FAZER - Financiamento

01 Ago 2007 20:41 #16 por Liandro
Respondido por Liandro no tópico FAZER - Financiamento
Valeria a pena mesmo Elio!

O problema ia ser trazer ela pra cá, amaciando .

Vamos ver como estarão os preços no lançamento das 2008..
vai que rola uma promoção (putz.. sonho meu, sonho meu..)

Abraços novela das oito(?)



Eu só digo uma coisa: - "Eu não digo mais nada."



Atual - Fazer 2008

Anterior - Biz ES 2004

SC

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2007 10:58 #17 por elio_filho
Respondido por elio_filho no tópico FAZER - Financiamento
Sabe o que vc pode fazer? Vir para o Salão 2 Rodas e se tiver preço bão vc compra lá, quem sabe direto com a Yamaha e pede p/ retirar na loja mais próxima de vc!


Abraços vem passear em SP,

* Elio Filho

* Praia Grande - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2007 19:16 #18 por Liandro
Respondido por Liandro no tópico FAZER - Financiamento
Cara, essa é uma hipótese que já está sendo avaliada! Inclusive porque preciso comprar (além da moto) dois capacetes e uma jaqueta.

Abraços aiaiai meu bolso!

Eu só digo uma coisa: - "Eu não digo mais nada."



Atual - Fazer 2008

Anterior - Biz ES 2004

SC

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2007 10:20 #19 por elio_filho
Respondido por elio_filho no tópico FAZER - Financiamento
Jaqueta vc compra em BRUSQUE - SC, preço bom e qualidade aprovada por mim após rodar quase 25.000km com uma.


Capacete vc negocia na compra da moto, geralmente aqui em SP eles dão de brinde!


Abraços capacete FECHADO hein!!,

* Elio Filho

* Praia Grande - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Ago 2007 09:24 #20 por Liandro
Respondido por Liandro no tópico FAZER - Financiamento
Cara! Moro a 30 km de Brusque e não tinha pensado em ir pra lá. Valeu pela idéia, com certeza vou até lá conferir! O capacete que os caras dão normalmente são meio xing ling.. estou a fim de pegar um melhorzinho.

Do dia 17 à 19 deste mês haverá o encontro de motókers aqui em Blumenau. Talvez ali eu encontre algo bom e barato né?!

Abraços venha para o encontro!

Eu só digo uma coisa: - "Eu não digo mais nada."



Atual - Fazer 2008

Anterior - Biz ES 2004

SC

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Ago 2007 17:57 #21 por elio_filho
Respondido por elio_filho no tópico FAZER - Financiamento
Liandro, começe com capacete xing-ling mesmo, desde que fechado, para ir usando na cidade, bater, arranhar, deixar cair. Só capriche no capacete p/ usar na estrada, onde sua vida fica mais exposta, embora os acidentes mais graves aconteçam na cidade e não na estrada.


Quanto ao encontro eu lamento não poder ir, mas realmente está nos meus planos uma ida ao Sul de moto. É este mês que estou poupando a mim e à Gislaine® para o 1º MOTOKA RIDE DA INDEPENDÊNCIA.


Abraços com o bumbum no molho de aloe vera desde já,

* Elio Filho

* Praia Grande - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Ago 2007 19:31 #22 por Liandro
Respondido por Liandro no tópico FAZER - Financiamento
Bem observado Elio,
o tira e bota do capacete todos os dias destrói qualquer um mesmo, independente do preço dele.

O que quero é só comprar um que não entre água por cima da viseira e que dê pra sacar o forro pra lavar.

Estou com esperanças de resolver este ítem no encontro.. e que venha logo a 2008 porque não aguento mais andar de biz!

Abraços cheirando a álcool e gasolina!

Eu só digo uma coisa: - "Eu não digo mais nada."



Atual - Fazer 2008

Anterior - Biz ES 2004

SC

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2007 08:52 #23 por elio_filho
Respondido por elio_filho no tópico FAZER - Financiamento
Pelo visto vc tá interessado na YBR flex, né? Pq parece que Fazer mesmo, só gasolina... ou será q estou desinformado?


Abraços relendo os sites sobre motos,

* Elio Filho

* Praia Grande - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2007 20:48 #24 por Liandro
Respondido por Liandro no tópico FAZER - Financiamento
Pois é Elio, de tanto que pensei nesta hipótese já tinha ela como sendo uma verdade pra mim!

Se não sair a flex, aí acho que vou me arrepender um pouco por não ter comprado agora por uns pilas a menos. Mas, enfim, tomara que pelo menos venha na cor prata então né?
Porque como vou usar todos os dias, acho que nessa cor ela vai riscar menos.. mas se não vier, vou pegar uma azul tbm!

CHEGA LOGO SALÃO DUAS RODAS!!!!

Ah, dei uma olhada no site aí dos passeios de motoka, tá muito bonita a sua motoka!

Abraços em countdown..

Eu só digo uma coisa: - "Eu não digo mais nada."



Atual - Fazer 2008

Anterior - Biz ES 2004

SC

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2007 21:18 #25 por Liandro
Respondido por Liandro no tópico FAZER - Financiamento
Cara, dei uma fuçada agora e achei o seguinte no site duas rodas..

Nas "perguntas", tem uma de 26/07/2007 "Fazer 250"

A pergunta vc já imagina né.. essa é a resposta que está no site:

"É provável que saia uma nova versão bicombustível da Fazer, no entanto, não sabemos se a atual será mantida ou substituída."

Abraços ainda esperançosos!

