Eu não sei o que são, acho que são protetores sim.
Ela não aguenta só 100km/h, aguenta 110km/h e pelo que vi (em uns 10minutos) aguenta também 120km/h, é só querer.
Foi um bom teste, sou pesado, ando com garupa e bagagem (bau + alforges = arrasto) e ela foi muito bem. E ela está agora com 2300km apenas, ou seja, nem amaciada 100% ainda está... é uma boa moto, muito boa para quem quer viajar! e esse tanque de 19.2L é uma beleza!
O banco da Fazer é melhor que o da intruder ou a posição + banco da Fazer é melhor... enfim, na intruder antes de 1h de viagem a bunda começava a doer, agora na Fazer começa a doer lá por 1:20h
eita vontade de ir nesses lugares "horríveis" que vc está indo, Mr_fahrrad!!!... heheheheh...
A coisa que me desanima nessas 2 motos 250, Fazer e Twister, é a posição dos pedais do garupa, alto demais na minha opinião (creio que por causa apenas da estética que as fábricas querem dar com o escapamento naquela posição. Nesse aspecto, acho a Yes perfeita)...
Então, aproveitando que não faz muito tempo que vc andou com a Intruder levando a namorada, e agora foi com a Fazer, quais as impressões quanto à posição de pernas e pés ela tem, comparando as duas motos?
Então, as pedaleiras da garupa são mais altas mesmo e a garupa fica com as pernas mais dobradas.
Minha namorada falou que não ficou pior com pernas mais dobradas, mas eu creio que a perna mais dobrada é pior sim e pelo fato de não ter vibração e banco mais largo ela não achou pior essa posição da Fazer.
OBS: Tanto na Intruder quanto na Fazer ela sentia dores no joelho após um tempo na moto (praticamente o mesmo tempo que eu tinha dores na bunda e costas)
Eu vou por um matacachorro e pedaleiras no Mata-cachorro, assim eu estico minhas pernas no matacachorro e ela estica as delas na minha pedaleira, já dá pra dar uma alivida.
Um fato interessante é que num domingo que fui passer numa rodovia (que era caminho pra uma cidade que tinah um encontro de moto) eu vi algumas Twisters e Fazers (umas 3 ao todo) com a garupa com as pernas esticadas (sem apoio mesmo), então é fato que as pernas muito dobradas é ruim mesmo.
Enfim, a posição é pior sim, mas nada muito grave também.
E esse escapamento mais alto só atrapalha mesmo, outra coisa é os alforges, atrapalha pra colocá-los, te limita muito o espaço ali no lado direito.
Na viagem que fiz para Serra do Rastro:
www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=5935&P
N=1&TPN=3
isso ficou bem visível. As garupas das Fazer´s e da Twister a cada 40 minutos "soltavam" as pernas das pedaleiras para esticar... coisa que na Yes e na XT não havia necessidade.
Opa...
muito bom relato. Parabéns pela viagem. Com esta medição de consumo, novamente afirma que a Fazer e a melhor relação custo/beneficio da categoria.
mndbm escreveu: Na viagem que fiz para Serra do Rastro:
www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=5935&a
mp;P N=1&TPN=3
isso ficou bem visível. As garupas das Fazer´s e da Twister a cada 40 minutos "soltavam" as pernas das pedaleiras para esticar... coisa que na Yes e na XT não havia necessidade.
Querendo uma Fazoca JD?
Na verdade minha vontade seria uma 250 nos moldes da Yes mesmo, Jean, não necessariamente chassí igual redimensionado, mas com essa mesma característica de ter a pedaleira do garupa mais confortável... para mim, que ando muito com o acoplamento, isso ajuda a ter que parar menos vezes... esse foi um diferencial que percebemos de imediato ao passar da YBR para a Yes.