P.E. para o ENM LAVRAS - Região SP

21 Jun 2011 06:48 #76 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico P.E. para o ENM LAVRAS - Região SP

MATUSA escreveu:


Estou abrindo este tópico para marcarmos um PE (Ponto de Encontro) para os que irão
pela Rodovia Fernão Dias, em direção à Lavras - MG

A data: 23 de junho de 2011

O horário: 06h:30min

O local...

http://www.google.com.br/maps?f=q&source=s_q&hl=pt-BR&geocode=&q=Ponte+Aricanduva&aq=&sll=-23.544475,-46.52504&sspn=0.174052,0.308647&ie=UTF8&hq=&hnear=Av.+Aricanduva+-+S%C3%A3o+Paulo&ll=-23.523228,-46.557655&spn=0.090975,0.154324&z=13&layer=c&cbll=-23.523296,-46.557747&panoid=lrXe1jocV6GHvviFHoQQwg&cbp=12,129.2,,0,8.61



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jun 2011 07:06 #77 por Jota Nunes
Olá amigos, bom dia !
O meu amigo TECO, aqui de São Leopoldo-RS já está na estrada rumo a Lavras. Acho que ele deve ser o primeiro participante do encontro a pegar a estrada, né ?!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jun 2011 07:08 #78 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico P.E. para o ENM LAVRAS - Região SP
Que Deus o conduza com segurança!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jun 2011 07:53 #79 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico P.E. para o ENM LAVRAS - Região SP
Pessoal!!!

Me mandem de novo seus celulares!!!

Estava fazendo uma faxina antes da viagem e o papel com os números foi junto!!!


Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jun 2011 08:00 #80 por Karas
Respondido por Karas no tópico P.E. para o ENM LAVRAS - Região SP

MATUSA escreveu: Pessoal!!!

Me mandem de novo seus celulares!!!

Estava fazendo uma faxina antes da viagem e o papel com os números foi junto!!!









Passe seu endereço que lhe buscarei em casa, pois você pode se perder pelo caminho na quinta feira...

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jun 2011 08:10 #81 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico P.E. para o ENM LAVRAS - Região SP
O Palitó tem GPS...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jun 2011 08:27 #82 por Jota Nunes
O Palitó tem GPS mas se perdeu em Curitiba no 1º ENM !!!!
O meu GPS é assim:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jun 2011 08:28 #83 por Jota Nunes
Pra quem vai fazer uma viagem mais longa, tem esse modelo:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jun 2011 11:21 #84 por leonardozanella
GPS convencional, não quebra nem a pau!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Matusa, os telemóveis de hoje em dia já possuem agenda em seus recursos...

Preservem nosso Planeta, ele é o único que tem CERVEJA!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jun 2011 14:08 #85 por Palitójr
Grande Jota Nunes blz, ñ vai pra Lavras , meu gps só tem um problema na moto ñ tem como dar carga a moto tá na garantia ñ vou mexer na parte eletrica.

HARLEY DAVIDSON XL 1200 CUSTOM 1212 BANDO DO MACACO BAIXADA SANTISTA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jun 2011 14:15 #86 por Karas
Respondido por Karas no tópico P.E. para o ENM LAVRAS - Região SP
Eu uso o GPAPEL e nunca tive problemas.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jun 2011 15:05 #87 por Karas
Respondido por Karas no tópico P.E. para o ENM LAVRAS - Região SP
Não podemos esquecer que o feriado é prolongado, então teremos que dobrar nossa atenção nas estradas porque vamos pegar grande fluxo de veículos tanto na ida como na volta. Precisamos também nos organizar no retorno, não saindo de Lavras muito tarde. Eu pretendo sair de lá entre 12 e 13 horas no máximo. Tanto na ida como na volta, sugiro, após rodar 100 km, parar no próximo posto que tenha uma boa bandeira (Shell, Ipiranga, BR, Esso, etc), para que possamos abastecer, esticar as pernas e tomarmos um "chafé"Se alguém tiver outra idéia, que exponha.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jun 2011 15:45 #88 por RODRIGO_ALVES

Karas escreveu:
Não podemos esquecer que o feriado é prolongado, então teremos que dobrar nossa atenção nas estradas porque vamos pegar grande fluxo de veículos tanto na ida como na volta. Precisamos também nos organizar no retorno, não saindo de Lavras muito tarde. Eu pretendo sair de lá entre 12 e 13 horas no máximo. Tanto na ida como na volta, sugiro, após rodar 100 km, parar no próximo posto que tenha uma boa bandeira (Shell, Ipiranga, BR, Esso, etc), para que possamos abastecer, esticar as pernas e tomarmos um "chafé"Se alguém tiver outra idéia, que exponha.


eita quantas KM/l a moto esta fazendo??? não anda mais que 100 km com um tanque....
So não vou marcar ainda o meu nome porque não sei se vou na 5 feira com vcs ou na sexta a noite....vai depender a empresa...

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jun 2011 15:55 #89 por Karas
Respondido por Karas no tópico P.E. para o ENM LAVRAS - Região SP

RODRIGO_ALVES escreveu:

Karas escreveu:
Não podemos esquecer que o feriado é prolongado, então teremos que dobrar nossa atenção nas estradas porque vamos pegar grande fluxo de veículos tanto na ida como na volta. Precisamos também nos organizar no retorno, não saindo de Lavras muito tarde. Eu pretendo sair de lá entre 12 e 13 horas no máximo. Tanto na ida como na volta, sugiro, após rodar 100 km, parar no próximo posto que tenha uma boa bandeira (Shell, Ipiranga, BR, Esso, etc), para que possamos abastecer, esticar as pernas e tomarmos um "chafé"Se alguém tiver outra idéia, que exponha.


eita quantas KM/l a moto esta fazendo??? não anda mais que 100 km com um tanque....
So não vou marcar ainda o meu nome porque não sei se vou na 5 feira com vcs ou na sexta a noite....vai depender a empresa...

Pode ter certeza que vou para Lavras e volto com um tanque.
Karas2011-06-21 18:56:05

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jun 2011 16:03 #90 por RODRIGO_ALVES
assim verdade..... mas quantos litros de gasolina vai ter que colocar la dentro, para não precisar voltar empurando a moto???

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.197 segundos