FAZER - Garupa

16 Ago 2007 16:58 #1 por RJ23
FAZER - Garupa foi criado por RJ23
Fala galera,





tem algum problema em eu, de vez enquanto, legar garupa no período de amaciamento do motor?


Tô com 600km ainda.





Abs

RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2007 18:30 #2 por sigma
Respondido por sigma no tópico FAZER - Garupa
se for gatinha o motor fica ótimo, mas se for homem na garupa costuma estragar tudo, motor, caixa de marcha, curto em todos os sensores da motoka, , mas falando sério RJ pelo que dá pra entender o negócio é ficar de olho no conta giros pra não passar do recomendado no manual, foi o que fiz no amaciamento da minha (com a esposa na garupa)hoje a moto tá com 14.000 e tá uma blza.
abraço.

lander

JF-MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2007 18:51 #3 por RJ23
Respondido por RJ23 no tópico FAZER - Garupa
Show, blz Sigma. Vlw

RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2007 20:40 #4 por Monteverdi
Respondido por Monteverdi no tópico FAZER - Garupa
Sô RJ, tem nada a ver não é só não castigar a bichinha e pau ná máquina!


Inté!

Monteverdi
Ex: Fazer 250 06/06(vermelhuda!!!)
XT660R 08/08
(XTzuda!!!)
BEAGÁ - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Ago 2007 04:57 #5 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico FAZER - Garupa
RJ sem problema nenhum com garup(A), mas... como o amigo acima disse se for macho... Ela vai falhar, gastar uma infinidade, enfim.. vai te deixar na mão. Porque as Fazocas são motos de MACHO. E se subir mais de um MACHO na moto... ela chia.
Com o cheiro de calcinha... ela desenvolve! Se for gata então...vixe . Vai dar páu até em GS500!!! .

Na boa.. pode por garupa, bagagem, sem problema nenhum. Só não pode andar com pouco giro ou giro demais.

Grande abraço e seleciona bem as gatas para levar na garupa pois em Fazoca.... BARANGA NÃO NADA!

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Ago 2007 04:58 #6 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico FAZER - Garupa
CORRIGINDO:... EM FAZOCA ...BARANGA NÃO ANDA!
pelo menos... na minha não.

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Ago 2007 05:42 #7 por RJ23
Respondido por RJ23 no tópico FAZER - Garupa
heheh, blz galera. Pode deixar que MACHO na minha FAZOCA, só EU!!





Abs

RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2007 14:24 #8 por mobosta
Respondido por mobosta no tópico FAZER - Garupa
Alguem sabe se a pedaleira do lado esquerdo do garupa aguenta o tranco de sobe e dece? tem moto que o negocio desanda e fica caido, e ai, em alguma fazer ja caiu ou continua retinho, 90°?????

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2007 14:31 #9 por Maux
Respondido por Maux no tópico FAZER - Garupa
mobosta....
Eu sempre inclino a moto para os outros subirem justamente para ninguém fazer força na pedaleira. Até hoje está SS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2007 14:34 #10 por mobosta
Respondido por mobosta no tópico FAZER - Garupa
Legal! Então o material é fortinho mesmo!?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2007 11:39 #11 por fmnsp
Respondido por fmnsp no tópico FAZER - Garupa
Pessoal,

Já tive uma Fazer e sempre andei garupado com minha esposa. As pedaleiras aguentam sim. É uma moto super bem acabada. Sou um admirador dos produtos da Yamaha. Gosto muito também da Kawa. Pena que no Brasil, o representante "destruiu" a marca. Ouvi boatos que a Kawasaki vai assumir o controle e ela voltará com força. Como sempre digo, a concorrência sempre é bem vinda. Pra mim ainda só existem 2 marcas sérias (Honda e Yamaha). A Suzuki tá tentando se tornar uma grande marca no Brasil, porém na minha Yes tive sucessivos problemas de montagem da moto (parafuso soltando por tudo quanto é lado...).

fmnsp

Suzuki Bandit 650Sie

Honda Sahara NX350

Ex-Yamaha Fazer YS250ie

Ex-Virago XV535S

Ex-Suzuki Yes EN125 2008

Ex-Kawasaki Vulcan 500LTD

Ex-Kymco Manboy90

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2007 10:09 #12 por Mauricio
Respondido por Mauricio no tópico FAZER - Garupa
xi, eu já ando afim de verificar todos os parafusos da minha yes (atual e primeira motoca).


mas quanto ao garupa, geralmente ELAS sobem direto no banco da moto. nada de se dependurar pela pedaleira não. isso não é até perigoso??


acho q só precisa se apoiar ali numa falcon da vida, q tem o banco do garupa lá no peito do piloto...

Mauricio, o Mala.

Fã de teorias absurdas.



O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)



O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.178 segundos