FAZER - alarme

17 Jul 2007 10:41 #1 por Tiu_Du
FAZER - alarme foi criado por Tiu_Du
E aee.


Por acaso alguém já teve problemas com alarme instalado na fazer??

Você não pára de andar de moto porquê ficou velho, você fica velho quando pára de andar de moto!!! "FAZER 250 2008 AMACIANDO"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jul 2007 11:30 #2 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico FAZER - alarme
Eu instalei o Positron na concessionária. Nunca deu Xabú!

Abraços,

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jul 2007 12:21 #3 por Edu-lhp
Respondido por Edu-lhp no tópico FAZER - alarme
Eu tenho o central sat (que hj é car system) tbm nunca deu problema, pelo contrário já fui roubado e fiquei 10 minutos a pé.


obs. os 10 min. + longos da minha vida

EX: YBR 125K PRATA 03/04

EX: YS 250 FAZER PRETA 06/06

ATUAL: NEO AT 115

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jul 2007 20:12 #4 por ACCOSTA
Respondido por ACCOSTA no tópico FAZER - alarme
Comprei uma Lander, na loja me falaram q. se o sistema anti-furto (alarme) costuma dar interferência no funcionamento da moto, e cortar o motor qdo. esta a 7000 rpm. Fiquei na dúvida... tô pensando no q. fazer?

ACCosta

Moto_Lander

Udi_MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2007 06:34 #5 por Andy Moreira
Respondido por Andy Moreira no tópico FAZER - alarme
No minha Fazer tem o alarme positron duoblock, e teve um problema com o sensor de presença, que não estava funcionando direito. Levei na concessionária e eles deram um jeito, porém tirando isso nunca tive problemas com o alarme em si.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2007 07:20 #6 por Internetado
Respondido por Internetado no tópico FAZER - alarme
Coloquei o Positon Duoblock ao retirar a moto na concessionária.
Apesar de estar com ela só há um mês - 1.120 Km, nunca notei nada de estranho.

Eduardo - Sorocaba-SP

2011 Ténéré 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2007 10:51 #7 por Asclus
Respondido por Asclus no tópico FAZER - alarme
Acabei de instalar o Duo Block G4 Depois posto se der problema...

Belo Horizonte - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2007 18:03 #8 por Asclus
Respondido por Asclus no tópico FAZER - alarme
Pessoal q tem o Duo Block g4, sera q vcs poderiam me dar uma ajuda?
o Controle tem 3x butoes correto, tem o cadeado fechado , cadeado aberto e o auxiliar...
Ta, o cadeado fechado trava a moto porem pisca e faz barulho, alguem sabe se tem como travar a moto sem a mesma apitar e acender as setas? eu sei q tem como travar ela sem fazer barulho somente piscando, porem no teste q fiz aqui parece q o sensor de movimento nao ativou quando bloqueei a moto sem a mesma apitar(fazendo somente ]sinal de luz )

tem como ao se apertar o botao de cadeado aberto a moto ja ficar no modo de presenca ? ( pq me falaram q quando se aperta somente 1 vez o botao de cadeado aberto o mesmo destrava a moto completamente,para colocar no modo de presenca é necessario segurar o mesmo por cerca de 5 segundos)

Belo Horizonte - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jul 2007 10:28 #9 por Tiu_Du
Respondido por Tiu_Du no tópico FAZER - alarme
cara, eu sei q tem uma forma de vc usar o alarme duo block g4 da mesma forma q o g2, só pela presença...talvez o sensor de movimento esteja mal posicionado....veja com o instalador...

Você não pára de andar de moto porquê ficou velho, você fica velho quando pára de andar de moto!!! "FAZER 250 2008 AMACIANDO"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2007 12:24 #10 por Ensoniq
Respondido por Ensoniq no tópico FAZER - alarme
Minha moto foi adquirida em fevereiro de 2006, no mesmo dia mandei instalar um alarme LOOK-OUT e não foi na concessionária não. Até hj sem problema, funciona normal o alarme e a moto. O q existe é muito chutador por aí dando de entendido e tambem tem varios tipos de instalação...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2007 08:16 #11 por Doug.Siqueira
Respondido por Doug.Siqueira no tópico FAZER - alarme
Caros, meu seguro venceu e não deu pra renovar, então parti pro alarme, instalei o Magic Sensor na concessionária e estou muito satisfeito, ele tem um sensor no cavalete lateral que o faz entrar em dormência quando a moto fica parada por mais de 30min e o consumo de bateria fica baixissimo. Como meu caso é justamente este, a moto fica parada as vezes uma semana, eu fiquei bastante satisfeito.
Funcionamento normal e sem sustos.
Douglas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2007 09:36 #12 por Last_Warrior
Respondido por Last_Warrior no tópico FAZER - alarme
Olha, não há motivos pra ter problema nenhum com alarme na Fazer. Tenho um Sistec e tudo certo até agora. Tudo depende de uma instalação bem feita, com soldas nas emendas. Agora esse negócio de interferência quando a moto atinge mais de 7.000 rpm... Nada a ver!!! Pura conversa fiada...

