Serra Negra dia 24 de Outubro

07 Out 2010 21:53 #1 por TRON
Vai ter um o passeio dia 24 de Outubro para Serra Negra saindo de São Paulo.
Alguns detalhes no Topico "Passeio MIRAGE 150 de São Paulo"
A rota é pela Bandeirantes - Jundiai - Itatiba - Morungaba - Amparo e Serra Negra.
Percurso de aproximadamente 150 km.
Os pontos de encontros e parada vou postar no dia 12 de Outubro, vou confirmar os melhores lugares para as paradas.

Sampa
Mirage 250 EFI Black - KAMI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2010 16:20 #2 por TRON
Respondido por TRON no tópico Serra Negra dia 24 de Outubro
Ponto de encontro é na Bandeirantes no Km 28.
No posto da PETROBRAS " Auto Posto Campeão "

Horario concentração 7:00 e saida ás 7:30.

Com chegada em Serra Negra por volta das 11:00.

Saida de Serra Negra pelas 14:30 com previsão de chegada em SP ás 19:00.
Não se preocupa que estaremos no Horário de Verão.

Sampa
Mirage 250 EFI Black - KAMI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2010 20:28 #3 por leonardozanella
TRON, pode ir titan também?

Preservem nosso Planeta, ele é o único que tem CERVEJA!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Out 2010 13:50 #4 por Royo
Respondido por Royo no tópico Serra Negra dia 24 de Outubro
meu cunhado se interessou em ir tb?


pode ir de Ducati Monster?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Out 2010 16:04 #5 por TRON
Respondido por TRON no tópico Serra Negra dia 24 de Outubro
Todo tipo de moto esta convidado para acompanhar.

O passeio é aberto para todos que querem curtir o passeio, independente da CC ou tipo.


Sampa
Mirage 250 EFI Black - KAMI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Out 2010 19:06 #6 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Serra Negra dia 24 de Outubro






minha praia
soueu40470,8815509259

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2010 09:50 #7 por Fausto Odilon
Respondido por Fausto Odilon no tópico Serra Negra dia 24 de Outubro
Pessoal, estou achando esse passeio muito "Hard" pra minha miraginha!
Não quero forçar ela assim, ainda mais que tô com pinhão de 15 original. Ela esguela muito na estrada. Dependo dela pois é minha condução diária para o trabalho.

Passeios igual aquele pra Santos são o meu limite por enquanto.
Pretendo futuramente comprar uma moto maior para estrada, ai eu irei até onde vocês quiserem...hehe.

Além do mais será meu último dia de férias, não tô nem um pouco a fim de acordar 6 da manhã em pleno horário de verão.

Abraços, bom passeio pra vocês!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2010 23:27 #8 por TRON
Respondido por TRON no tópico Serra Negra dia 24 de Outubro
A moto vai tranquilo na estrada eu fui ate Itu 101 km de ida e mais 110 de volta.
Com mais duas Fazer 250 e o Karas também foi tranquilo. No passeio do MATUSA e faz mais de dois meses.
Ninguém estorou o motor e não teve problema algum depois que voltou. Numa media de 95 Km/h.
Depois ainda fui no passeio de Atibaia. Festa do Morango.

Vai ter uma parada em Itatiba no Mc Donald para descansar, para depois irmos para Serra Negra.
Muito tranquilo.

Depois esta estrada de Itatiba a Serra Negra não dá para passar de 80 Km/h e tem até trecho de 40 km/h monitorados por radar, há varios radares de 60 km/h.

Não se preocupe que o passeio vai ser tranquilo, o horario é das 7:00 para que possamos aproveitar a paisagem tranquilo e quem quiser pode fazer compras tranquilo em Serra Negra.

Para quem não conhece tem varias lojas de Couro, malharias e de inverno.


Sampa
Mirage 250 EFI Black - KAMI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Out 2010 06:22 #9 por leonardozanella

Fausto Odilon escreveu: Pessoal, estou achando esse passeio muito "Hard" pra minha miraginha!
Não quero forçar ela assim, ainda mais que tô com pinhão de 15 original. Ela esguela muito na estrada. Dependo dela pois é minha condução diária para o trabalho.

Passeios igual aquele pra Santos são o meu limite por enquanto.
Pretendo futuramente comprar uma moto maior para estrada, ai eu irei até onde vocês quiserem...hehe.

Além do mais será meu último dia de férias, não tô nem um pouco a fim de acordar 6 da manhã em pleno horário de verão.

Abraços, bom passeio pra vocês!



Fausto, não duvide da capacidade das pequenas, são motos muito boas e aguentam viagens muito longas sim.


Na estrada ela é muito menos exigida do que no trânsito pesado diário, principalmente se você percorre diariamente pequenas distancias, onde a moto mal esquenta e você já chega no destino. Esse tipo de pilotagem sim é considerada Severa.


Pode ir tranquilo que as pequenas vão e voltam sem problema nenhum.

Preservem nosso Planeta, ele é o único que tem CERVEJA!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Out 2010 08:55 #10 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico Serra Negra dia 24 de Outubro

leonardozanella escreveu:

Fausto Odilon escreveu: Pessoal, estou achando esse passeio muito "Hard" pra minha miraginha!
Não quero forçar ela assim, ainda mais que tô com pinhão de 15 original. Ela esguela muito na estrada. Dependo dela pois é minha condução diária para o trabalho.

Passeios igual aquele pra Santos são o meu limite por enquanto.
Pretendo futuramente comprar uma moto maior para estrada, ai eu irei até onde vocês quiserem...hehe.

