Poeta - SALÃO VIRTUAL 2010

26 Ago 2010 12:20 #1 por Poeta
O Salão Vitual sobre 2
Rodas, inaugura neste ano e acontecerá regularmente a cada ano, talvez!

É um evento
internacional que conta com a colaboração de todos os Motonliners
espalhados pelo mundo!

Neste ano de
inauguração, vamos apresentar além das motos que estão disponíveis no
mercado brasileiro, alguns modelos que são desejados por muitos, mas que
provavelmente nem passarão perto do Brasil!

Entrem no Salão e
aproveitem para curtir estes veículos de duas rodas!

É claro e as
máquinas dos sonhos!

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

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26 Ago 2010 12:20 #2 por Poeta
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[style="font-weight: bold;"]Honda[/style]


NACIONAIS


Pop
100 - 2010



Lead 110 - 2010




BIZ 125 - 2010




BIZ 125+ - 2010





CG 125 FAN - 2010




CG 125 CARGO - 2010




CG 150 FAN ESI - 2010



CG 150 Titan Mix - 2010



NXR 150 Bros Mix - 2010




CRF 230F



XRE 300 - 2010




CB 300R - 2010



CB 600F Hornet - 2010



Shadow 750 - 2010



IMPORTADOS


CBR 600RR - 2010



XL 1000V Varadero - 2010



CBR 1000RR Fireblade - 2010



GL 1800 Gold Wing - 2010


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26 Ago 2010 12:21 #3 por Poeta
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[style="font-weight: bold;"]Yamaha

[/style]NACIONAIS [style="font-weight: bold;"]

[/style]CRYPTON - 2010



NEO AT 115 - 2010



FACTOR YBR 125 - 2010



FACTOR 125 ED CENTENÁRIO - 2010



FAZER YS 250 - 2010/2011



FAZER 250 LE - 2010



XTZ 125X - 2010



XTZ 250X - 2010



FZ6S - 2010



FZ6N - 2010



XJ6N - 2010



XJ6F - 2010



LANDER XTZ 250 - 2010



XTZ 125 E - 2010



XTZ 125 K - 2010



XT 660R - 2010



TTR 125 - 2010



TTR 125 L - 2010



TTR 230 - 2010



XVS 950 MIDNIGHT STAR - 2010





IMPORTADOS



R1 - 2010



YZ 85 LW - 2010



YZ 250 - 2010



YZ 250 F - 2010



YZ 450 F - 2010



WR 250 F - 2010



WR 450 F - 2010

[/size]

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26 Ago 2010 12:22 #4 por Poeta

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26 Ago 2010 12:22 #5 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Poeta - SALÃO VIRTUAL 2010
Ai que salseiro...

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26 Ago 2010 12:23 #6 por Poeta
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KAWASAKI



NINJA ZX-10R - 2010



NINJA ZX-6R - 2010



NINJA ZX-14 ABS - 2010




NINJA 250R - 2010



ER-6n - 2010



Z750 - 2010



Z1000 ABS - 2010





Vulcan 900 Classic - 2010



Vulcan 900 Custom - 2010



D-Tracker X - 2010



Versys - 2010



KX 65 - 2010



KLX 110 - 2010



KX 450F - 2010



KX 250F - 2010


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26 Ago 2010 12:23 #7 por Poeta
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Bramont


TIGER
1050 - TRIUMPH - 2010




Com
suas linhas angulosas, a Tiger 1050 até lembra um modelo
esportivo, mas a carenagem e o pára-brisa altos têm outra função:
desviar o vento em longas viagens, preferencialmente em estradas
pavimentadas. Afinal, com rodas de liga-leve e pneus Michelin Pilot
Road, radiais e de perfil esportivo, o que a Tiger 1050 gosta mesmo é de
asfalto bom.


Classificada pela Triumph
em sua linha de Urban Sports, a Tiger se
propõe a ser uma companheira ideal para pegar a estrada e viajar muito.
Seja uma rodovia com quatro pistas ou uma serra travada de mão dupla.


A posição de pilotagem ereta é confortável para rodar na cidade e a
excelente visão em função da altura da moto facilita se adiantar a
obstáculos e outras “encrencas” do trânsito.


O motor de três cilindros em linha com 1.050 cc tem comando duplo no
cabeçote (DOHC), refrigeração líquida e injeção de combustível. Suas
principais qualidades são a entrega linear de potência até atingir 115
cv a 9.400 rpm e o torque de 10,2 kgf.m já nas 6.250 rpm. Resumindo:
força à vontade desde baixas rotações e uma ampla faixa útil do motor.

