FAZER - à Vista!?

19 Maio 2007 15:47 #16 por D.Frantz
Respondido por D.Frantz no tópico FAZER - à Vista!?
aqui em ctba pague 10200 a vista e ganhei um capacete e uma corrente. Na florença motos. Eles fazem ela amarela com o msm amarelo perolizado da r1. coisa linda

D.Frantz - Curitiba - PR

Intruder 250/Fazer 250/XT-600/BMW R 1100 GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2007 20:07 #17 por It's Hardcore!
Respondido por It's Hardcore! no tópico FAZER - à Vista!?
Pessoal, quando fui na Yamaha Viamar para tirar a minha conversei com o pessoal a respeito dessas cores opcionais e eles me responderam o seguinte:são motos de série limitada e não somos nós que pintamos. E realmente eles mandam as motos para uma oficina especializada onde é feita a pintura. Tanto que na hora em que fui fazer a documentação tive de mandar a nota da pintura junto da nota fiscal da moto. Pelo menos tirei a moto na cor prata com a garantia Yamaha. Intaum, beleuza!


Passei por lá esses dias para fazer a revisão da motoca e, conversando com o pessoal, eles me disseram que, pelo menos na Viamar, as cores especiais acabaram e não havia previsão de voltarem a fazer mais motos nessas cores. Disseram que a amarela acabou por problemas na pintura das motos (o pessoal estava reclamando de diferenças na tonalidade do amarelo quando olhavam diferentes componentes da moto). A prata só fizeram 3, e acabou sem explicação alguma. Sou suspeito para falar, mas achei que a Fazer nessa cor é a mais bonita, e é lastimável eles não pensarem e massificar esta cor.


abraços

Abraços!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2007 07:33 #18 por aczbf
Respondido por aczbf no tópico FAZER - à Vista!?
Então é só uma personalização feita pela concessionária?


Imaginava que vinham da fábrica nas cores prata e amarela.


Quanto à garantia, normal. Se só houve mudança de cor não há razão para a Yamaha do Brasil negar garantia sobre o câmbio, por exemplo.


É assim quando vc instala um vidro elétrico no carro numa concessionária. A garantia sobre o carro é mantida, mas o equipamento instalado só terá garantia pela concessionária que o instalou.


Mas não pense que a Yamaha do Brasil irá dar garantia no caso de problemas na PINTURA feita pela Viamar. Se tiver problema com a pintura, só na Viamar. Nenhuma outra concessionária irá querer mexer nisso, pois não será reembolsada pela Yamaha.

www.clubedomarea.com.br/forum - Visitem!



Guarujá/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2007 07:38 #19 por elio_filho
Respondido por elio_filho no tópico FAZER - à Vista!?
Tem uma cor de pintura que é minha favorita. Nos carros fica linda, na moto eu não sei mas deve ficar legal pelo efeito que dá.


A FORD chama de BEGE NEVADA, a VW de BRANCO PEROLIZADO, a GM de e a FIAT... não têm essa cor!


Eu tive um Ford Versailles nessa cor, deixando um carro com ar sóbrio e elegante. Alguém que manja de Photoshop podia tentar reproduzir essa cor na moto p/ gente ver.


O efeito dessa pintura na luz do sol e depois sob o luar é impressionante, ainda mais se o pintor souber usar aquele verniz furta-cor na hora do acabamento...


Abraços lindja, mutcho mai do que lindja, véri véri biutiful,

* Elio Filho

* Praia Grande - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2007 12:28 #20 por It's Hardcore!
Respondido por It's Hardcore! no tópico FAZER - à Vista!?
Ah sim ACZBF, ato falho quando disse que a garantia pintura era pela Yamaha.


É a Viamar que se responsabiliza por ela.


Valew.

Abraços!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2007 18:12 #21 por Mariohlp
Respondido por Mariohlp no tópico FAZER - à Vista!?
elio_filho: A yamaha fez isso na JOg50, pelo menos an 97...

Eu to usando uma desta até comprar a Fazer no final do ano...

È branco perolizado mesmo, Legal, mas num tem o FRuta-cor no verniz não, é só branco perolizado mesmo.

O ruim disso, é que se vc for trocar uma peça, e tiver que pintá-la, tá ferrado, pq a pintura é mais cara.

Mas enfim...bonita.

Abraços perolizados....hehehe

Mário

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.125 segundos