SUPER 100

24 Jun 2008 21:25 #1 por creckboy
SUPER 100 foi criado por creckboy
Acabo de adquirir uma Super 100 para minha esposa e estou adorando a motinho, ágil além do esperado alguém tem algo a falar deste modelo, realmente é mais rápida que a Hunter da Sundown ou é impressão minha!!!

Minhas Três Crianças:

Intruder 125 2004

Dafra Super 100 2008

Fiat Oggi 1984

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2008 06:11 #2 por JGuillen
Respondido por JGuillen no tópico SUPER 100
Sou novo aqui no fórum. Este é meu primeiro post. rsss
Há tempo venho pensando em comprar esta moto, por causa do preço e tranquilidade para andar (assalto). E, da marca que até agora me parece séria.
Sobre a super 100, digo que gostei muito dela. Ví um "teste-comparativo" dela em uma revista, e pareceu-me melhor o acabamento e pintura que da sundown. Embora no teste fale que a espuma do banco dela seja mais macio que o da Hunter100, o que seria desconfortável.
No teste disse que a Pop 100 tinha banco mais largo e confortável para o motociclista e garupa, melhores retomadas. E, todas mantém a mesma final (100Km/h). Lí em outra revista, sobre a Hunter 100 que a velocidade de cruzeiro era de 80 Km/H. Creio que a proposta dela seja essa mesma, manter 70-80 Km/h e urbana.
Notei uma coisa nela muito legal, filtro de gasolina igual ao que o pessoal da pequenas suzuki instalou nas Intruder.


Bom, gostaria de saber, também, opiniões de donos da Super 100.


Abraços.

Suzuki Intruder 125 07/08 preta.

Niterói / RJ.

Quase 4000 Kms rodados em um ano.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2008 12:52 #3 por creckboy
Respondido por creckboy no tópico SUPER 100
Optei por ela devido as condições de pgto pois em relação a acabamento ela e a Sundown se equivalem a escolha entre ela e a Sundown é questão de preço e nada mais

Minhas Três Crianças:

Intruder 125 2004

Dafra Super 100 2008

Fiat Oggi 1984

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2008 14:40 #4 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico SUPER 100
Vendeu as Suzis, Creck?

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2008 17:11 #5 por creckboy
Respondido por creckboy no tópico SUPER 100

Douglas 00 escreveu: Vendeu as Suzis, Creck?


Não a minha Intruder está na autorizada fazendo a parte de baixo do motor abriu o bico com 60000Km rodados acho que durou muito pouco Agora as Demais ( Comet e Yes ) vendi sim com o dinheiro delas comprei a Super 100 para a Dona Patroa e sobrou um bom troco para colocar a casa em ordem ( Dívidas Cheque Especial, Cartões e mais Cartões etc )
A verdade é que me empouguei com a Comet e me endividei além de minha realidade ainda mais que sou casado.
Com a Trudi e a Super 100 estou bem atendido e tem um carrinho velho para viagens.

Minhas Três Crianças:

Intruder 125 2004

Dafra Super 100 2008

Fiat Oggi 1984

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2008 19:47 #6 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico SUPER 100
Creck, percebeu bem qual foi seu erro??? O casamento powwwww

(não deixa a patroa ler isso pelo amor de deus)


Jguillen, vejo que é novo por estas bandas mesmo, quer dizer que tb tem uma trudinha??? Seja bem vindo kra...

AHh realmente, por causa desse filtro vale mais a pena a Super do que a Hunter...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jun 2008 05:56 #7 por JGuillen
Respondido por JGuillen no tópico SUPER 100
Valeu, GuilhermeRS.
Tenho uma trudinha, usava para me preparar para a prova do detran. Mas, após ler o fórum resolvi encostá-la, até estar habilitado.


Sobre o filtro, para quem olha detalhes, e a Dafra aparentemente olha. Uma vez que botou esse filtro, e a suzuki ou outras não (não é uma crítica, adoro a suzuki, algum ano vou comprar a bandit). Inclusive havia suspendido as vendas da scooter laser por causa daquele recall. Somente voltando a vender após a solução.


Só por isto (demonstração de seriedade, pelo menos até agora) já compraria a super 100 e não a hunter 100. Pois o filtro não deve custar nem 10 reais (não lembro o valor que alguns informaram quando colocaram na trudinha). Acho que na última medição da abraciclo, a super 100 já havia superado a hunter 100 em vendas.


É isso, abraços.

Suzuki Intruder 125 07/08 preta.

Niterói / RJ.

Quase 4000 Kms rodados em um ano.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.190 segundos