FAZER - 30.000 Km

16 Nov 2007 18:25 #16 por mbrasil
Respondido por mbrasil no tópico FAZER - 30.000 Km
Sidious,

A minha vermelhinha esta com 37K, e finalmente cheguei na marca TWI do pneu traseiro. Essa moto é fantástica!!

Por incrível que pareça, somente uso gasolina Texaco Techron, calibro os pneus 2 vezes na semana e lubrifico corrente 1 vez cada 15 dias.

Media de 29 a 31,8 Km/l.

Essa moto é fantástica!!

Um grande abraço a todos.

Marcos

Americana/SP

Yamaha Fazer 2007/2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Nov 2007 18:26 #17 por mbrasil
Respondido por mbrasil no tópico FAZER - 30.000 Km
Peso 80Kg, e pouco uso o freio...traseiro. Abs.

Marcos

Americana/SP

Yamaha Fazer 2007/2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2007 07:07 #18 por Sidious
Respondido por Sidious no tópico FAZER - 30.000 Km
Quando comprar a minha (se o aumento sair ) vou fazer uma reza braba e colocar o seu avatar, o do Original_40 e do Montiverdi para abençoar a motokinha.... Acho que o pneu terá uma vida útil média de uns 15k, pelo menos. rodarei a maior parte do dia em rodovia e acho que o desgaste deve ser até mmenor... veremos.
Obrigado pela dica!

Mire veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2007 07:24 #19 por clear
Respondido por clear no tópico FAZER - 30.000 Km
Bom,

A gasolina texaco aqui da minha cidade é muito ruim! deve ta batizada, n é possivel. Todo mundo fala bem dela, e enchi o tanque uma vez e a FAzer parecia até que ia engasgar!
Eu rodo em média 30km/dia e 400km por final de semana!
Tenho minha Fazer a +- 2 meses e ela ainda tem aqueles "cabelinhos" no pneu!
Até agora só gastei R$ com combustivel e R$74,00 de óleo e filtro da primeira revisão!

Nos finais de semana rodo a maior parte do tempo pela BR-040, portanto acho que o desgaste do pneu deve ser bem menor pois a pista é um tapete!
Vejam o video no youtube motos na BR-040 (só n sei como esta escrito br-040 la, se é junto, com ifem, sem ifem...). é um conhecido meu aqui da cidade e seus amigos... tem um cara nesse video que ate esfrega a mão no chão em uma curva, parece um surfista!
Ah, eles tão de R1, n é de Fazer n

Clear

Ex: Suzuki Yes 07/07 Prata

Ex: YS 250 Fazer 07/08 Azul

Atual: GS500E 08/09 Azul

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.133 segundos