Mecanica Fazer

22 Out 2007 23:11 #16 por Homem_Oculto
Respondido por Homem_Oculto no tópico Mecanica Fazer
Estarei torcendo que vc vença esta batalha, Yamaha me deixou com uhhhhhhhhh na cabeça agora !!!!


Boa sorte

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Out 2007 11:10 #17 por XGUSTAVO
Respondido por XGUSTAVO no tópico Mecanica Fazer
Amigo, Justiça neless.
estou torcendo para que consiga solucionar seu problema, que dor de cabeça chata hein...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2007 13:00 #18 por Alan Fabrício
Respondido por Alan Fabrício no tópico Mecanica Fazer
Olá Flávio.





Tive um problema parecido com uma Tornado em 2003.


Tirei a moto zero e em menos de uma semana e com 200 km rodados ela apareceu com um toc toc muito forte em marcha lenta, como se fosse a diesel, levei a moto na concessionária honda e o pessoal meio que parecia já conhecer esse tipo de problema em tornado e principalmente em twister, deram entrada com o boletim de oficina (barulho no motor), disseram que teriam que trocar a corrente de comando, tensor e por aí vai. Um detalhe interessante é que a concessionária lucra as peças usadas em motos em garantia, como também na mão de obra.


Pois bem, a moto ficou 24 horas na oficina e depois me mandaram peá-la, quando cheguei notei que a lenta tava muito alta, e quando reduzí a rotação o ruído voltou, daí quiseram me empurrar a moto de volta, não aceitei pois não era normal aquele ruído, sempre fucei em mecânica e hoje sou técnico na profissão, talvez se n fosse isso eles tivessem me enrolado.


Notei claramente que os mecãnicos não tinham experiência alguma com os motores, somente sabiam montar as motos que chegavam e fazer aquela revisão básica, ameacei colocar na justiça, foi quando o gerente entrou em contato com o pessoal da fábrica em manaus de onde passaram algumas informações e uma lista de verificações, com isso descobriram que a moto tinha uma falha dimensional nos mancais dos comandos de válvula, pediram as peças novas e em 8 dias tive a moto de volta, rodei com ela 2 anos sem problemas e vendí depois.


Acredito que a honda vendeu muitas motos com esse defeito, mas por falta de conhecimento os donos não notaram o problema ou notaram mas foram enrolados pelas concessionárias, por isso que vejo alguns reclamarem de barulho no motor da twister.





O que dá pra perceber com problemas como esse é que não existe pós venda no Brasil e que a garantia por si só não nos exime de ter dores de cabeça referente a problemas futuros, e que o pessoal de manutenção quase não tem treinamento, não tendo nenhuma experiencia ou comprometimento em função dos baixos salários pagos pelas concessionárias.





Te desejo boa sorte amigo, que você tenha esse prejuíso reembolsado.

"Liberdade é um direito de todos os seres conscientes"

Alagoinhas-Ba/Aracaju-Se

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.087 segundos