Szk_ escreveu: João, já conseguiu parar de fumar?
Eu não perdi as esperanças em você, viu?
E estou esperando ansiosamente pela sua próxima coluna Clássica...
É isso aí, concordo!!!
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Szk_ escreveu: João, já conseguiu parar de fumar?
Eu não perdi as esperanças em você, viu?
E estou esperando ansiosamente pela sua próxima coluna Clássica...
É isso aí, concordo!!!
Fumei do ano de 1973 até o ano de 2000, quando uma pessoa amiga me deu os comprimidos (ziban) que excederam no seu tratamento ati tabagismo.
De dois maços mais dois a quatro bojos de cachimbo por dia!... Minha cara=
... passei a poucos cigarros no primeiro dia
e PAREI definitivamente
Os primeiros meses foram de "cão" a cabeça com o uso do medicamento vira um trapo...via vultos... fazia exercicios físicos compulsivamente...creio que era o cérebro se ajustando à ausencia das drogas do tabaco...
Emfim... Me livrei dessa dependência nefasta.
João e todos os fumantes, o fato de serem motociclistas indica o amor à liberdade ( a moto no fundo é só o instrumento) e quem ama a liberdade não pode aceitar a prisão... A prisão da dependência psicológica do tabaco!
Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.
eNfim, da mesma forma que mantemos nossas motos limpas e aptas às nossas aventuras, nada mais justo que cuidar-mos melhor da mais perfeita máquina, jamais superada e copiada... nossos corpos... que são as catedrais de nossos sonhos e realisações.
Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.
Szk_ escreveu: João, já conseguiu parar de fumar?
Eu não perdi as esperanças em você, viu?
E estou esperando ansiosamente pela sua próxima coluna Clássica...
Bom dia meu caro
São amigos como você, e as demais manifestações que aqui recebo que me promovem a força para romper as amarras do vicio.
Neste momento tenho reduzido bem o consumo desse maledeto do cigarro.
Conjuntamente, e por uma questão de diabetes, tenho tambem entrado numa re-educação alimentar para perder um póuco de peso.
Isso sim é que é coragem ... duas frentes dificeis !
Quanto a materia das clássica, pode aguardar que a pesquisa já esta em fase final ... kkk ... afinal o material é farto.
Um forte abraço e tenha fé em não abandonar este amigo ...
Batateiro escreveu:
1) Das BMW F650GS e GS650 - o porte dessas motos é pequeno para o segmento delas. A GS650 tá mais pra Falcon do que pra VStrom e a F650GS é muito acanhada para muitos quilômetros de estrada. A F800GS é muito mais moto, apesar de ser o mesmo motor.
É filosofia alemã. A engenharia alemã não faz nada que não seja funcional e bom. Tem que ser bom, para se der ser bonito.
Ao contrário das chinesas, que tem algumas 125 do tamanho de uma Shadow 750. Eu digo para quê?
Para mim a maior notícia do salão foram as Kawa e especialemente a GS 650, pois é um filé de primeira com ABS, mangueiras aeroquip, aquecedor de mãos, etc, com preço apenas 2,5 mil maior que a da XT-660.
MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)
Alguém poderia me explicar porquê a galera fala tanto em "mangueiras aeroquip" como se isso fosse algo extraordinário?
Pra mim, mangueiras hidráulicas flexíveis existem fabricantes aos montes, a não ser que não estejam se referindo à marca Aeroquip - que é um baita fabricante de mangueiras - mas que não é com qualidade superior a outroas tais como: Gates, Eaton, PArker etc..