FAZER - Personalização do painel !

10 Maio 2007 10:51 #16 por elio_filho
É, está começando a valer os 280 dinheiros cobrados pela empresa que faz o serviço...

Abraços dispendiosos,

* Elio Filho

* Praia Grande - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2007 15:44 #17 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico FAZER - Personalização do painel !
Se tivesse como deixar os ponteiros da velocidade e RPM mais fortes, num tom bem avermelhado, ficaria perfeito!

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2007 05:39 #18 por Jonathan
então, fica muito forte mesmo, a noite chama muita atenção, apenas minha cam que pe uma porcaria e num da praver direitinho como fica... e não foi 280 elio, foi 150 conto
abraço João Tadeu39216,7627777778

- 05/06/2006 Suzuki Yes 125

- 11/12/2006 Twister Amarela (Roubada em 01/03/07)

- 12/04/2007 Fazer 2007 Vermelha

São Paulo - SP (Zona Leste)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2007 15:53 #19 por carlosnaves
E eu que comprei mais de sessenta dólares em leds no site www.superbrightleds.com e até hoje não recebi? Comprei e recebi o email dizendo que o pacote foi despachado(Letter Air Post -> $5,00) no dia 04/04/2007 e até agora nada. Ninguém responde aos emails lá já mandei 3 emails e nada. Paguei com o cartão de crédito e nem sinal. Será que ficou preso na alfandega? Alguem pode me dar uma dica? E pra piorar... levei uma fechada hoje por um carro... foi muito rapido e esta nao deu pra freiar a tempo... resultado: O carro me bateu na lateral(estavamos lado a lado) e meu pé ta parecendo uma bola(inchado). Fui no hospital e tiraram uma rádiografia, e viram que o quarto dedo está quebrado. Estou apenas imobilizado no pé.. pois o hospital nao tem ortopedista e nao querem colocar gesso sem um ortopedista ver. Tem um amigo que é ortopedista mas nao encontro ele(celular desligado). :-(

Carlos Naves

www.carlosnaves.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2007 12:52 #20 por elio_filho
Quanto aos LEDS, tenha paciência, meu amigo. Demora mesmo entre 30 e 50 dias p/ chegar um pacote via correio de lá até aqui. Só demora menos se vc tiver algum esquema via transportadora ou via muambex.


A primeira vez q comprei algo lá quase fiquei doido também, foi uma VGA de 70 dólares (época do dolar 1 X 1) e demorou 55 dias p/ chegar, fora o tombo de mais 70 dolares extras entre frete e impostos.


Quanto ao acidente, cuide bem do seu pé! Depois fica doendo aí ou com sequela!


Abraços sede paciente, meu filho...

* Elio Filho

* Praia Grande - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.147 segundos