Não interessa se a moto é injetada ou carburada ou turbinada ...

Tem que fazer uma instalação bem feita e só!

Marcio Gregolin

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2007 10:57 #13 por Child of Sin
Respondido por Child of Sin no tópico FAZER - alarme

Asclus escreveu: Pessoal q tem o Duo Block g4, sera q vcs poderiam me dar uma ajuda?
o Controle tem 3x butoes correto, tem o cadeado fechado , cadeado aberto e o auxiliar...
Ta, o cadeado fechado trava a moto porem pisca e faz barulho, alguem sabe se tem como travar a moto sem a mesma apitar e acender as setas? eu sei q tem como travar ela sem fazer barulho somente piscando, porem no teste q fiz aqui parece q o sensor de movimento nao ativou quando bloqueei a moto sem a mesma apitar(fazendo somente ]sinal de luz )

tem como ao se apertar o botao de cadeado aberto a moto ja ficar no modo de presenca ? ( pq me falaram q quando se aperta somente 1 vez o botao de cadeado aberto o mesmo destrava a moto completamente,para colocar no modo de presenca é necessario segurar o mesmo por cerca de 5 segundos)


opa, eu tenho um G4 tbm...
seguinte, pra ativar ou desativar o alarme sem que ele "apite" vc deve apertar os botões Aux e o liga ou desliga, mas um de cada vez, não juntos...mas as setas SEMPRE piscam, senão não há como saber se vc ativou o alarme ou não né...

já o modo de presença pra vc ativá-lo, deixe a chave de ignição desligada, aperte o botão "desliga" e segure por 5 segundos...quando akele ledzinho do controle piscar 1 vez solte o botão, e está ativado o presença...

o presença, do modo que vem de fábrica, serve pra cortar a ignição da moto caso o alarme perca o contato do sinal com o controle remoto...tipow, deixar a moto ligada e se distânciar dela (não sei qual a distância exata) depois de uns 2 minutos ela começa a piscar as setas e dar o alerta sonoro e dai corta a ignição do motor. Dá pra fazer pra vc cortar a ignição manualmente apertando o botão liga, mas precisa configurar o alarme através do fio laranja...ou tbm dá pra diminuir o tempo pro alarme cortar a ignição...

tá tuuuuudo bem explicado no manual véi, dá umas relidas nele que vc entende tudo...


ahhh outra coisa, com relação ao sensor...
note que ele é mei enjoado de ativar as vezes...tipow depende de como ele foi colocado...se ele foi colado sobre uma superfície que fica reta com a moto na vertical, ele só disparará quando a moto estiver totalmente na vertical ou até um pouco inclinada pro lado contrário ao que ela fica apoiada com o descanso lateral...

já se vc colar ele de modo que ele fique meio inclinado pro lado que a moto fica apoiada, ele fica mais sensível e disparará mas fácil...é questão de vc fuçar e ir testando qual o jeito que vc prefere...
João Tadeu39302,9362152778

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2007 20:15 #14 por colorado
Respondido por colorado no tópico FAZER - alarme
É, ta tudo explicado no manual.

Eu de praxe nâo costume e nem pretendo ligar o alarme quando estacionar a moto, deixo que o alarme o ativo no momento em que me distancio da moto. Faço isto, pois o bandido normalmente está de olho em vc quando estaciona a moto e se perceber que ela tem alarme, em vez de furta, pode querer te roubar. Vc sabe a diferença entre furto e roubo né? O bom é ele pensa que não tem alarme e depois fica na mão com o corte de ignição de preferência bem longe de ti.

Infelizmente como se não bastasse o perigo de um acidente no trânsito, temos um perigo cada vez maior que ronda o mundo das duas rodas que são os assaltos. Realmente uma pena não poder curtir por completo um passeio ou voltinha de moto. A Emoção e Liberdade(sinonimos de moto) como se deseja começa a ser um bem tangível apenas por motoqueiro de paises de primeiro mundo (ainda).

Fazer 06/07 - Colorada.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2007 03:18 #15 por Rudy Silva
Respondido por Rudy Silva no tópico FAZER - alarme
Pessoal vcs q tem seguro.
Qto vcs pagam ou pagavam?
Como moro na zona leste acho q fica caro, tenho 24 anos tem alguém com esse perfil q possa me dar uma base?
Valeu!

Rudy

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.175 segundos