Passeio a Piracaia 13/12

08 Dez 2008 06:14 #16 por aaxabreu
Respondido por aaxabreu no tópico Passeio a Piracaia 13/12
Blz r_ito84...
Ve se consegue ir... vai ser bem legal...

Abraço!!!

São Paulo - SP

"Não comprem peças de procedência duvidosa"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Dez 2008 16:36 #17 por Lute
Respondido por Lute no tópico Passeio a Piracaia 13/12
Putz... pelo que li lá no PN miou mesmo...

E eu nem consegui confirmar se ia ou não.... puff...

Pelo jeito a reunião vai ficar pra quioscada mesmo...

Abraços





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Dez 2008 17:20 #18 por aaxabreu
Respondido por aaxabreu no tópico Passeio a Piracaia 13/12
Pois é Lute...

Eu vou ter que cobrir um rapaz que se acidentou...

Só dia 21 agora...

Abraços...

São Paulo - SP

"Não comprem peças de procedência duvidosa"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Dez 2008 21:12 #19 por r_ito84
Respondido por r_ito84 no tópico Passeio a Piracaia 13/12
Então pessoal,

o pessoal acabou desistindo de ir, cada um com seus motivos. Eu só consegui confirmar minha folga depois de o passeio ter sido cancelado, mas a vontade já era tanta e já tinha brigado tanto no serviço para folgar que não teve outra: fui eu e minha namorada e a Intruder. Na verdade já estamos acostumados a viajar sozinhos com a Intruder pelos arredores de São Paulo nos finais de semana, uma coisa de raio de 150km. É rápido, sai baratinho e é uma puta terapia.

Acordamos cedo no sábado e saímos em direção à Atibaia. Fomos meio que sem roteiro certo, queríamos ir até Piracaia, que era nosso intuito, mas não sairíamos de Atibaia sem ver tudo que queríamos.

Aqui na Rodovia Fernão Dias. Muita subida e muitos caminhões. Intruder sofreu por estar garupada, com mochila e com bagagem nos alforges. Apuros normais que toda 125 passa nas estradas... Na hora é terrível, mas depois vira história pra contar.





Já em Atibaia. Chegamos rapidinho, coisa de 50 minutos pq eu moro em uma travessa da Av Aricanduva, já na boca da Fernão Dias.


Lívia e a Amélie.


Uma das entradas.


Indo para a Pedra Grande.
O começo é suave mas a estradinha de terra é tensa! são 10Km de subida, com muitos pontos muito íngrimes para subir de 125zinha garupada e com bagagem. Não adiantava eu falar pra minha namorada "fica tranquila que vai dar tudo certo" pois a última vez quase morremos no meio de uma estrada de terra na chuva no meio do nada em Peruíbe (a estrada que vai para a Cachoeira do Paraíso): caímos e nos machucamos.

Mas dessa vez vencemos: no fim dos 10Km, saímos ilesos. e a recompensa foi ótima!







No alto da Pedra Grande:




Altitude.


Não tinha quase ninguém lá em cima. Só mais uns gatos pingados:


A Pedra Grande:


A heroína que me enche de orgulho:




O céu estava com muitas nuvens, mas fazia muito calor. Não choveu.




Até que a Pedra Grande cabia na palma da mão...


Garmin 60CSx, mostrando nosso posicionamento. com precisão de 2 metros, no topo da pedra.


Depois descemos da Pedra Grande, fomos almoçar no centro de Atibaia. Rodamos bastante até achar alguma coisa em conta. a cidade é bem arrumadinha e bonita.
Aqui já é a represa. uma pausa para uma breja.





Acabamos passando a noite em um pulgueirinho bem em conta no centro, essa já era uma possibilidade que contávamos, por isso das bagagens. fomos passear mas fez um frio danado que acabamos voltando pra descansar. Dormimos que perdemos até o café da manhã. Esquecemos de bater fotos do local.

Fomos passear. Tinha um parque e fomos andar de kart. Quase me matei naquele brinquedo num pega com um cara. Já a Lívia parecia o Rubinho no meio da pista. 15zão por pessoa.


