F 800 GS // PROBLEMAS

28 Jan 2012 06:06 #16 por marcion
Respondido por marcion no tópico F 800 GS // PROBLEMAS
Legal o video, Max.Inclusive tem um comentário no video, dizendo que, nas motos fabricadas a partir de abril de 2010 já tiveram a marca do rolamento substituído por um melhor.
Abs.Márcio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2012 10:32 #17 por danielks
Respondido por danielks no tópico F 800 GS // PROBLEMAS
Nao custa nada, a cada verificacao ou lubrificacao de corrente, dar uma olhada no rolamento.
E quando retirar a roda, um check mais profundo!

Abracos!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2012 21:49 #18 por crisfritz
Respondido por crisfritz no tópico F 800 GS // PROBLEMAS
Povo, contudo estar adorando a bicicleta nova, não podia me conformar com a escola de samba na dianteira dela. Ao mesmo tempo que tentava me convencer de que o grande responsável eram os discos de freio, conforme o técnico da cc e os próprios colegas ja haviam relatado, não resisti e fui a luta em busca dos barulhos. Procedi duas gambiteck que melhoraram demais, são eles; pequenos pedaços de borrachas ao redor da buzina, de modo a impedir de ela ficar batendo na carenagem e outras isolando o contato com o quadro da lambreta e a carenagem do lado direito dela.Tentarei postas fotos amanha, mais de ante mão ja falo que melhorou 74,30% .Ainda me incomoda um pequeno grilo na região do painel. Se alguém souber a cura...Ja os discos...estes não tem jeito.
Abraços

Fritz/Cuiabá

Trabalhando para um dia achar o mundo pequeno
www.trilheirosonline.com/chile/index.htm
CG Titam - XL125 - XT225 - XR200 - Tornado (3X) - CRF230 - DR400 - XT660 - CB300 (2X) - XJ6 - F800GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2012 13:11 #19 por danielks
Respondido por danielks no tópico F 800 GS // PROBLEMAS
Crisfritz, tem as fotos pra gente ver a solucao da barulheira?

A PROPOSITO PARABENS AOS MODERADORES QUE REORGANIZARAM A ESTRUTURA DOS TOPICOS!
FICOU OTIMO!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Fev 2012 00:34 #20 por Aureo
Respondido por Aureo no tópico F 800 GS // PROBLEMAS
Olá, a minha estourou o amortecedor trazeiro nesse domingo voltando do serra azul !
Quando vimto oleo na balança comecei a procurar e descobri que o amortecedor havia vazado todo óleo.
Tbm descobri o vazamento de óleo na bomba de água.
Mandei para a Power em São Caetano e mais uma vez um super atendimento na melhor CC da BMW do Brazil.
Uma super oficina em um super espaço,bem o contrário de algumas outras CC.
Deixei na segunda feira final da tarde e estou pegando hj quinta feira com tudo trocado na garantia e mais a revisão dos 10.000km.
Moro no Jardim Paulista , mais só mando minha moto na Power.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Fev 2012 11:00 #21 por DanielAlvares
Respondido por DanielAlvares no tópico F 800 GS // PROBLEMAS
Alguém aí já ouviu falar ou teve problemas de o freio traseiro travar? A de um amigo meu aconteceu, e a BMW não soube explicar o problema, trocaram o conjunto e pronto, nada de explicações!

Vlw!

Daniel Alvares - 883 Iron
Ouro Branco, MG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Fev 2012 12:04 #22 por danielks
Respondido por danielks no tópico F 800 GS // PROBLEMAS
Aureo, vc 'e o primeiro que relata amortecedor estourado.... sabe o que causou??
Pegou alguma trilha ou solavanco mto forte? CArregado? onde foi o vazamento???
Se puder postar fotos....

Comba dagua 'e classica... estou na terceira aos 20500km.
____________________________

AAlvares...
tb nunca ouvi tal relato.... a BMW trocou o que? o modulo? o eletronico? sensores?