SPEED
TRIPLE 1050 - TRIUMPH - 2010




Fazendo jus ao seu desenho agressivo, a Speed
Triple oferece uma
posição de pilotagem quase esportiva, ressalvando o largo guidão de
alumínio. Pedaleiras recuadas e peito no tanque, o motociclista fica em
posição de ataque, para encarar curvas fechadas ou abertas sem medo de
se divertir.


Afinal, com um chassi tubular de alumínio e menos de 1,5 metro de
distância entre-eixos, essa inglesa oferece bastante precisão e
segurança para contornar curvas. O conjunto de suspensões é bastante
firme, com um acerto bastante "racing". Mesmo totalmente ajustáveis,
tanto o garfo telescópico invertido na dianteira como o monobraço com um
conjunto mola-amortecedor foram projetados para oferecer desempenho.


Assim como o sistema de freios, que garante frenagens bastante
eficientes e, em alguns momentos, até bruscas demais. Também são dois
enormes discos de 320 mm mordidos por pinças Nissin de fixação radial
com quatro pistões, na dianteira, e um disco simples de 220 mm com pinça
Nissin de dois pistões, na traseira. O suficiente para "estancar" os
189 kg (a seco) dessa naked.


Duas belas rodas de liga-leve, calçadas com pneus radiais de perfil
esportivo, completam o excelente e preciso conjunto ciclístico da
Triumph Speed Triple. Conjunto que, ao lado do motor, são os pontos
fortes dessa inglesa.

STREET TRIPLE 675 - TRIUMPH - 2010







Na frente o grupo ótico de desenho
arredondado é praticamente o mesmo
que equipa a Speed Triple, com a única diferença de possuir uma pequena
carenagem sobre as lanternas.


Já o painel oferece a maioria das funcionalidades presentes na
Daytona 675, com fácil visualização e leitura das informações. O assento
duplo acompanha o desenho da rabeta, com dimensões curtas. Ainda na
rabeta estão os dois escapes, também de desenho curto, mas com estilo
moderno e em harmonia com todo o “conjunto da obra”.


O motor é o mesmo que equipa a Daytona 675, um DOHC (duplo comando de
válvulas no cabeçote) com três cilindros em linha de 675 cm³ e
arrefecimento líquido. No entanto, graças a algumas leves modificações
mecânicas, na Street Triple o propulsor está mais amansado, com o limite
de rotações levemente reduzido.


São “apenas” 107 cv a 11.700 rpm (contra os 125 cv a 12.500 rpm na
Daytona 675) e torque de 6,9 kgm a 9.100 rpm (ante os 7,3 kgm a 11.200
rpm). O câmbio também é o mesmo de seis velocidades, com as relações
curtas, e a transmissão final feita por corrente.


Na parte ciclística a Street Triple também herdou alguns componentes
da Daytona 675, como o quadro. Fabricado em liga de alumínio, ele
contribui para o baixo peso do conjunto, 167 kg a seco, e por dar boa
rigidez durante a condução mais esportiva.



DAYTONA 675 -
TRIUMPH - 2010








Lançada no mercado em 2006, a
Daytona 675 é uma moto totalmente
esportiva.


Condecorada com quatro prêmios internacionais (Best Middleweight Road
Bike of 2006 - Cycle World; Motorcycle of the Year 2006 - Motorcyclist;
Master Bike 2006 - Supersports Winner; Supertest 2006 - Supersports
Winner), a Triumph Daytona 675 teve todo o seu desenvolvimento focado na
máxima eficiência.


Atualmente domina o seguimento das "600" , reconhecida pelo seu som
característico medio grave com assobio metalico .

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26 Ago 2010 12:28 #8 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Poeta - SALÃO VIRTUAL 2010
A postagem tá ficando legal



soueu40416,6459143519

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

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26 Ago 2010 12:31 #9 por Poeta
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KASINSKI



WIN 110 - 2010



PRIMA 150 - 2010



PRIMA ELECTRA - 2010




CRZ 150 - 2010



CRZ 150 SM - 2010



COMET GT 250 - 2010



COMET GT 250R - 2010




COMET GT 650R - 2010



MIRAGE 150 - 2010



MIRAGE 250 - 2010



MIRAGE 650 - 2010




Poeta40416,6672222222

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26 Ago 2010 12:31 #10 por Poeta
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SUZUKI



