Parabéns! Já pensei em comprar uma, pois é de qualidade e bonita, mas a suspensão traseira da mesma, ainda mais comparando com a Fazer 250, é de aleijar um!!! Quem sabe em 2015 dependendo da suspensão e se o Senhor permitir eu não adquiro um Maxsym 400.
"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus
BenjBr, Passei por situação semelhante ontem! Um fdp numa Tucson foi passa comigo numa área alagada e acabou fazendo um Tsunami em minha citycom. Resultado: a moto morreu e foi difícil ligar novamente.. mas quando ligou ficou saindo fumaça branca e agora eu não posso freiar e nem descer ladeiras com ela pq se não ela morre e fico pelo menos 10 min tentando ligar novamente ( provavelmente a água dentro do cano de descarga vai para dentro no motor e molha vela, etc). Além disto estou com o problema da correia molhada... Quando acelero acima dos 80km/h parece que o motor começa a patinar... Este problema melhorou para vc com o tempo???
alex_abc escreveu: Conforme prometido ao amigo COELHO, o pessoal da cc aqui de Santo Andre me mandaram um email com os codigos das cores para repintura da Citycom.
"Segue abaixo tabela com os códigos das cores DAFRA desenvolvidos pelo nosso fornecedor AKZO NOBEL.Desta forma,para qualquer solicitação,dirigir-se diretamente aos seus distribuidores,ou, então,contata-los pelo fone (SAC) 0800 709 5121.
Cor BRANCO - Cod AKZO Nobel DM9030 - Aplicações CARENAGENS
Cor AZUL - Cod AKZO Nobel DM9031 - Aplicações CARENAGENS Cor GRAFITE - Cod AKZO Nobel DM9032 - Aplicações CARENAGENS"
Caso interesse a alguem tenho tambem os codigos dos modelos: APACHE - ZIG - SMART - SPEED - SPEED CARGO - KANSAS - LASER - SUPER 100 - SUPER 50
Abraços
Alguém já tentou e conseguiu comprar as tintas? Sou do RJ e tenho interesse na grafite.
vandeco escreveu: Parabéns! Já pensei em comprar uma, pois é de qualidade e bonita, mas a suspensão traseira da mesma, ainda mais comparando com a Fazer 250, é de aleijar um!!! Quem sabe em 2015 dependendo da suspensão e se o Senhor permitir eu não adquiro um Maxsym 400.
Olá vandeco.. notei em outro tópico q vc relatou sobre a suspensão traseira da citycom em um test driver, mas ela tem regulagem. Se não me engano são 4 níveis de regulagem e de fábrica vem no nível 3, sendo a 4ª a mais firme. Para o meu gosto não achei necessário ainda alterar a configuração, apenas corrigir a calibragem q saiu da ccs com quase 40 libras. De resto só alegria.
Depois faça um teste alterando a regulagem da suspensão, talvez vc goste.
Obs.: Só descobri q tinha regulagem em casa, pq o pessoal da ccs não me falou nada... e a minha já eh 2015.
Ouvi dizer que a dureza/aspereza da suspensão traseira do Citycom melhora muito quando se está garupado ou com o bagageiro cheio. Isto é verdade? Qual a opinião dos garupas sobre a suspensão traseira da mesma? Sempre viajo garupado e este aspecto é importante para mim. Tenho muito vontade de comprar um City, mas após um teste-drive ano passado desisti por conta da suspensão traseira.
"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus
vandeco escreveu: Ouvi dizer que a dureza/aspereza da suspensão traseira do Citycom melhora muito quando se está garupado ou com o bagageiro cheio. Isto é verdade? Qual a opinião dos garupas sobre a suspensão traseira da mesma? Sempre viajo garupado e este aspecto é importante para mim. Tenho muito vontade de comprar um City, mas após um teste-drive ano passado desisti por conta da suspensão traseira.
Tenho uma 2015 que está com 2500kms. Pra mim o ideal é sozinho... com garupa ela fica meio mole.. não sei esticando mais a suspensão, pois ainda não testei. Agora se vc for comprar pra viajar com a moto e com garupa ainda, sinceramente não recomendo. A moto é muito boa, alcança uma velocidade excelente pro porte dela (130kms/h garupado), mas não tem força em retomadas. Se vc precisar fazer ultrapassagem em alta, esquece... tem q ter paciência e muita atenção com a segurança. Agora se for pra cidade, que é a proposta dela, aí sim, show de bola. Faço tudo com a minha e estou até pensando em trocar meu carro em um carro mais barato... pq o coitado ta na garagem já tem 2 semanas.
Pra estrada o assunto é outro. Tive uma CB500 2001 que sinceramente estou até pensando em voltar pra ela, que esta sim, é moto pra estrada. Não dá problema, anda demais, manutenção barata (se estiver bem cuidada) e vc acha CB nova mais barata que City 0km.
Antes de mais nada, olá a todos. Sou um feliz proprietário de uma Citycom 2014/2015 desde novembro de 2014. Comprei usada com 1300 km e 6 meses de uso e até quinta passada era só alegria.
Estava voltando pra casa e fui fechado por um carro no engarrafamento cortando as pistas para ir para o outro lado. Resultado, eu e a patroa pro chão. Estamos bem pois estava devagar. Mas a City ficou arranhada em vários pontos.
Levei hoje para um dos poucos lugares que descobri durante o fds que refazem carenagem e pintura de moto aqui no Rio, lá na penha. Scooter é muito bom, mas na hora que arranha é muita carenagem para pintar, pqp! Que prejuízo! Para não cair em prantos e chorar o dinheiro perdido, só fico pensando que esse seria o dinheiro do seguro que não fiz..
Enfim, vou tentar ler o tópico todo para me interar dos temas corriqueiros.
Apenas perguntando rápido: Alguém já instalou aquele "angel eyes" ou xenon na Citycom?? To bem interessado. Vi um vídeo de um cara em SP e me amarrei no resultado.
Ajudando o amigo hugobci que perguntou sobre o guidon torto, a minha tb ficou. Levando hoje nessa oficina eles me informaram que isso é bem comum em City, por causa da largura do guidon a alavanca é enorme. Tem um ajuste nela que eles consertarão tranquilo. Fácil de consertar, claro que deixando algumas dilmas para trás.
hugobci escreveu: Olá à todos!
Eu tenho uma citycom há aproximadamente uns 8 mil km. E após um acidente ela ficou "torta" na frente. Não sei se entortou o guidão, ou a mesa, ou as bengalas. (Imagino que ela nem tenha a mesa superior). Alguém sabe quem faça esse realinhamento de frente de scooter na região do ABC/SP?
Na CC houve má vontade de fazer o serviço, então nem quis insistir, vá saber o resultado de serviço "empurrado", e outras oficinas que eu levei onde já fiz esse tipo de serviço em motos, me falaram esse lance de não ter mesa e, ao menos foram sinceros de dizer que estariam aprendendo ao tentar fazer o serviço na citycom... Enfim...
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Rafaellsm seja bem vindo.
Faz tempo que não acesso o motonline, mas estou sempre lendo por aqui.
Se a grana esta curta pra pintura uma adesivação não resolveria?