Saiu: Fazer 2008 - Comentários

26 Set 2007 13:32 #31 por rsnob
Respondido por rsnob no tópico Saiu: Fazer 2008 - Comentários
Gostaria de saber onde o amigo NEO3 obteve essas informações do motor mais silencioso.


Estou querendo comprar uma fazer, mas tô encucado com esse barulho. Tem um forum "fazeronline" que o pessoal reclama bastante.


Seria ótimo confirmar se houve alguma mudança no motor da fazer 2008, resolvendo o tão falado "barulho".

CG Titan 2000 - DT 180 - XR 200 2002 - Twister 2003 - Falcon 2008 - NH6 2009.



Campina Grande - PB

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2007 14:22 #32 por Mariohlp
Respondido por Mariohlp no tópico Saiu: Fazer 2008 - Comentários
Só sei de uma coisa.

Mayor motos de Rib Preto, do lado da ATRI, Fazer a vista por 9.509,00 (2008) e 10.500,00 o preço normal.

Abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2007 08:43 #33 por dudu_phiberopti
só sei de uma coisa... pelo menos o motor da fazer é mais silencioso q a bateção de corrente da twister...

I'm a cowboy, on a steel horse I ride



13° salário tem destino: IPVA+DPVAT+LIC.



.:Divinópolis/MG:.

Yamaha YS Fazer 250cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2007 09:02 #34 por PeDaL
Respondido por PeDaL no tópico Saiu: Fazer 2008 - Comentários
Não esperava muitas mudanças na mecânica da moto não, só queria um painel melhorzinho, com velocímetro digital e o conta giros analógico. Não seria muito difícil montar isso em cima do painel da Lander. Fora isso, acho besteira disco traseiro já que nossa motoca não vai muito além dos 140km/h.

Ah, claro, um farol melhor que a 'lamparina' atual.

Políticos são como fraudas, tem que ser trocados de tempos em tempos e PELO MESMO MOTIVO!



Cuidado com os b*tões que vai apertar, o seu b*tão pode ser torturado por 4 anos...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2007 09:13 #35 por dudu_phiberopti
acho q um disco traseiro cairia bem... ainda mais com o trânsito imprudente do brasil, ontem quase entrei numa S-10 q apareceu na minha frente e eu a 80km

oq pensei foi apenas: -pelo menos o cara vai ter dinheiro pro conserto da ruiva e pro hospital pramim

p.s.: um farol de 55/60w cairia bem né Sr. Yamaha

I'm a cowboy, on a steel horse I ride



13° salário tem destino: IPVA+DPVAT+LIC.



.:Divinópolis/MG:.

Yamaha YS Fazer 250cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2007 14:02 #36 por PeDaL
Respondido por PeDaL no tópico Saiu: Fazer 2008 - Comentários
www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=4349&a mp;P N=1

Nesse tópico tem o painel que eu queria ter na minha Fazer...

Políticos são como fraudas, tem que ser trocados de tempos em tempos e PELO MESMO MOTIVO!



Cuidado com os b*tões que vai apertar, o seu b*tão pode ser torturado por 4 anos...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2007 14:15 #37 por dgmacedo
Respondido por dgmacedo no tópico Saiu: Fazer 2008 - Comentários
e aquilo é uma 125 em sera que vem pr o brasil?

Quer ter cavalo forte vai ter que dar pasto para ele correr.

Moto não como bebe para acelerar.

CG 150/ BROS 125/ DT180/ GS500/ HOJE LANDER

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2007 16:11 #38 por colorado
Respondido por colorado no tópico Saiu: Fazer 2008 - Comentários

NEO3 escreveu:  


Pessoal, reparem na informação do release da Yamaha:


Motor mais silencioso-Válvulas com funcionamento silencioso-Corrente de Comando funcionamento silencioso-Engrenagem compensada com mola amortecedora junto ao eixo balanceador


Acho que a maior mudança foi nesse sentido, já que todas as publicações especializadas reclamaram do motor "ruidoso", tanto da Lander quanto da Fazer.


Esteticamente houveram modificações no banco e na rabeta. Com certeza, idêntica ao modelo 2007, ela não é. Até +!



Eu gostei que a montadora nao tenha investido em mudanças visuais (fora adesivos, claro), pois caso contrário desvalorizaria os propriatários das Fazer 2007, 2006 e 2005.

Quanta as mudanças internas e não perceptiveis visualmete na hora da compra:
- correções de falhas de faroes, motor, etc, a montadora tem que investir sempre, espero que realmente tenho melhorado a questão de bateção de válvulas, a minha ta com 8000km e ta assim, disseram que é normel e é só regula, só que cobram pra regula.
- inovações como disco de freio trazeiro, 6 marchas, etc, que encareçam no preço final, só vai ocorrer quando provocada pela concorrência, pois entre as 250 disponíveis hj, ela é a melhor, então pra que mexer e deixa-la mais cara, correndo o risco de perder vendas, apesar de que esta analise seja simplória, acho que seria isto que aconteceria.

Todos estão brilhando os olhos para Fazer, a minha não tem um que não fale bem. Quem tem que mudar agora é a Honda, que ta perdendo o foco do público junto a twister.colorado39352,8177083333

Fazer 06/07 - Colorada.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2007 17:13 #39 por mobosta
Respondido por mobosta no tópico Saiu: Fazer 2008 - Comentários
Sei que nao mudou nada as 250, mas até na midia tao tentando fuder com a fazer, quanto que a honda pagou pra globo transmitir isso ai que falaram nas cartas de hoje! Dindin é f*d*! até tentativa de quimar a coitada da fazer....

"Novela
Tite, como leitor assiduo seu agora fiquei com uma dúvida cabreira depois de ontem, estou muito ancioso para comprar minha primeira motocicleta, que no caso seria uma Yamaha Fazer, mas depois de ter assistido a novela das 7 do dia 26/9, fiquei com muitas dúvidas, pois o personagem da novela discutia com sua namorada que queria trocar de moto pois a dele (no caso uma Fazer), mesmo sendo nova já estava com problemas no motor. Fico com medo agora de comprar uma moto nova, pra uso no dia a dia, e a mesma começar a apresentar problemas mais tarde. Qual seria o motivo de tais problemas numa moto como essa?
Adamastor - Curitiba - PR

R: Caro Adamastor. Novela é uma obra de ficção e como tal não reflete a realidade. Aconselho o sr a se basear em materiais mais técnicos como o teste publicado em Motonline."

uahuahuauhauhahhauh

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.115 segundos