defeito na partida

04 Jan 2014 21:39 #1 por leohahn
defeito na partida foi criado por leohahn
oi galera comprei uma xr200 de trilha tava funcionando normal ai resolvi reformar ela então fiz ela toda, ai quando montei troquei o chicote central e entao quando eu ligo ela no start ela nao da sinal nem um mais se eu junto os parafusos do rele ela funciona normal.
há e eu tirei os piscas buzina so ta no chicote a partida e iguinição...


desde já agradeço!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2014 09:30 #2 por darci.neto
Respondido por darci.neto no tópico defeito na partida
Se eu entendi bem, tu bem um curto nas extremidades do rele, e ai ela liga, olha cara, de moto eu não manjo muito, mas pelo que tu diz, parece que foi só o relé mesmo que já era.

NXR 150 BROS 2010/2011
Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2014 09:30 #3 por darci.neto
Respondido por darci.neto no tópico defeito na partida
Se eu entendi bem, tu bem um curto nas extremidades do rele, e ai ela liga, olha cara, de moto eu não manjo muito, mas pelo que tu diz, parece que foi só o relé mesmo que já era.

NXR 150 BROS 2010/2011
Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2014 21:05 #4 por leohahn
Respondido por leohahn no tópico defeito na partida
tambem pensei que fosse o rele fera mais comprei um novo e o defeito continua, o start é novo, e quando eu corto a corrente ele desliga a moto mais nao da partida

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2014 11:39 #5 por Correa
Respondido por Correa no tópico defeito na partida
Pode ser na ignição.
Essas motos tem na ignição (local da chave) dois locais que ligam a parte elétrica, Uma parte liga a parte elétrica no que diz respeito a iluminação e outra a parte de ignição (motor).
Pode se que tenha soltado uma solda na parte debaixo da ignição (onde bota a chave) ai ela só liga a parte elétrica e luzes, mas não liga a parte do start.
Teste tirando o painel e tendo acesso aos fios do fundo da ignição. Gire a chave, aperte o start e sacuda os fios, um a um forçando-o para dentro, quando der sinal é ele. Remova o fundo, solde o fio.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.096 segundos