28-29/01 - ENCONTRO EM MORRO DO FERRO - MG

27 Jan 2012 14:04 #46 por M@uricio
Previsão de chuva!!! será?

"Uns enchem a cara, outros vão pescar, alguns fazem análise; eu...eu ando de moto!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jan 2012 19:44 #47 por r.oliveira
Srs cancelado pra mim desculpem a furada! por motivo de força maior não poderei comparecer, boa viagem a todos

mAiS 1 do Bando do Macaco - CG125 Pandora

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2012 19:29 #48 por botoi
Arrancado daqui de manhã às 8:00 hs....quem quiser me acompanhe!

Transalp 2014-Branca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jan 2012 19:47 #49 por MandruvaX M10
Perdi esse passeio.
Peço fotos e notícias de como foi o encontro.
Pena não ter encontrado com vocês.

ENM: Passei no 2º (Lavras-MG), perdi o 3º(Ubachuva-SP), fui no 4º(Urubici-SC),
Aniversário do Bando do Macaco Motonliner: 1º, 2º, 3º, 4º ES e 5º MG 2016

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2012 09:22 #50 por M@uricio
Também tô aguardando as fotos!!!

"Uns enchem a cara, outros vão pescar, alguns fazem análise; eu...eu ando de moto!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2012 09:25 #51 por Jean_SP
Apareceu Mandruvax.
Neste fim de semana, eu e o Fábio estávamos falando de vc. Bem tá. kkkk

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2012 17:42 #52 por Maguinho II
Um breve relato,
O encontro de Morro do ferro foi legal, muita motocicleta e seus pilotos de diversas tribos, familiares, muitos familiares com crianças... shows, o povo acolhedor da localidade e pancadas de chuva de verão.
O Banco do Macaco, cumpriu sua nobre missão de levar ajuda aos flagelados de São João Del Rei e, por razões óbvias (atraso na condução dos donativos por motivo de acidente/congestionamento na estrada, chuva, fadiga, etc.), muitos regressaram às suas casas partindo de São João mesmo. Apenas Donytello (e Bruna), Rock Ténéré (e Lu), Jack e Fábio/SEP (e Cristiane), após a viagem a São João apareceram por lá. Eu fui direto de Lavras para Morro do Ferro com nossa barraca e a do Fábio para tentar reservar lugar para quatro barracas. Devido ao atraso deles, ficou difícil reservar um lugar bom, mas deu para passar o resto de noite, com as quatro barracas montadas bem juntas, como as dos demais acampados. Alguns motociclistas montaram suas barracas na rua mesmo, por falta de espaço.
Andando por lá descobrimos que habitantes da cidade alugam suas casas, desde que reservadas com antecedência, preço a combinar. Quem informa sobre casas disponíveis são os membros do “Cocotas do Asfalto” organizadores do evento.
Se tivermos a intenção de repetir a aventura, aí está uma opção para nos instalarmos com mais conforto.
Quanto às fotos, esqueci de levar minha câmera, os demais, cansados, esqueceram de tirar fotos, mas algumas do acampamento e de uma Hayabusa “conversível” (essa você não vê nem nos salões mais badalados do planeta) devem aparecer no fórum.
Obrigado pela oportunidade do encontro e parabéns ao Bando pela prática do bem e exercício da cidadania. Motociclismo é isso... lazer, fraternidade e cidadania, que somados terminam numa imensa satisfação.
Abraços a todos e até a próxima...

Maguinho II
M250 Preta 2010/2011
Lavras MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2012 17:44 #53 por Maguinho II
Comentando com uma família amiga do nosso passeio, eles mandaram a seguinte mensagem que compartilho com vocês:

"Integérrimo Magno


Em primeiro lugar, desejamos a você e a todos os seus um mundo pleno de luz, paz, felicidade, saúde, amor e prosperidade.
Vocês são pessoas do bem, que pregam virtudes ao longo dos caminhos... Continuem brilhando, pois, como as estrelas, possuem luz própria...
Ficamos felizes por sabê-los de muito bem com a vida, amando a vida, amando o amor, amando o que fazem, amando o próximo...
Vocês dignificam o gênero humano, porque usam o dom que lhes foi dado por Deus, para espalhar sementes fraternas em suas trajetórias...
Aplaudimos as iniciativas de vocês de experimentarem a sensação de "Easy reader" pelas rotas da vida, em reuniões saudáveis, encontros alegres, para compartilharem a paz e a liberdade. Aliás, motociclistas, que usam a motocicleta para curtir as paisagens ao longo das estradas, não fazem viagem, mas sim, passeios.... Vão ao encontro de uma confraternização levando a harmonia que carregam no coração e na alma.
A sensação que fica, em quem os vê de fora do grupo, é que todos parecem andar com as malas prontas, internamente, para os circuitos de chuvas de bênçãos, rock`n roll, alegria, bate-papo, ou seriam conversas soltas pelo ar, nas diversas direções da comunicação humana, para unir as várias "tribos"... Na realidade, "tribalistas" por convicção, de corpo, alma e coração, ensinando como acolher a vida em PLENITUDE...
Assim, deixam para trás, uma gostosa despedida, carregando na volta um gosto inenarrável de quero mais... Até o próximo encontro... Que terá sempre um próximo!


Atenciosamente,

com um fraterno abraço,
Alcides, Fátima e Thayná."

Maguinho II
M250 Preta 2010/2011
Lavras MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2012 23:14 #54 por Fabio SEP
A única foto que tenho do 5º Encontro de Morro do Ferro é essa aí.
Cris, Luciana, Rock, Jack e Miguel.


Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.188 segundos