Além do mais será meu último dia de férias, não tô nem um pouco a fim de acordar 6 da manhã em pleno horário de verão.

Abraços, bom passeio pra vocês!



Fausto, não duvide da capacidade das pequenas, são motos muito boas e aguentam viagens muito longas sim.


Na estrada ela é muito menos exigida do que no trânsito pesado diário, principalmente se você percorre diariamente pequenas distancias, onde a moto mal esquenta e você já chega no destino. Esse tipo de pilotagem sim é considerada Severa.


Pode ir tranquilo que as pequenas vão e voltam sem problema nenhum.






fala isto e vai deixar a Titan guardada.............

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Out 2010 13:22 #11 por leonardozanella
Guardada não vai ficar rsrsrs...


Vou trabalhar com ela rsrsrs...


Mas já fui pra serra negra, sem novidades, fui pra Artur Nogueira num evento que teve lá também, é suave...


E no fim do ano se tudo der certo, vou pro interior, +- 1000km ida e volta...

Preservem nosso Planeta, ele é o único que tem CERVEJA!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Out 2010 16:59 #12 por Royo
Respondido por Royo no tópico Serra Negra dia 24 de Outubro

Fausto Odilon escreveu: Pessoal, estou achando esse passeio muito "Hard" pra minha miraginha!
Não quero forçar ela assim, ainda mais que tô com pinhão de 15 original. Ela esguela muito na estrada. Dependo dela pois é minha condução diária para o trabalho.

Passeios igual aquele pra Santos são o meu limite por enquanto.
Pretendo futuramente comprar uma moto maior para estrada, ai eu irei até onde vocês quiserem...hehe.

Além do mais será meu último dia de férias, não tô nem um pouco a fim de acordar 6 da manhã em pleno horário de verão.

Abraços, bom passeio pra vocês!



Vai ser minha primeira vez na estrada e primeira vez com a patroa tb..


ontem fui no ibira moto point e a patroa foi de garupa.. ela não achou muito confortável a miraginha não.. mas acho q seja por falta de costume com moto.. pois nunca andou em nenhuma outra tb..


mas to com medo da patroa ja traumatizar por pegar um role mais longo logo de cara.. talvez eu não até serra negra ... é bem provável q eu volte antes. vamos ver até onde a patroa aguenta.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Out 2010 17:08 #13 por leonardozanella

Royo escreveu:

Fausto Odilon escreveu: Pessoal, estou achando esse passeio muito "Hard" pra minha miraginha!
Não quero forçar ela assim, ainda mais que tô com pinhão de 15 original. Ela esguela muito na estrada. Dependo dela pois é minha condução diária para o trabalho.

Passeios igual aquele pra Santos são o meu limite por enquanto.
Pretendo futuramente comprar uma moto maior para estrada, ai eu irei até onde vocês quiserem...hehe.

Além do mais será meu último dia de férias, não tô nem um pouco a fim de acordar 6 da manhã em pleno horário de verão.

Abraços, bom passeio pra vocês!



Vai ser minha primeira vez na estrada e primeira vez com a patroa tb..


ontem fui no ibira moto point e a patroa foi de garupa.. ela não achou muito confortável a miraginha não.. mas acho q seja por falta de costume com moto.. pois nunca andou em nenhuma outra tb..


mas to com medo da patroa ja traumatizar por pegar um role mais longo logo de cara.. talvez eu não até serra negra ... é bem provável q eu volte antes. vamos ver até onde a patroa aguenta.



Cara, minha patroa foi pra Serra Negra na garupa da titan, com uma mochila pesada nas costas, e não reclamou. (foi de teimosa)


Sua Moto tem sisi bar?


Se tiver acho que já ajuda ela a ficar mais confortável, e assim, no trânsito de SP, a garupa realmente fica mais desconfortável, devido o freia e anda, as redusidas, etc. Na estrada é bem mais tranquilo.


Falando nisso, poderiamos combinar a galera de SP a se encontrar no ibira moto fest qualquer dia né?


Nunca fui e tenho vontade.


Você recomenda?


Como é lá? Quando trabalhei ali perto, via muitas motos grandes, não rola aquele preconceito com motos pequenas?

Preservem nosso Planeta, ele é o único que tem CERVEJA!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Out 2010 18:06 #14 por Royo
Respondido por Royo no tópico Serra Negra dia 24 de Outubro
o ibira moto point agora mudou de lugar.. provisoriamente está no clube de regatas tietê, na marginal.


não rola preconceito nenhum não.. fui 03 vezes e em 02 delas tinha até mobilete custom com guidão secasuvacu..hehehe


qdo era no ibira mesmo o espaço era maior.. mas tá legal no novo lugar tb.. o q mais tem é moto grande mesmo.. mas tb tem espaço pra nossas pequenas..


eu recomendo sim.. vamos agitar a galera pra se encontrar por lá na semana q vem ..


qto ao passeio pra serra negra.. tenho a miraginha. tem sissy bar sim. mas a patroa acho ele muito pequeno e baixo.. vamos ver o q vai dar no domingo..


eu tava pensando em trocar a miraginha numa moto maior.. mas se não fizer isso e a patroa gosta do passeio.. vou ver se mando fazer um banco mais confortável e pensar num jeito de por o sissy mais pra cima..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Out 2010 18:24 #15 por leonardozanella
Também estou tentando trocar minha moto numa maiorzinha, mas ta complicado, o mercado de usadas não está muito bom, está difícil vender a titanzinha, e olha que a moto está linda.

Preservem nosso Planeta, ele é o único que tem CERVEJA!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.194 segundos