Pintura Personalizada no Capacete!!!

28 Abr 2010 13:38 #1 por Carlos Costa
Olá pessoal, alguem por acaso, sabe, ou conhece alguem aqui em SC que faz pintura personalizada em capacetes??


Eu estava pensando em comprar um ls2 daqueles preto fosco e mandar fazer um desenho personalizado, já ouvi o pessoal fala que aqui em Balneário camboriú tem um cara que faz e fica perfeito.


Se alguem conhece por favor poderia indicar onde tem alguem que faz esse trabalho?


Se alguem aqui do forum, possui um capacete desse tipo, se pudesse postar umas fotos, só mesmo pra ver como ficou o trabalho e tem uma base da qualidade da pintura!


Estava pensando em fazer esse tipo de customização pois, estou pensando em trocar a moto daki a não muito tempo, e queria ficar com um capacete pra rodar naquelas horas especiais e um pro batente.


Tenho um bieefe b 12 mais o bixinho ja ta manjadinho, apesar de aparentar ter apenas uns 2 anos de uso, contando que ele ja tem 7 aninhos!





bom, por enquanto obrigadoo!


Abraços a todos!

Abelhinha Preta! NH6

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2010 14:02 #2 por aliciomf
Procure empresas serias para realizar a pintura pois a tinta pode mudar as caracteristicas do casco

Alicio Macedo

Paracatu MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2010 14:31 #3 por Carlos Costa
Poisé alicio, to a procura, na verdade, como fale acima, o que eu ia mandar pintar ficaria como segundo capacete, por que com a troca da moto pretendo comprar um com maior qualidade, AGV ou KBC a principio.


este ficaria mesmo pra ser um pouco mais exclusivo!

Abelhinha Preta! NH6

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2010 15:16 #4 por Gui Lobo
Quem souber de alguém aqui em Minas que faça este tipo de serviço favor postar endereço ou telefone.


Será que pode dar problema com a fiscalização por não manter características originais??

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2010 15:21 #5 por MANDRUVADOIDAO
Qualquer alteração nas características originais ele terá que ser reavaliado, aí vai depender muito do humor do avaliador no dia. Infelizmente é assim, ou pagando.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2010 15:53 #6 por aliciomf
com relação as modificações que poderiam criar problema so vejo a falta do selo do imetro e os reflexivos, pq cor e grafismo não importam

Alicio Macedo

Paracatu MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2010 16:20 #7 por MANDRUVADOIDAO
Mas se modificar as condições originais contidas em documentação pode causar complicações posteriores com a fiscalização, caso isso ocorra. Mas eu nunca vi uma capacete ser fiscalizado quanto a isso.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2010 16:46 #8 por Patriarca
NOTA DA MODERAÇÃO
Este tópico foi movido para local mais apropriado !
Contamos com a compreensão de todos.
O Fórum Motonline agradece ...

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2010 07:21 #9 por Carlos Costa
patriarca, valeu por colocar o topico no lugar 'certo'.


então pessoal, eu creio que a legislação verse sobre o produto como é, entretanto, alterar a caracteristica da pintura, creio que nao acarrete problemas, desde que mantendo o selo do inmetro e os adesivos refletivos.


ainda estou na busca por alguem que faça o serviço.

Abelhinha Preta! NH6

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2010 22:43 #10 por Jo.Leal
Aqui em Porto Alegre tinha no Salão de Motos uma empresa que faz isso em motos, capacetes, e até em geladeiras, os caras tavam expondo uma CBR, uma Hornet, uma Harley e uma geladeira Steigleder que eles pintaram, show de bola... Mas eles não tem site.

Jo Leal
Porto Alegre/RS
Ex Suzuki AN125 Burgman 06/07
Atual: Dafra/Sym Citycom 300i 12/12

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2010 10:52 #11 por Carlos Costa
Leal, vlw pela dica, vou procurar info do pessoal ai de Poa!

abraçoo!

Abelhinha Preta! NH6

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.173 segundos