Alforge em Moto esportiva

18 Maio 2012 12:36 #1 por israelheleno
Procurei em vários fóruns para ver como ficaria minha moto com alforges mas são raras as informações e fotos são quase impossíveis, etão acabei comprando e verificando eu mesmo e resolvi compartilhar.

Minha moto é uma XJ6F e achei muito fácil a instalação e pratico, chegando ao hotel é só soltar e carregar como uma mala comum.
Viajo sempre com garupa e não atrapalhou em nada a pilotagem e o conforto do garupa.

Segue as fotos




Como podem ver fica bem em cima da roda mas não tem perigo de encostar, esse era o meu medo.
É possível ver também a sinta que vai presa no para-lama traseiro e não deixa a bolsa entrar debaixo da moto.



Nesta foto podem ver as alças de velcro que podem passar por cima do banco ou retire o banco e passe por baixo, com esta alça você regula a altura das bolsas.




Nesta foto você pode notar outra sinta que vai presa na pedaleira do garupa que também auxilia para manter a bolsa longe do pneu da moto.




Mais uma foto para ver como fica tudo instalado.


Conclusão:

Comprei este alforge da marca Texx modelo TX-09
A moto é uma Yamaha XJ6F

Gostei muito desse alforge e acho não tirou a beleza da moto e não mudou em nada o conforto.
Cada bolsa tem a capacidade de 30 litros o que foi mais do que suficiente para 4 dias da minha ultima viagem.
Existem varias marcas de alforge estou sitando esta marca por que foi a que acabei comprando.

Espero ter ajudado.

Abraços.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2012 13:40 #2 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Re: Alforge em Moto esportiva
Israel

Tb uso na minha há mais de um ano, sem problemas.






Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Maio 2012 01:58 #3 por diretor
Respondido por diretor no tópico Re: Alforge em Moto esportiva
alforje em moto esportiva fica feio demais...dá até tristeza..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Maio 2012 15:15 #4 por israelheleno
Respondido por israelheleno no tópico Re: Alforge em Moto esportiva
Pra quem não é motociclista de fim de semana e gosta de viajar acho a melhor opção para bagagem.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.403 segundos