Todos 03 modelos são Show, ninguém segura essa Dafra putz!!!!!!!!!!!!!!!!Vejam só, tem um p**a parque industrial que a credencia a ser a única onde a BMW e MVAGUSTA tem confiança de deixar montar suas máquinas......
Veio no começo como parceira LIFAN E ZONGSHEN e hoje além das duas já tem parceria com HAOJUE, TVS, SYM e AGORA TAMBÉM COM A DAELIM!!!!!!
A Sundown se supera em incompetência, ano passado mostrou aos quatro ventos essa DAELIM para depois a Dafra vir e pegar a parceria (Ainda bem, ninguém merecia ter uma moto destas nas mãos dos amadores da Sundown)Tadinho do J.Toledo, vai amargar a 4º posição para sempre deste jeito.Parabéns DAFRA
Ex:SUNDOWN WEB(SOFRIMENTO)
Ex:DAFRA SUPER 100(SAUDADES)
Atual: SUZUKI INTRUDER(SHOW)
Tosca escreveu: A marca sul-coreana já esteve presente no Brasil e agora as fotos indicam
que deve voltar ao País. A mini esportiva traz design arrojado e está
equipada com motor monocilíndrico, DOHC, de 249 cc de capacidade e 23,5
cv de potência máxima.
Já tive uma Daelim,uma Altino 100 cc,dentro da proposta dela,era uma boa máquina,rodei 75000km comela,fiquei muito satisfeito.
Parabens para a dafra, isto sim se mostrou ser uma empresa seria e que pensa em crescer no mercado, nossa veio hj eu teria vergonha em ser diretor da sundown, a empresa faz toda a festa de lançamento e gastou uma grana para divulgar a moto para outra montadora ganhar.... affff....
esta SYM 250 é show de bola, achei linda..... e esta Riva é a morte da SPEED??? pq sinceramente ja vai tarde.... e a dafra esta mereccendo ja o 2 lugar no lugar da yamaha.....
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
esta SYM porque não 300 cc como a CITY?? e pelo que da para ver ela é refrigeração liquida coisa unica no seguimento..... e sendo assim normalmente o motor tem mais potencia....
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
Depois que a toda poderosa pois o motor de 300 virou moda aquí, tudo é pra ser 300cc...poxa vida, temos motores menores de 250 com torque e potência muito superiores aos nossos de 300... precisamos é de motores mais leves, com tecnologia, torque em variadas rotações e ecônomia... não prescisamos aumentar a capacidade cúbica para termos potência superior, tá na hora de motores menores, com ecônomia, baixos índices de poluição e desempenho satisfatório!
não falei pela moda tosca e sim pq ja temos este motor no mercado, e sendo assim fica mais facil na hora de achar peças para ele, temos a DAFRA CITYCOM e se viesse esta com o mesmo motor a chance de quando precisar peça mecanica é que não uma moto unica....
e fora que na CITY este motor ja é forte imagine nesta moto que deve ser uns 20 kilos mais magra.... vai andar muito.....
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
sim o motor sim, so muda a caixa de cambio..... mas peças internas como cilindro, pistão, comando de valvulas, valvulas e peças internas do motor e parte de I.E tbm seriam iguais e numa eventual necessidade de troca seriam muito mais faceis.....
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)