Eu só digo uma coisa: - "Eu não digo mais nada."



Atual - Fazer 2008

Anterior - Biz ES 2004

SC

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2007 07:33 #26 por Diego B
Respondido por Diego B no tópico FAZER - Financiamento
Cara, estou num dilema gigantesco!

Recebi um aumento de salário (12%) e agora me sinto com condições de adquirir a tão sonhada motoca! Porém não sei o que faço!

Li praticamente todos os tópicos que tratam a respeito da Fazer, pagtos, consórcio (li a coluna tb), financiamento, pagto. à vista, blá blá blá, mas estou com muita dúvida!

Vou falar do meu perfil:

Tenho 19 anos, faço faculdade à noite e trabalho 8 horas por dia de seg. à sexta. Quero ter a moto pra facilitar minha vida. Meus horários são incompatíveis com o resto da família. Tenho 1 hora de almoço (não vou pra casa), em compensação saio às 17 h pontualmente (meus pais saem as 18h). Com isso, ou eu "perco" 1 hora ou mais os esperando e corro desesperadamente pra chegar à faculdade, ou vou pra casa a pé (3 a 4 km e uns 40 min de caminhada - ô cidade topograficamente castigada, mudeus!). Logo, a moto facilitaria (e muito) minha vida, poderia ter um jantar/café-da-tarde decente, sem engolir, e não obrigaria meus pais a voltarem correndo pra casa pra eu pegar o carro e ir pra faculdade.

Mas, a forma de adquirí-la que está complicado.

Já pensei em consórcio, pois, o aumento do preço final em relação ao inicial não é tão grande, mesmo com a valorização do bem - penso em fazer o de 36 X - (praticamente 2 mil em taxas de adm). Todavia, ou demoraria muito pra eu pegar a moto e poder usufruir, ou eu me esbaldaria mas depois pagaria um preço de novo para um bem usado. Entretanto, se eu der uma forçadinha, até consigo guardar $ por mês e poder dar um lance. Por outro lado, como sou jovem, sofro pressão da família (pai policial que vê todo dia acidente de moto), posso mudar de idéia com relação à moto (supondo que eu não a tenha retirando ainda), e acabe por achar, no futuro, que a melhor opção seja um carro, uma casa, terei a opção de retirar a carta de crédito.

Quanto ao financiamento, sempre imaginei que estivesse fora de cogitação por causa dos juros e do nº. de parcelas que pretendo pagar (não tenho $ guardado pra dar entrada), mas li uma postagem do J.Elvio (1,9% ao mês - no meu banco consegui 2,13%) e percebi que os juros pra funcionário público são muito bons (sou funcionário público no regime CLtista, será que rolam as mesmas taxas?!), só não sei o que é esse negócio de conseguinável, hahaha. Mas meu medo não é eu não aguentar pagar o valor das mensalidades com essas taxas, mas sim a soma dos valores: financiamento + manutenção + seguro (que não fui atrás mas, pro meu perfil, será um absurdo).

Para mim, como não sustento ninguém, nem eu mesmo (moro na casa dos pais, faço universidade pública), só ajudo em casa, compro minhas coisinhas e saio com a namorada (que ganhou um carro do pai, família rica é outra coisa), R$ 400 eu consigo ter livre tranquilamente. O que eu faço?!?!?

Sei que juntar o $ e pagar à vista é a melhor opção, todavia, se eu não tiver contas pra pagar, só compro besteiras!!! Preciso de obrigações! E outra, estou com um comixão danado!

ALGUÉM ME AJUDE!

Valeu aí!





Diego B39301,4428009259

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2007 09:00 #27 por Donato
Respondido por Donato no tópico FAZER - Financiamento
Diego, eu tinha 20 anos e estava mais ou menos na msm cituação q a sua!
Eu fiz o seguinte... passei 6meses juntando tudo q era $ q caia na minha mao, dai consegui juntar 4mil, como eu nao keria esperar por um concorcia, pq os lances estavam numa media de 5 a 6 mil, ai eu dei os 4mil de entrada e dividi o resto em 2anos e meio, as prestaçoes focaram a 330reais por mes.
Hj eu tenho 22 anos e vou terminar d pagar ela no fim do ano, vou vender ela e pegar um gs500 2008 avista(Pq eu estava juntando $ pra isso) ano q vem.

Eu axo q a gente num deve esperar por nada nao, pq a vida e curta e temos q aproveitar as oportunidades q aparecem pra gente, e nao deixar pra depois!!!

VALEU?!?

Abraço

*THIAGO DONATO

*João Pessoa - PB



EX: FZ250cc

EX: Bros125cc

EX: XTZ 125CC

EX: H6 PRETA



ATUAL: sem moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2007 09:03 #28 por isaac_sp
Respondido por isaac_sp no tópico FAZER - Financiamento
galera...
to qse fechando negócio com a viamar aqui em sp..
vou pegar a fazer mesmo...

10.000 à vista...
cor: preta

vou financiar da seguinte forma:
R$ = 3.000,00 + 36 x 280,00 = 13.080,00

oq vc acham??? há algum outro lugar mais em conta?? ou posso fechar negócio??


Abreços anciosos!

BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2007 17:19 #29 por elio_filho
Respondido por elio_filho no tópico FAZER - Financiamento
Vê no banco, um crédito consignado direto em conta ou aquele que debita direto no holerith... geralmente o juro é menor!


Abraços pesquise com calma,

* Elio Filho

* Praia Grande - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.175 segundos