Segundo Lambari moto fest. - MG

17 Out 2010 19:40 #1 por RodrigoElias
Só pra divulgar mesmo, nunca fui, mas este ano eu vou.

www.gozz.com.br/motoclubes/evento/188/2-lambari-moto- fest.html




RodrigoElias40468,9051273148

Pão di quejo, quejo minero, quejo parmesão, franguim caipira cum quiabu i nu molhu pardu, pinguinha da roça, fugão di lenha i um monti di MOrs reunidu, dandu risada im Lavras.

Sejem bem vindus im MG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2010 19:51 #2 por RodrigoElias
Respondido por RodrigoElias no tópico Segundo Lambari moto fest. - MG
Achei um site com informaçoes de hospedagem
www.amo-pe.com.br/body_pag/noticias_link/2-Lambari-Mo tofest-nos-dias-22-23-e-24-10-2010-em-Lambari-MG.htm

Pão di quejo, quejo minero, quejo parmesão, franguim caipira cum quiabu i nu molhu pardu, pinguinha da roça, fugão di lenha i um monti di MOrs reunidu, dandu risada im Lavras.

Sejem bem vindus im MG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2010 20:30 #3 por MANDRUVADOIDAO
Parece bom.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2010 21:24 #4 por RodrigoElias
Respondido por RodrigoElias no tópico Segundo Lambari moto fest. - MG
Mandruva, a cidade eu conheço, possui varias fontes de agua mineral (naruralmente gaseificada) um grande lago e um clube (popular) onde o pessoal costuma nadar por R$10,00 (preço da ultima vez que fui)
Um pequeno bosque no proximo ao clube.

Como fica pertim de onde estou (aprox. 120Km), ja fui varias vezes pra buscar agua.

Se alguem do MO for, manda uma mensagem pra marcar um encontro.
Acredito que eu vá no Sabado a tarde, e volte no mesmo dia.

Pão di quejo, quejo minero, quejo parmesão, franguim caipira cum quiabu i nu molhu pardu, pinguinha da roça, fugão di lenha i um monti di MOrs reunidu, dandu risada im Lavras.

Sejem bem vindus im MG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Out 2010 21:59 #5 por RodrigoElias
Respondido por RodrigoElias no tópico Segundo Lambari moto fest. - MG
Vou no sabado a tarde e volto a noite, alguem vai? se for manda Mp.

Pão di quejo, quejo minero, quejo parmesão, franguim caipira cum quiabu i nu molhu pardu, pinguinha da roça, fugão di lenha i um monti di MOrs reunidu, dandu risada im Lavras.

Sejem bem vindus im MG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2010 23:18 #6 por Emerson RJ
Respondido por Emerson RJ no tópico Segundo Lambari moto fest. - MG
Eu ía muito a Lambari quando era criança. A última vez que estive hospedado lá foi em 1991. Depois cheguei a visitar a cidade algumas vezes quando estava em São Lourenço (é bem perto). Eu ficava hospedado no Ideal Hotel. Uma das coisas que me lembro é que no carnaval tinha desfile dos hotéis. Os hóspedes e os funcionários desfilavam juntos.

Uma curiosidade: O Cassino de Lambari foi construído e seria um dos maiores pontos turísticos da região, mas no dia da inauguração o presidente Dutra proibiu e fechou todos os cassinos do Brasil em 1946. Mas a construção continua lá e se destaca na beira do lago.

Esse festival me fez pensar em visitar a cidade em uma próxima oportunidade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2010 22:14 #7 por Fabio SEP
Respondido por Fabio SEP no tópico Segundo Lambari moto fest. - MG
Aí, eu fui. Cheguei sábado às 14 e voltei no domingo as 13. Pena não ter visto o tópico antes, senão teríamos nos encontrado Rodrigo.


O Rafael, organizador é meu ex-companheiro de PMMG. Assim, mesmo estando sozinho ganhei um trófeu do evento. "O motoclubedeum homemsó" - tudo junto fica legal - hehehhehehe...


Acho qeu preciso navegar mais em outros tópicos. Também fico só no Zumbi, 2º ENM, Mandruvá Doidão e agora XRE300. Também são tantos, né.


Bom fiquei lá sozinho (com a patroa) por pouco tempo. Encontrei um amigo que montou um moto clube familiar, chamado "Os Herdeiros do Cajado" (é hilário o nome e eles são mais ainda. E ainda bebem até - ganham de mim). Aí foi só alegria...


Na volta viemos os quatro, masi três patroas. Era a minha XRE, uma Falcon, uma Fazer e uma Shadon.


Foi muito bom.


Aí Rodrigo, quando souber de algo, me fale. Até mais...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2010 22:31 #8 por RodrigoElias
Respondido por RodrigoElias no tópico Segundo Lambari moto fest. - MG
Que pena, perdemos a chance de conhecermos.
Eu fui com a patroa, e uma amigo com a patroa dele.

Ele de CBR450 e eu de Cg rsrsr
Segue as fotos.

Companheiro de viagem


Fotos do evento.




Primeira vez que vejo pessoalmente


Depois fomos pro cristo dedentor de la.....


Onde tiramos fotos da cidade


E nossas


A chuva tentou prejudicar, mas o evento estava bom d+

Fui sabado as 15:00 e volter por volta das 20:00.
Se souber de algo nas proximidades trocaremos MP.


Patriarca40478,050474537

Pão di quejo, quejo minero, quejo parmesão, franguim caipira cum quiabu i nu molhu pardu, pinguinha da roça, fugão di lenha i um monti di MOrs reunidu, dandu risada im Lavras.

Sejem bem vindus im MG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Nov 2010 01:58 #9 por Fabio SEP
Respondido por Fabio SEP no tópico Segundo Lambari moto fest. - MG

Coração Verde escreveu:
Aí, eu fui. Cheguei sábado às 14 e voltei no domingo as 13. Pena não ter visto o tópico antes, senão teríamos nos encontrado Rodrigo.


O Rafael, organizador é meu ex-companheiro de PMMG. Assim, mesmo estando sozinho ganhei um trófeu do evento. "O motoclubedeum homemsó" - tudo junto fica legal - hehehhehehe...


Acho qeu preciso navegar mais em outros tópicos. Também fico só no Zumbi, 2º ENM, Mandruvá Doidão e agora XRE300. Também são tantos, né.


Bom fiquei lá sozinho (com a patroa) por pouco tempo. Encontrei um amigo que montou um moto clube familiar, chamado "Os Herdeiros do Cajado" (é hilário o nome e eles são mais ainda. E ainda bebem até - ganham de mim). Aí foi só alegria...


Na volta viemos os quatro, masi três patroas. Era a minha XRE, uma Falcon, uma Fazer e uma Shadon.


Foi muito bom.


Aí Rodrigo, quando souber de algo, me fale. Até mais...






Aí o moto grupo de uma moto só...





A volta com no comboio dos Herdeiros do Cajado (as quatro motos, uma Shadon 750, uma Falcon, uma Fazer e a minha XRE)


Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Nov 2010 02:01 #10 por Fabio SEP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.188 segundos