uma moto excelente, sem dúvidas sempre serei fã, mas o meu sonho era a XJ6 e em muito breve, se Deus quiser, estarei realizando!!!

A XTZ está cumprindo bem o papel de moto diária, é claro que a Fazer era mil vezes mais "macia e redonda", mas a XTZzinha está dando conta do recado, com toda a rusticidade dela!

Na verdade, no início, ficava pensando o que comprar. A única moto que da mesma faixa de preço que me atenderia seria somente a própria Fazer. Como ser roubado deixa a gente bem indignado, não quis comprar a mesma moto, resolvi "meter as caras" e ir para a XJ.

Vamos ver como as coisas se resolvem!

Um grande abraço,

JP

EX-NFAZER - 2011/2012 - "ROSSA" (furtada)
EX-XJ6N - 2012/2013 - "CHIARA" (vendida)
EX-TZ125 - 2011/2011 - "MOSQUINHA" (vendida)
TÉNÉRÉ 250 - 2013/2013 - "BRANQUELA"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Mar 2013 14:41 #2976 por GCShaman
Vc já pensou em fazer a Vacina Antifurto?

Dependendo da onde você estiver o valor do seguro da moto desce, fora que ao contrario dos rastreadores não tem como só retirar sem danificar nada, no caso mais de 30 peças da moto, e ainda não tem mensalidade.

Só tinha visto esse serviço em SP mas esses dias eu vi uma em Sorocaba, bem no centro perto do Shopping Sorocaba. O serviço dos caras é bem feito e eles estão com uma promoção que se trazer mais alguém pra fazer a moto alem de vc sai por 50% do valor.

O nome da empresa é Toran Antifurto

Abraços.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2013 00:11 #2977 por JPaulosg
Opa, obrigado pela dica! Vou verificar a qualidade do serviço que oferecem e as condições de preço certinho.

O próprio alarme/bloquador + plano de recuperação não descartei, apesar da mensalidade. É sempre bom saber que você vai receber o valor de tabela caso não achem, mas tem que ponderar o custo...

Abs.,

JP

EX-NFAZER - 2011/2012 - "ROSSA" (furtada)
EX-XJ6N - 2012/2013 - "CHIARA" (vendida)
EX-TZ125 - 2011/2011 - "MOSQUINHA" (vendida)
TÉNÉRÉ 250 - 2013/2013 - "BRANQUELA"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2013 13:31 #2978 por lpf4
Respondido por lpf4 no tópico FAZER 2011 = Felizes Proprietários!
Boa tarde!!!! To vivo ainda e de FAZER sempre ...agora com 19.300 km e nenhum problema... so alegria.

Boi Bandido

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.255 segundos