Problema com alarme SISTEC

17 Nov 2011 13:32 #1 por tilubombona
Tenho instalado em minha moto o alarme SISTEC.

Depois de algum tempo instalado ele começou a disparar sozinho ou qdo acionava o alarme, mesmo com a moto tombada, ele acionava como se a moto estivesse de pe. Levei na loja e trocaram o sensor, resolveu, mas 1 semana o problema voltou, trocaram o sensor novamente, resolvou e depois de alguns meses começou a historia tudo de novo. Oq pode ser?

Obs: -estes problemas começaram a aparecer coincidentemente qdo instalei lampada de 55w
(a minha TW eh de 35w)...porem ja passei por este mesmo problema a muito tempo atras qdo tinha um titan 125,,,so q nela eu nao troquei a lampada...

"A distancia nos separa, mas o pensamento nos une, away!!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2012 16:44 #2 por ganbra
Respondido por ganbra no tópico Problema com alarme SISTEC
Ele ta disparando ou dando sinal de bateria fraca. O meu positron g4 estava disparando mais era a bateria que tava fraca
Outra coisa se o modulo estiver perto da bobina de ignicao pode estar dando interferencia

Fiz um pacto com a morte. Eu nao fujo dela e ela nao me persegue na certeza que um dia nos vamos nos encontrar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Fev 2012 19:04 #3 por tilubombona
Respondido por tilubombona no tópico Problema com alarme SISTEC
Deve ser esta segunda opcao,,,nao sei o q eh a bobina mas o modulo parece estar perto do sistema eletrico...

"A distancia nos separa, mas o pensamento nos une, away!!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2012 07:03 #4 por ganbra
Respondido por ganbra no tópico Problema com alarme SISTEC
A bobina de ign fica embaixo do tanque se ele estiver la pode ser o problema.
utra coisa pode ser a instalaçao que esta errada
Ese alarme tem modo presença? Controle que quando esta encima da moto desativa quando se afasta ativa

Fiz um pacto com a morte. Eu nao fujo dela e ela nao me persegue na certeza que um dia nos vamos nos encontrar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Fev 2012 20:00 #5 por tilubombona
Respondido por tilubombona no tópico Problema com alarme SISTEC
Este alarme nao tem sensor de presença,, é simples,, eh acionado por um botao no controle,,,o mesmo botao liga e desliga o alarme, e se deixar a moto por um minuto no cavalete ele arma automatico,,o que ta acontecendo eh q tem hra q ele ta disparando do nada, como se eu tivesse levantado a moto,,,,levei 3 vezes no lugar onde instalei e eles disseram q o preblema estava no sensor do alarme,, trocaram mas o problema sempre volta,,,ai desiste de levar la pra consertar,, eu nao tenho mto tempo pra fica levando la,,acho q vou instalar o positron, tem um pessoal aki perto de casa q instala por 230

"A distancia nos separa, mas o pensamento nos une, away!!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Mar 2012 06:14 #6 por ganbra
Respondido por ganbra no tópico Problema com alarme SISTEC
o meu comprei no mercado livre paguei 160 com o frete
a isntalacao e simples vc tem que comprar ele para o modelo da moto por causa dos chicotes que basta vc conentar nao precisa cortar fio algun

Fiz um pacto com a morte. Eu nao fujo dela e ela nao me persegue na certeza que um dia nos vamos nos encontrar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.149 segundos