No parque também tem um Museu de História Natural




Também tinha um emocionante pedalinho!




Esse dia, domingo, fez muito sol mesmo. Esperávamos chuva durante a tarde, mas ela só veio no fim do dia. Pra refrescar, muita cerveja.




No fim do dia veio a esperada chuva. fomos prum boteco tomar umas até parar a chuva. a chuva parou e pegamos a estrada.


Fomos com vontade de ficar mais um dia, pq ainda faltou dar uma volta na Maria Fumaça, andar de Teleférico, ir até Piracaia...
Atibaia é uma cidadezinha muito bem arrumadinha, de fácil acesso pra quem é de São Paulo, com muitas opções de passeio e quem mora lá é muito hospitaleiro, educado e atencioso. Com certeza voltaremos para continuar esse passeio, e espero que vocês estajam lá conosco!

Abraços!

Roberto Ito



Suzuki GS500E 08/09 Azul

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Dez 2008 21:21 #20 por Sérjão-Erro
r_ito84, belo passeio!!! e realmente, como um bate e volta destes faz um terapia completa na gente...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Dez 2008 06:35 #21 por aaxabreu
Respondido por aaxabreu no tópico Passeio a Piracaia 13/12
Poxa r_ito... parabéns mesmo hein...

Espero que da próxima vez não aconteça tantos imprevistos como dessa vez...
Ah... o pessoal do PN ta mrcando uma Quioscada em Itanhaem ...

Quem tiver afim é só confirmar...
Nesse tópico tem um mapa com os pontos de encontro e a chegada...

Abraços!!!

São Paulo - SP

"Não comprem peças de procedência duvidosa"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Dez 2008 20:00 #22 por leviking
Respondido por leviking no tópico Passeio a Piracaia 13/12
Parabéns, belo passeio!

E é isso aí tem q colocar a 125 na estrada mesmo e se divertir. "Porque se o governo dêcha os preibói viajar di Bandit, BMW, Ducati, Harley, etc... nóis também podi viajá de 125, meu amô". HAuhAUhUAhuAHuHUAhuAHu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Dez 2008 21:25 #23 por Thon
Respondido por Thon no tópico Passeio a Piracaia 13/12
Parabéns cara....que bacana que vc foi....se tivessemos nos comunicado eu iria também....mas espero que vc esteja presente na quioscada (que está perto)...





Abraços

*VIDA LONGA Motonline!



BERNÔ CITY

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Dez 2008 14:15 #24 por r_ito84
Respondido por r_ito84 no tópico Passeio a Piracaia 13/12
ehehhehehe! é Leviking, colocar as 125 na estrada é diversão na certa! e de baixo orçamento! É uma das coisas que eu mais gosto de fazer: viajar e me divertir gastando pouco!

Aaxabreu e Thon, infelizmente não poderei ir à Quioscada pq vou trabalhar. Mas desejo um bom passeio pra todos vocês!

O pessoal do PN tá animado pra fazer passeios! falta o pessoal aqui do motonline agitar um pro mês que vem!

Roberto Ito



Suzuki GS500E 08/09 Azul

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Dez 2008 14:20 #25 por aaxabreu
Respondido por aaxabreu no tópico Passeio a Piracaia 13/12
r_ito...

O pessoal do PN tá agitando um passeio pra Sorocaba no mês que vem...
Provavelmente será no dia 18 mas como não sei ai certo ainda acho melhor não criar um novo tópico...

Quando o pessoal resolver nós postamos aqui...

Ah, participa do PN tbm, será mto bem vindo, tem mta gente daqui que participa lá tbm...

Abraço!!!

São Paulo - SP

"Não comprem peças de procedência duvidosa"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2009 13:20 #26 por fmnsp
Respondido por fmnsp no tópico Passeio a Piracaia 13/12

r_ito84 escreveu: Então pessoal,



o pessoal acabou desistindo de ir, cada um com seus motivos. Eu só consegui confirmar minha folga depois de o passeio ter sido cancelado, mas a vontade já era tanta e já tinha brigado tanto no serviço para folgar que não teve outra: fui eu e minha namorada e a Intruder. Na verdade já estamos acostumados a viajar sozinhos com a Intruder pelos arredores de São Paulo nos finais de semana, uma coisa de raio de 150km. É rápido, sai baratinho e é uma puta terapia.



