18 a 20.07.08 - 1° Campinas Moto Show

18 Jul 2008 13:26 #46 por mantabodyboarde
po, tava gostando do horário das 10:30... :(

Acho que vou acabar interceptando voces lá na rodovia mesmo :S

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2008 15:11 #47 por Lute
Respondido por Lute no tópico 18 a 20.07.08 - 1° Campinas Moto Show
Então fica a minha sugestão...

Na Av. Bandeirantes, sentido marginal, logo após passar o viaduto da 23 de maio (aeroporto) tem um posto.. acho que é na segunda esquina depois do viaduto.. se não me falha a memória é um BR.... esse é o mesmo posto referido pelo Alê...

Que tal saírmos do posto umas 10:30 em ponto?? Eu pretendo chegar + ou - 10:15... Aí indo direto, conseguimos chegar ou no Serra Azul (Rod. Bandeirantes) ou no pedágio de Valinhos (Rod. Anhanguera) lá pelas 11:15...

Esse ponto ficou indefinido.. se vamos pela Anhanguera ou pela Bandeirantes... por mim tanto faz, já que depois do ponto de encontro, teremos guia... aliás, o nosso guia (Original ) prefere nos esperar na Anhanguera... então esse é o meu voto...

Mas se ninguém se manifestar, o próprio Original fala onde vai esperar que a gente se vira pra chegar

Abraços





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2008 16:05 #48 por João Tadeu
... se fizer sol eu não vou ...

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2008 16:18 #49 por neumar
Oi Pessoal,

Eu vou! Então deixa eu bagunçar tudo!

Lute: vc pode me encontrar 9:45 no pão da WL? Eu não fico parado sozinho moscando na Av. dos Bandeirantes em Moema por menos de uns R$ 8.200,00 (valor da moto fipe!)...

Gente: vamos poupar o Original, a Rod. dos Bandeirantes é bem mais tranquila, reta, 3 largas faixas, e funciona igual ir pra SJC, sempre em frente até chegar em Campinas! Podemos incomodar o Original quando pegarmos a saída para a Rod. Santos Dumont (acesso da Bandeirantes p/ Campinas), pois imaginem que o Marea dele provavelmente gastará o equivalente a um tanque inteiro de nossas motos para nos buscar aqui perto! E ela ainda pagará 1 pedágio se não me engano! Claro que daremos uma paradinha no Frango Assado pra esticar as pernas.
A Anhanguera é muito boa, sem dúvida, mas num grupo ela é mais estreita (2 faixas) e em Jundiaí ela carrega com o trânsito local. Mas tem mais curvas! Nisso ela é bem mais divertida! Só que ficam emocionante nuns 130 km/h pra cima...

Sei lá gente, fico no aguardo do Lute confirmar se vai no Pão ou não, e de vcs dizerem qual estrada preferem.

Um abração!

Link para o Google Maps neumar39647,8155092593

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2008 16:45 #50 por mantabodyboarde
Concordo com o Neumar, pra chegar em Campinas é tranquilo, eu me arrisco até a ir direto sem guia... :P
Podemos combinar em algum local lá em capinas mesmo.

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2008 16:49 #51 por Patriarca

João Tadeu escreveu: ... se fizer sol eu não vou ...


...

tudo bem turma, só acertem direitinho pro Original não ficar esperando a gente à toa!!!
Brincadeira turma, por mim tudo bem, só quero o que for melhor pra todos!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2008 16:52 #52 por Original_40
Então... Espero ou não ??
Eu vou estar lá de qualquer jeito...
De qualquer forma... se vcs. forem precisar de minha modesta ajuda... o "Mousas" tem meu celular.
Eu estou querendo ir logo cedo que é para aproveitar melhor.

Confirmem possivel ponto de encontro ... Se vierem pela Band... posso encontrá-los na entrada de Campinas em frente o Hotel "The Royal Palm Plaza" na rotatória.(embaixo do Painel eletrônico de hora/temperatura.)

Estarei on-line até às 21:00 hs. Original_4039647,8336805556

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2008 17:13 #53 por neumar

Original_40 escreveu: Confirmem possivel ponto de encontro ... Se vierem pela Band... posso encontrá-los na entrada de Campinas em frente o Hotel "The Royal Palm Plaza" na rotatória.(embaixo do Painel eletrônico de hora/temperatura.)


Acho uma ótima idéia! Não sei onde fica mas vamos encontrar, e assim vc não precisa vir quase aqui em sampa e voltar!

Lute: Cadê vc!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2008 17:22 #54 por Original_40
Ok Então debaixo do Painel do "The Royal"...mas QUE HORAS?!?!?

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2008 17:26 #55 por neumar
Então, acho que de viagem, direto, deve dar 1 hora certinho, o povo reclama das 125 mas andam bem! Se sairmos daqui 10:30 chegamos aí 11:30. Por segurança acho uma boa sairmos as 10:15, assim dá tempo pruma paradinha no caminho pra foto / xixi / gasosa / circulação nos membros inferiores e, o importante pra mim, cigarro!

Mas o Moisa com seu tel dá uma ligada quando estivermos saindo, que tal? Assim fica mais garantido!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2008 17:32 #56 por Original_40
Blz. Neuma... só lembrando que os primeiros eventos iniciam às 14:00 hs, assim.. dá tempo de apreciar o Parque (que é lindo) e a Fauna .

Ah... desculpe...tem as motos

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2008 17:39 #57 por neumar
Só uma dúvida (acho que só o moisa vai entender): tem macacos no parque? São com pena ou pêlos??


Eu vou rir disto um mes inteiro! É coisa de São José dos Campos!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2008 17:42 #58 por Patriarca
Neuma vc leu meu pensamento!!!!
Tem macaco lá?!!!HAHAHAHA!!!
10hs já estarei no posto, a partir daí vai depender de vocês!!!!

Abraço e muito obrigado pela paciência Original!!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2008 17:47 #59 por Original_40
Os únicos macacos que conheço.. são os "ponte-pretanos" que devem estar em bandos...KKKKKKKKKKK...

Venham que o passeio vai ser legal!

Espero vcs. Me liguem!

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2008 17:50 #60 por neumar
Eu não paro de rir desde que você postou as 2 fotos, igual aquelas propagandas com antes e depois! Só que era Macaco em SJC e Macaco em São Paulo! Hahahahahaha!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.191 segundos