B-King 1300 - 2010




Bandit 1250S - 2010



Bandit 1250 - 2010



Bandit 650S - 2010



Bandit 650 - 2010



GSX 650F - 2010



GS 500 - 2010



YES 125 ED - 2010



YES 125 ED CARGO - 2010




DL 1000 V-Strom - 2010



DL 650 V-Strom - 2010



DR-Z400E - 2010



Burgman 650 - 2010



Burgman 400 Automatic - 2010



Burgman 125 Automatic - 2010



Boulevard M1500 - 2010



Boulevard M800 - 2010



Intruder 125 ED - 2010



Intruder 125 ED CARGO - 2010



GSX 1300R Hayabusa - 2010



GSX-R1000 - 2010



GSX-R750 - 2010


Poeta40416,6592708333

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26 Ago 2010 12:32 #11 por Poeta
Respondido por Poeta no tópico Poeta - SALÃO VIRTUAL 2010
SUNDOWN

O site oficial não disponibiliza a cópia da imagens, pois estão em Flash.

Modelos

Motard 125

STX 125

MAX SE

MAX SED

FUTURE

FUTURE SPORT

HUNTER

HUNTER 100

WEB EVO

WEB




Poeta40416,6736342593

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26 Ago 2010 12:32 #12 por Poeta
Respondido por Poeta no tópico Poeta - SALÃO VIRTUAL 2010
DAFRA



O site da Dafra é horrível!

Não disponibiliza cópia das imagens.


Poeta40416,6794444444

Confraria Motonliners

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26 Ago 2010 12:32 #13 por Poeta
Respondido por Poeta no tópico Poeta - SALÃO VIRTUAL 2010
TRAXX

No
site oficial da Traxx todas as imagens estão em Flash, sendo assim não
posso copiar as imagens do site.

Modelos

WORK 125

STAR 50

SKY 110

FLY
125

JOTO 125

MONTEZ
250

SHARK 250

VICO

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26 Ago 2010 12:52 #14 por __Rox
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Caraca, fico bão

Ex Biz C100 2005
Ex Fazer 250 2008
Atual Celta 2002

Sem moto no momento :(

Itajaí/SC

Se agride ou agrada, o seu lugar no grid de largada não muda nada.

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26 Ago 2010 12:54 #15 por __Rox
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FAZER 800



A Yamaha anunciou ontem na Europa os preços das novas Fazer 800 naked e
semi-carenada. Jornalistas da imprensa local publicaram notas afirmando
que não esperavam uma moto tão cara quando a marca confirmou os preços
de 7.799 e 8.799 libras no Reino Unido, 30% maior que o da Kawasaki
Z750, também vendida no Brasil. Aqui, essa mesma diferença de preço
significaria R$ 44,1 mil pela naked, contra R$ 33,9 mil da Kawasaki. Os
jornalistas ingleses lembraram que esse posicionamento distancia a moto
da concorrência não apenas com a Z 750, mas com a Triumph Street Triple,
que é ligeiramente mais cara que a Kawasaki (R$ 35,9 mil, no Brasil). O
porta-voz da Yamaha explicou que “o preço foi fixado entre a XJ6 e a
FZ1”. Segundo a subsidiária brasileira, ainda não há previsão de
importação da FZ8 para o País.

Conheça a moto

O slogan criado para a nova 800 foi “Beleza bruta”, uma
referência à força da moto em baixas rotações. Sem dúvida o motor é a
principal novidade, uma vez que o design segue o que já existia nas XJ6 e
FZ1. Com a tradicional configuração de quatro cilindros em linha e 16
válvulas, possui 779 cc, desenvolve 106 cv a 10.000 rpm e 8,4 kgf.m a
8.000 rpm. A FZ6 desenvolvia 98 cv a 12.000 rpm e 6,44 kgf.m a 10.000
rpm, o que deixa clara a prioridade dada principalmente ao torque e ao
desempenho em baixos e médios regimes. A FZ8 conta também com quadro de
alumínio, já presente na FZ6, e upgrades em freios e suspensões em
relação à 600. Os freios passam a ter discos de 310 mm na dianteira e
267 mm na traseira (298 mm e 245 mm na FZ6), enquanto o garfo de
suspensão é invertido com 43 mm de diâmetro. A nova Yamaha é, portanto,
uma moto tecnicamente compatível com a Kawasaki Z 750, exceto pelo
quadro de alumínio, o que parece não justificar a diferença de preço de
30% imposta pelos japoneses – motor, câmbio, suspensões, freios,
capacidade de tanque e peso são semelhantes.




__Rox40416,6660416667

Ex Biz C100 2005
Ex Fazer 250 2008
Atual Celta 2002

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