Twister pingando oleo do motor.

13 Dez 2011 11:22 #1 por leo162
[="Apple-style-span"]Boa tarde amigos, a 2 dias eu percebi 1 pingo de oleo no chao abaixo do motor da minha twister, ai limpei o local aonde tinha "um pouco" de oleo, liguei a moto no outro dia e nao pingou mais, sendo que hoje liguei a moto e deixei em ponto morto só pro motor trabalhar, sendo que quando olhei pra baixo la estava mais 1 pingo de oleo no chao, gostaria de saber se alguem sabe o que pode estar acontecendo, se ja aconteceu com algum de vocês, pois essa e minha primeira moto, nao entendo muito até a carteira estou tirando agora.[/]

[="Apple-style-span"]Até tirei uma foto de baixo pra cima no meu motor, de onde eu percebi que escorreu um pouco de oleo, segue a imagem.[/]

[="Apple-style-span"] [/][="Apple-style-span"]By leo162 at 2011-12-13[/]
[="Apple-style-span"]Se alguem puder me ajudar ficarei grato.[/]

[="Apple-style-span"]Abraços leonardo.[/]

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Dez 2011 19:11 #2 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Twister pingando oleo do motor.
Esse é o parafuso do dreno do óleo do motor.Verifique o estado dele, sua rosca e do anel de cobre, ou alumínio de vedação.Se faltar aperto, faça sem muita carga, para não danificar a rosca.Se estiver com a rosca espanada, é só mandar injetar uma nova rosca.
veja este tutorial http://www.manuaisdemotos.com.br/arquivos/Troca_de_Oleo_e_Filtro_da_Twister.pdf

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Dez 2011 19:32 #3 por leo162
Respondido por leo162 no tópico Twister pingando oleo do motor.

soueu escreveu: Esse é o parafuso do dreno do óleo do motor.Verifique o estado dele, sua rosca e do anel de cobre, ou alumínio de vedação.Se faltar aperto, faça sem muita carga, para não danificar a rosca.Se estiver com a rosca espanada, é só mandar injetar uma nova rosca.
veja este tutorial http://www.manuaisdemotos.com.br/arquivos/Troca_de_Oleo_e_Filtro_da_Twister.pdf


Muito obrigado amigo vou ler esse tutorial, como sou leigo no assunto vai me ajudar bastante.
Abraços.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.098 segundos