Kit Relação

18 Abr 2012 08:03 #1 por pomarolli
Kit Relação foi criado por pomarolli
Bom dia!
Pessoal, tenho que trocar o Kit Relação NXR Bros 150, imagino que essa dúvida seja comum. Qual marca devo confiar, pois o kit original é bem mais caro. Aqui em Bh as concessionáriasindicam a Hunter como melhor genérica. Mesmo assim, quando olho na internet, encontro preços bemmais acessíveis. O que me indicariam? Além disso, estão pedindo que eu troque a Lona de freio,qual marca devo comprar?

Obrigado a todos. abs,

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2012 15:08 - 17 Maio 2012 15:09 #2 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Re: Kit Relação
Amigo no honda você encontra dois tipos de peças hemp i hump eles uma original i outra original paralela kkkkkkkkkkkk, eu comprei uma relação direto da fabrica no caso VAZ, e não acreditei no preço final muito mais em conta que qualquer site ou loja, fuja dos kits shing ling, e se estiver com um pouco de grana sobrando i não tiver intenção de vender a moto compra um kit com o´ring na corrente dura umas 3 vezes mais aqui na minha cidade costumamos usar duas trocas de coroas com pinhão para uma corrente i aguenta mesmo, não tem barulho não tem qui ficar regulando direto, só uma dica se a coroa vier com aquele aro retira que fica mais silenciosa ainda !!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2012 18:35 #3 por leonardozanella
Respondido por leonardozanella no tópico Re: Kit Relação
DID, VAZ são as melhores marcas, prefira aço 1045, que dura muito mais.

Preservem nosso Planeta, ele é o único que tem CERVEJA!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.092 segundos