se for gatinha o motor fica ótimo, mas se for homem na garupa costuma estragar tudo, motor, caixa de marcha, curto em todos os sensores da motoka,
, mas falando sério RJ pelo que dá pra entender o negócio é ficar de olho no conta giros pra não passar do recomendado no manual, foi o que fiz no amaciamento da minha (com a esposa na garupa)hoje a moto tá com 14.000 e tá uma blza.
abraço.
RJ sem problema nenhum com garup(A), mas... como o amigo acima disse se for macho... Ela vai falhar, gastar uma infinidade,
enfim.. vai te deixar na mão. Porque as Fazocas são motos de MACHO. E se subir mais de um MACHO na moto... ela chia.
Com o cheiro de calcinha... ela desenvolve!
Se for gata então...vixe
. Vai dar páu até em GS500!!!
.
Na boa.. pode por garupa, bagagem, sem problema nenhum. Só não pode andar com pouco giro ou giro demais.
Grande abraço e seleciona bem as gatas para levar na garupa pois em Fazoca.... BARANGA NÃO NADA!
A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***
Alguem sabe se a pedaleira do lado esquerdo do garupa aguenta o tranco de sobe e dece? tem moto que o negocio desanda e fica caido, e ai, em alguma fazer ja caiu ou continua retinho, 90°?????
Já tive uma Fazer e sempre andei garupado com minha esposa. As pedaleiras aguentam sim. É uma moto super bem acabada. Sou um admirador dos produtos da Yamaha. Gosto muito também da Kawa. Pena que no Brasil, o representante "destruiu" a marca. Ouvi boatos que a Kawasaki vai assumir o controle e ela voltará com força. Como sempre digo, a concorrência sempre é bem vinda. Pra mim ainda só existem 2 marcas sérias (Honda e Yamaha). A Suzuki tá tentando se tornar uma grande marca no Brasil, porém na minha Yes tive sucessivos problemas de montagem da moto (parafuso soltando por tudo quanto é lado...).