Ybr 2007 nao liga

05 Jun 2012 20:06 #1 por cesarmittmann
Boa noite pessoal....
Ontem eu fui ao trabalho com minha ybr, estava chovendo, estacionei a moto... choveu o dia inteiro e chuva forte....
Quando fui pegar a moto, dei a partida (pedal) ela tentou ligar e morreu, tentei ligar várias vezes, no tranco e nada, moto nao dá partida de jeito nenhum... Hoje a noite peguei a moto retirei a vela e tentei dar partida, a vela dá uma faisca azul e mesmo assim nao liga, fusivel está ok medi está medindo normal.... Pode ser o CDI? Ou o que pode ser?
Grato pela atenção senhores

obrigado

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2012 22:12 #2 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Re: Ybr 2007 nao liga
Amigo chuva em excesso e moto não ligar é complicado, bom tem faísca bom sinal, uma pergunta simples tem combustível, filtro de ar esta seco abertura do eletrodo da vela esta correto da uma olhada geral mas aconselho levar para mecÂnico !!!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: cesarmittmann

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2012 22:55 #3 por cesarmittmann
Respondido por cesarmittmann no tópico Re: Ybr 2007 nao liga
valeu...
Gasolina tem
filtro de ar.... bem me desculpe esqueci de olhar.... Entao pode se resumir em carburação ou água dentro do motor? se for agua dentro do motor... o caso fica grave? muito caro o custo do reparo?
Obrigado

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2012 09:27 #4 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Re: Ybr 2007 nao liga
Amigo entrar água dentro do motor é meio que quase impossível, em seu caso vejo mais como mal contato do que algo tão serio como esta pensando, mas na duvida troque o óleo da moto e veja se esta contaminado mas mesmo assim isso não faria a moto ficar sem ligar procure uma oficina de confiança abraço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.089 segundos