Comprei somente os sliders Motovation da balança traseira com o objetivo de usar o cavalete para levantar a moto.
O slider de quadro gostei do Rizoma mas são caros.
Vou comprar os protetores vermelhinhos do garfo dianteiro original da Ducati Performance.
Puxa..ainda bem que não foi uma queda forte.Chegou a quebrar o retrovisor?
Entendi. Bom, o jeito é mandar vir do motovation e esperar.
Não quebrou o retrovisor, quebrou a peça plastica que segura o parafuso do protetor de mão. Unica certeza, se eu levar na concessionária vão querer trocar a peça inteira e vai sair bem caro.
Abs
Parabens jc..vc monitora bem os assuntos da Hyper pela net.Conheci o Mario que esta vendendo estes espelhos lá na concessionaria.O cara gostou tanto da Hyper que vendeu a 796 e comprou a 1100 SP.
Quero relatar que resolveram o problema da minha 796.A leitura da injeção relatou uma falha em uma bobina,porem era causada pelo cabo da bateria que estava frouxo.Já testei e ficou perfeita.
tem uma bota modelo mondeo stability que aumenta em 9 cm, isso nao é mais problema hj em dia ;D.Eu tenho so 1,70 e fiquei preocupado com isso quando fui ver a CRZ, mesmo assim fico so com os calcanhares levantados mas a parte da frente toda do pé fica no chao, mesmo assim com essa bota acredito que va ficar muito confortavel em relaçao a isso
Não utilizei mas achei bem interessante.Achou algum site que envie para o Brasil?
Para o mercado americano,a vantagem é comprar facilmente um refil,aqui tem que pagar frete sempre que for repor o produto.
Por enquanto sigo o recomendado pela Yamaha.Limpo com querosene,lavo,seco e aplico o lubrificante (no meu caso Chain Lube Motul).
Não esquecendo de desmontar a proteção do pinhão para limpa-lo tambem!
Concordo com o PJ.
Sempre limpei a corrente da minha Supermotard assim:
1/2 litro de água + 1 copo de querosene e um pincel.
Ai é só pegar um banquinho, uma cerveja, colocar a motoca no cavalete, ligar o som e curtir umas horinhas dando um trato nela.
Depois um jato de água bem forte pra remover o querosene e lubrificar.
É isso
Muito legais os comentarios ate agora. Acabo de entrar no grupo. Estou querendo comprar a 796 tambem, mas sinto que nao sera facil colocar um bau. Eh feio pra burro, eu sei. Mas a praticidade eh inigualavel.
Tenho uma xt 660 e meu quadro ja chegou a rachar, bem na ponta, por conta do bau. Isso que so carrego capa e polainas. Bem, ainda sim nao da pra andar de terno e sair por ai de mochila
Dá uma olhada aqui se algum dos acessórios te anima: !!!
Ducati Store USA - Hypermotard
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A Ducati não tem baú por questões óbvias na ciclística (e pode apostar, estética tb). Ducati Touring mesmo só a Multistrada, pq as outras vc consegue "adaptá-las" para viajar (e cara, vi um FDP com um baú Givi numa mulstistrada neste FDS. Vai por mim, vai passar vergonha... Sem falar no que você comentou e não é a primeira moto q eu vejo, principalmente da yamaha que quebra o chassi usando baú. Sinceramente, acho a maior m*r*a pra moto. Peso extra não pensado no projeto da moto, sobe o centro de gravidade e na estrada dá um arrasto monstro. Eu nunca tive baú, apenas bagageiro pra apoio de mochila e sempre tive a consciência de saber o que levar no dia-a-dia e como levar pra não atrapalhar. Capacete? Nunca deixo na moto a não ser um velho que uso em deslocamento rápido na cidade. E se chover, ainda levo junto. Já passei por aquário uma vez... ehehehehehe
Eu aproveitei um amigo nos EUA e comprei o kit de malas para a minha M1100. Comprei as originais e pela mala de tanque (que vem com alças pra virar uma mochila pra trajeto curto) eu não me arrependo nem um pouco. Vou ter um total de 42 litros de bagagem tudo original plug'n play e com garantia, sem falar q a qualidade e acabamento são impecáveis e vem com capa de chuva. As malas traseiras com trava anti-furto. Agora vou precisar mesmo da bolha, pq a mala de tanque não permite jogar o corpo pra frente pra quebrar o vento. No link q passei tem dois modelos para se usar no hack ou no tanque, até nas aletas laterais dianteiras. Todas tem destravamento rápido pra se levar junto.