Acordamos cedo no sábado e saímos em direção à Atibaia. Fomos meio que sem roteiro certo, queríamos ir até Piracaia, que era nosso intuito, mas não sairíamos de Atibaia sem ver tudo que queríamos.



Aqui na Rodovia Fernão Dias. Muita subida e muitos caminhões. Intruder sofreu por estar garupada, com mochila e com bagagem nos alforges. Apuros normais que toda 125 passa nas estradas... Na hora é terrível, mas depois vira história pra contar.











Já em Atibaia. Chegamos rapidinho, coisa de 50 minutos pq eu moro em uma travessa da Av Aricanduva, já na boca da Fernão Dias.





Lívia e a Amélie.





Uma das entradas.





Indo para a Pedra Grande.

O começo é suave mas a estradinha de terra é tensa! são 10Km de subida, com muitos pontos muito íngrimes para subir de 125zinha garupada e com bagagem. Não adiantava eu falar pra minha namorada "fica tranquila que vai dar tudo certo" pois a última vez quase morremos no meio de uma estrada de terra na chuva no meio do nada em Peruíbe (a estrada que vai para a Cachoeira do Paraíso): caímos e nos machucamos.



Mas dessa vez vencemos: no fim dos 10Km, saímos ilesos. e a recompensa foi ótima!















No alto da Pedra Grande:









Altitude.





Não tinha quase ninguém lá em cima. Só mais uns gatos pingados:





A Pedra Grande:





A heroína que me enche de orgulho:









O céu estava com muitas nuvens, mas fazia muito calor. Não choveu.









Até que a Pedra Grande cabia na palma da mão...





Garmin 60CSx, mostrando nosso posicionamento. com precisão de 2 metros, no topo da pedra.





Depois descemos da Pedra Grande, fomos almoçar no centro de Atibaia. Rodamos bastante até achar alguma coisa em conta. a cidade é bem arrumadinha e bonita.

Aqui já é a represa. uma pausa para uma breja.











Acabamos passando a noite em um pulgueirinho bem em conta no centro, essa já era uma possibilidade que contávamos, por isso das bagagens. fomos passear mas fez um frio danado que acabamos voltando pra descansar. Dormimos que perdemos até o café da manhã. Esquecemos de bater fotos do local.



Fomos passear. Tinha um parque e fomos andar de kart. Quase me matei naquele brinquedo num pega com um cara. Já a Lívia parecia o Rubinho no meio da pista. 15zão por pessoa.





No parque também tem um Museu de História Natural









Também tinha um emocionante pedalinho!









Esse dia, domingo, fez muito sol mesmo. Esperávamos chuva durante a tarde, mas ela só veio no fim do dia. Pra refrescar, muita cerveja.









No fim do dia veio a esperada chuva. fomos prum boteco tomar umas até parar a chuva. a chuva parou e pegamos a estrada.





Fomos com vontade de ficar mais um dia, pq ainda faltou dar uma volta na Maria Fumaça, andar de Teleférico, ir até Piracaia...

Atibaia é uma cidadezinha muito bem arrumadinha, de fácil acesso pra quem é de São Paulo, com muitas opções de passeio e quem mora lá é muito hospitaleiro, educado e atencioso. Com certeza voltaremos para continuar esse passeio, e espero que vocês estajam lá conosco!



Abraços!





Parabéns ao casal. São belas fotos. E tudo aqui do lado de Sampa.
Sds,

fmnsp

Suzuki Bandit 650Sie

Honda Sahara NX350

Ex-Yamaha Fazer YS250ie

Ex-Virago XV535S

Ex-Suzuki Yes EN125 2008

Ex-Kawasaki Vulcan 500LTD

Ex-Kymco Manboy90

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.254 segundos