Trava de Disco LUMA, ME FERROU DENOVO!!!!

20 Fev 2009 17:27 #16 por usuario1

macacoloco escreveu: Que bom que alguém falou alguma coisa, já ajudou, apesar do prejuizo pelos itens danificados o cara ficar sem a moto toda seria pior.

mas pow, q tara por falcon, mesmo com gente vendo, no centro da cidade, bem no semáfaro e a um restaurante em plena hora do almoço, com o alarme tocando, mesmo assim eles arrancaram o banco e lateral pra tentar desligar e levar... credo, se tivesse uma falcon agora, ia colocar uma trava em cada buraco do disco

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2009 18:53 #17 por macacoloco
Amarra ela no poste.... é f mas estamos encurralados mesmo, ou nos protegemos ou então ficamos sem nada...

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Fev 2009 18:31 #18 por LOGUS
Eu tinha uma da Pado, muito boa mesmo, pena que eu perdi a minha.
Era uma desse modelo:



Por enquanto tô indo de cadeado mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2009 14:50 #19 por usuario1
CARALH HJ A TRAVA ME FERROU MESMO!!!!!!!! coloquei a trava normal, fui ligar do orelhão na outra esquina, aí volto pra abrir, a #$%# da chave não encaixa de jeito nenhum, aí olho de perto tá um daqueles "cilindros" torto, e ninguém nem chegou perto eu tava de olho direto, e uma baita chuva em Santos eu sem capa, tentei quebrar dando tranco, mas doia o coração fazer isso com a moto, aí fui camelando pra achar um chaveiro, mas nenhum abria esse tipo de trava, aí me deram um telefone de um cara lá do outro lado da cidade, 1h30 pra chegar, abriu com a furadeira e lá se foram R$30,00... mandei um email pra LUMA reclamando absurdos e não tinha nem 3 meses de uso.



....NÃO RECOMENDO TRAVAS LUMA +1 VEZ



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2009 21:50 #20 por coltpanzerfaust
prefiro o botão corta corrente. pois independente de trava de disco, trava da coroa, ou cabo de aço na roda traseira, se o cara quiser ele te espera subir e te aborda, e nessas horas nada podemos fazer...


é por isso que fiz algumas pequenas personalizações em minha cgzinha..... quem pegar num vende pois as carenagens plasticas são de um verde martelado em tom mais escuro, e o tanque está um pouco amssado e com pequenos pontos de ferrugem. o motor devido aos cabos e mangueiras claramente demonstra que não é original.....


isso desestimula os safados pois modificados não vendem...... a não ser que queiram o chassi

Mateus

3:11 Eu, vos batizo com água, para arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas alparcas não sou digno de levar; ele os batizará com o Espírito Santo, e fogo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Mar 2009 13:35 #21 por FLIT
tava até triste porque havia perdido minha luma verdinha semana passada, mas acho que me livrei de um problema... o jeito é usar o cadeadão mesmo!

uma dica que acho válida: qdo colocar cadeado, é importante que fique bem justo para não permitir ponto de apoio para um pé de cabra ou coisa parecida...fiz isso em casa.

e os cabos de aço com as chaves em "U" funcionam bem??

alguém tem experiência?

não importa a velocidade, pilote sempre com responsabilidade!!



GENTILEZA GERA GENTILEZA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Mar 2009 09:01 #22 por usuario1
O vendedor me mostrou essa trava de disco em U da Kryptonite, era grossa pacas, falou que é a mais segura, mas tava completamente fora do meu orçamento, R$189 ...


... aí optei pela trava normal mesmo, essa Kryptonite Keeper 5 custou R$96, veio com a bolsinha com prendedor, espero que essa não me de a dor de cabeça que a LUMA me deu.




denniskt39889,5023148148

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2009 14:55 #23 por neumar
Poxa, ma segunda vez vc já tinha visto o vídeo do cara abrindo com uma caneta! Num teve jeito não????

Pior que a minha é igualzinha a tua que deu problema...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2009 16:20 #24 por usuario1

neumar escreveu: Poxa, ma segunda vez vc já tinha visto o vídeo do cara abrindo com uma caneta! Num teve jeito não????



Pior que a minha é igualzinha a tua que deu problema...

tb tem vídeo desse tipo da LUMA http://www.youtube.com/watch?v=g0Zw4JI4cxs&NR=1 , torço para que não tenha o mesmo problema que eu tive, mas sempre ande com a chave reserva e telefones de chaveiros na agenda...

então quanto ao vídeo da BIC, descobri que antes a Kryptonite usava essa chave igual da LUMA de "copinho", por isso que conseguiam enfiar uma BIC ou coisa parecida ...



... agora ela usa outro tipo de chave, igual da Rhino, é impossível enfiar uma BIC nessa trava agora, a minha tem esse tipo de chave


Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2009 23:43 #25 por Mferreira
o pior é que eu uso uma luma identica a mostrada aqui

não tenho coragem e verba pra pagar 200 reais numa trava de disco =

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2009 02:18 #26 por Patriarca

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2009 05:06 #27 por neumar

moisespatriarca escreveu: Enviado: 19 Mar 09 em 05:18


Credo!

denniskt:
Eu tb tentei abrir a minha aqui com a tal caneta e não consegui! Com esse outro vídeo que vc me passou vou tentar de novo, vou arrumar alguma ferramenta igual a do cara e se eu conseguir abrir aviso aqui.


A minha é idêntica, mas ao invéz de "luma" vem escrito "solidez". Olha ela aqui:
http://www.ciashop.com.br/paulinhomotos/product.asp?template _id=&partner_id=8&dept%5Fid=2122925&pf%5Fid=KD2071

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2009 09:01 #28 por usuario1

neumar escreveu: A minha é idêntica, mas ao invéz de "luma" vem escrito "solidez". Olha ela aqui:

http://www.ciashop.com.br/paulinhomotos/product.asp?template _id=&partner_id=8&dept%5Fid=2122925&pf%5Fid=KD20 71

o da LUMA em volta até que é de um metal resistente, mas o miolo, qnd o chaveiro começou a furar parecia q tava furando gesso :/ se a da LUMA q tem nome é assim imagina as outras genéricas

moisespatriarca escreveu: E uma trava de velhinha...ops

de coroa?

http://www.cityparts.com.br/int/produtos.aspx?secao=2&ca tego ria=5&subcategoria=118&produto=3507

essa eu tava procurando mas não achei pra Fazer por aqui, eu entrei em contato com a travanjo que faz esse tipo de trava, aí me indicaram a loja, logo vou lá instalar essa tb

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2009 13:19 #29 por macacoloco
Essa Kriptonite eu não encontrei aqui pra vender, só na Net, vi também umas Mammoth que parecem com a Kriptonite, assim que tiver verba vou comprar uma.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.153 segundos