____________________________

Rolamentos:

tem mesmo 'e que lubrificar na mao quando desmontar... por via das duvidas, farei pelo menos a cada 5mil...
nao tem jeito, a graxa ``vaza`` com o tempo e uso... principalmente se pega mta chuva e/ou trilhas molhadas / agua acima do cubo....

vou postar umas fotos pra ajudar em breve.

ABC!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2012 12:45 #23 por Raul Asas
Respondido por Raul Asas no tópico F 800 GS // PROBLEMAS
Daniel,

Engano seu sobre o origem do bicilindrico que equipa a F 880 GS. Ele foi projetado para uma outra moto que não me recordo qual"(?) lá pelos idos de 2005, portanto, com tempo suficiente para que a BMW já tivesse ter resolvido estes probrlemas tão recorrentes.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2012 13:15 #24 por danielks
Respondido por danielks no tópico F 800 GS // PROBLEMAS
Ralmente!
o motor da nossa f800gs equipou inicialmente a F800st (que nao foi vendida aqui no brasil).

passou por poucas modificacoes para equipar nossa GS, somente gerenciamento.

talvez, por estar num projeto novo tenham aparecido outras deficiencias...... a ST é uma sport touring.... que nao tem tanta solicitacao quanto a nossa....

Abracos! GS´ers!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2012 13:22 #25 por Raul Asas
Respondido por Raul Asas no tópico F 800 GS // PROBLEMAS
Espero que a troca do sistema que compõe a bomba d'agua que acabei de efetuarr seja em definitivo. Não quero mais passar pelo calvário que foi a minha experiência com a Welt sobre esse assunto. Vendo a foto postada aqui relacionada a esse probleminha, em comparação com o que ocorreu com a minha menina posso deduzir que a tendência, com o uso sem a troca, é o aumento do vazamento. Afirmo isso pois o vazamento da minha ainda era bem menor.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2012 13:31 #26 por Raul Asas
Respondido por Raul Asas no tópico F 800 GS // PROBLEMAS
Estou certo que os probleminhas que aparecem nas nossas máquinas de fazer felicidade são apenas exerções e não a regra, portanto, seguirei a pondeação de alguém aqui neste espaço; curtiremos pois apenas as qualidades inúmeras dessa maravilah conhecida como F 800 GS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2012 08:47 #27 por Raul Asas
Respondido por Raul Asas no tópico F 800 GS // PROBLEMAS
Post atrasado mais vale:
A ventoinha da F 800 só entra em funcionamento quando a temperatura do motor atige aproximadamente 102º C.
Normalmente fica funcionando até a temperatura cair um pouco.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2012 10:43 #28 por DanielAlvares
Respondido por DanielAlvares no tópico F 800 GS // PROBLEMAS
Oi, verifiquei com o camarada meu que teve o problema do freio e não trocaram nada não, só desmontaram e montaram de novo e trocaram as pastilhas, não deram nenhuma explicação sobre o caso!

Flw!

Daniel Alvares - 883 Iron
Ouro Branco, MG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Fev 2012 10:12 #29 por Wladimaia
Respondido por Wladimaia no tópico F 800 GS // PROBLEMAS
Caros colegas, Gostaria de saber se com vocês também ocorre uns pipocos quando se fecha o acelerador, principalmente em 2ª, 3ª e 4ª marchas. Quando tiro a aceleração para diminuir a velocidade aparecem os pipocos. Perguntei na CC e me disseram que pode ocorrer vez em quando. Mas acho que a frequência é maior do que o normal. Abraço, WladiMaia

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Fev 2012 10:39 #30 por DanielAlvares
Respondido por DanielAlvares no tópico F 800 GS // PROBLEMAS
Ocorre sim, mas isso é comum em motos 2 cilindros né não?!

Quando vem de 3ª numa descida e fecha o acelerador ela dá umas pipocadas mesmo! Normal! Todas que eu já vi fazem!

Daniel Alvares - 883 Iron
Ouro Branco, MG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.245 segundos