Andrecasilva escreveu: claro brother!!! ele voltou com essa informação da
Paraíba.Segundo ele o pessoal da zona rural grandes
consumidores, estão com o pé atrás devido estes problemas.
abraços.
só se for numa zona rural pra lá de bagdá...que nem se tem notícia!
aqui em Joao pessoa (moro aqui a 20 anos) e nas cidades próximas até uns 500 kilometros pro sertao eu viajo com muita frequencia e nao tem nada disso....
Bros 150 vende muito mesmo.... é é muito desejada pelos motociclistas includive de locais de péssima estrada devido ao seu conforto!!!
Não vou falar sobre a IE, vou falar sobre o que Sevla disse em 30 Dezembro 09 em 14:21
"Uma moto que dá problema a noticia se espalha como se fossem mil, as que rodam bonitinha sem problema ninguem fala nada"
Bem, tem é que ser assim mesmo! Uma moto para ser chamada de "boa" não pode dar problema. Eu não quero pagar cerca de R$ 10.000,00 por um prioduto que apresenta 50% de chances de vir com um defeito e que vai me custar ainda mais R$ 2.000,00 para consertar.
Se eu compro uma caneta Bic, de R$ 1,00, e ela não funciona eu já fico p*... Então porque eu vou ficar defendendo as fábricas de motos quando uma moto dá um problema tão caro?
Qualidade é isso: "deve ser raríssimo o produto apresentar problema, e quando apresentar a garantir deve cobrir rapidamente e sem burocracia". Caso contrário, o produto deve ser chamado de VAGABUNDO mesmo.
Mas no Brasil o cliente é o primeiro a defender calorosamente a fábrica, como se fosse uma torcida de time de futebol. Então não adianta ficar sonhando com a qualidade das motos produzidas na Europa.
O que deve ta acontecendo la é problema de combustivel muito duvidoso fazendo a injeção falhar. Sabe pq se recomenda o uso de gasolina comum no manual da honda...pq em muitos lugares do interior do Brasil só se vai achar isso...gasolina comum. E agora interiorzão, aquele posto que só tem gasolina comum, alcool comum e diesel, naquelas bombas velhas e analogicas...reservatório antigo e assim vai. Gasolina duvidosa (fora o alcool que tb deve ser duvidoso e carissimo) realmente vai matar qq injeção eletronica do mundo e com certeza o pessoal vai fikar puto da vida de não poder eles mesmo arrumar que nem faziam com os velhos carburadores. Não é problema da injeção com certeza.
Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m
concordo com o Vinny, o único porém da injeção eletrônica é que sua manutenção é mais complexa e cara do que nos carburadores, aí o dono do veículo fica na mão das conce$$ionárias...
com relação a poeira, acho pouco provável. Mais fácil as motos injetadas darem problema em SP ou BH, que sempre tem alagamento, aí molhou a parte eletrônica dá pane e já era... é assim com os carros, sempre vejo quando chove muito, uns carros novos parados esperando reboque (porque não tem o que fazer) e os carros antigos o dono vai lá, assopra os giglês, seca o distribuidor e o carro funciona!
Bonna noites, companeros.É verdad,mas,saibamos nós q a IE, é fruto da evolução tecnologica,muito necessaria aos autos e motociclos. Tudo é questão da adaptação à este sistema,ainda recente em motociclos;Acreditemos q,em um periodo muito curto, esqueçamos do pratico e seguro carburador. É isso ai!.