Como lavar uma moto?

22 Mar 2012 13:14 #1 por marco.wgd
Pessoal, tenho um lava-rápido à seco e muitos me pedem para lavar moto, só que eu não tenho o conhecimento necessário para essa lavagem.
Já me disseram que se lava com VAP, porém para lavagem à seco está fora de cogitação.
Eu acredito que seria como uma lavagem de motor, o produto a ser usado é desingraxante e pincel, vocês sabem me informar se assim eu consigo fazer uma lavagem correta, sem causar dano nenhum ao veículo.
Desde já muito obrigado!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2012 17:22 #2 por Patriarca

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Mar 2012 03:28 #3 por bokomoko
Respondido por bokomoko no tópico Como lavar uma moto?
Como a idéia é lavar a seco, você pode dar uma olhada aqui nesse vídeo e fazer algumas adaptações

[tube]IyqBQAgJ2Mw[/tube]

Boko Moko.
Manguetown
www.bokomoko.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Mar 2012 12:06 #4 por marco.wgd
Respondido por marco.wgd no tópico Como lavar uma moto?
Pessoal desde já agradeço pelas informações e ajuda de todos e peço desculpas pela "publicidade", como me foi chamada a atenção. Bom, ao lavar a moto me surgiram algumas dúvidas, e, só para referencia, a moto lavada foi uma Kasinski Mirage.
Vamos lá, dividi a moto em 4 etapas que seriam: Motor, Rodas, Tanque e Corrente.Motor: Pequeno mas cheio de "entradas", como uma grelha.Rodas: Não muito dificil, pois a que peguei era como se fosse de aço escovado.Tanque: Lavado a seco sem problemas.Corrente: Não foi mexida.