Amazonia,centro oeste e amazonia de volta

10 Jan 2012 18:09 #1 por Eduardoandrade
Estou nervoso pra postar minha primeira msg...mas vamos la...sou goiano e moro em manaus ha 7 anos, vim pra ca como militar e acabei de deixar a caserna por alçar sonhos maiores, hj trabalho no ministerio publico do estado. Em meados do ano passado estava fazendo um curso de batedor do exercito e descobri uma vocação...as motos!!!..ja sabia "andar" de moto, mas não tive ate entao um aprendizado profissional, depois disso fui para o pelotao de reconhecimento do meu batalhao de selva e tive a oportunidade de conhecer os rincões da amazônia numa lander, fui para a reserva indígena raposa serra do sol, guiana e venezuela...tudo numa lander....e ganhando pra isso!!!rs .
Mas após a saida do exército senti que faltava algo....fi em busca da minha magrela..contando com inestimável experiência destes companheiros de fórum me decidi por uma bmw f800gs...cultivei por muitos meses esse sonho, mas como surgiu a oportunidade de fazer minha primeira viagem, acabei por adiar meu sonho pra este ano e comprei uma xre300 seminova...acodei na quarta feira antes do natal e decidi partir sozinho de manaus pra goiânia via br319...na quinta ja estava na estrada, posteriormente posto detalhadamente o percurso, chegando em casa na noite de natal dia 25...apos 15 dias vou retornar pra manaus cruzando o jalapao ate santarém, depois prosseguindo de barco ate manaus...em breve vou postar detalhes desta aventura aos camaradas do forum... Deixo com os companheiros o link do meu spot para quem tiver curiosidade de acompanhar o trajeto
share.findmespot.com/shared/faces/viewsp...N40SJh2hiN21C2G8LPlU
Provavelmente estou partindo na quinta ou amanha mesmo dependendodas condicoes climáticas....ta chovendopra caramba em goias!!!...rs
Fiquem com Deus e que proteja a todos nos nesta vida sob duas rodas!!!

Acordo arrependido,,,mas nao durmo com vontade!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2012 22:58 #2 por Patriarca
Seja bem vindo Eduardo, não esqueça as fotos.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2012 06:07 #3 por MANDRUVADOIDAO
Seja muito bem vindo Eduardo.
Que Deus o abençoe.

Você poderá nos ajudar muito com sua experiência.
http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=20955&PN=1&title=projeto-2013-amaznia

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2012 06:39 #4 por MATUSA
Bem vindo, desbravador!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2012 10:47 #5 por Jean_SP
Muito bem vindo Eduardo, e parabéns. Como o Patriarca disse, não esqueça de postar fotos.
Fique com Deus e bom regresso.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2012 20:28 #6 por Eduardoandrade
Camaradas do off road...me desculpem mas houve uma mudanca de planos...cortei o jalapao e vou fazer o nordeste....pesei os pros e contras e me decidi pelo nordeste...mas a viagem continua...ja estou na bahia, destino Natal e depois belem ate manaus de barco...abracos!!!

Acordo arrependido,,,mas nao durmo com vontade!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.162 segundos