Diário de uma citycom.

01 Nov 2014 19:24 #4546 por fabiol
Respondido por fabiol no tópico Diário de uma citycom.

vandeco escreveu: Ouvi dizer que a dureza/aspereza da suspensão traseira do Citycom melhora muito quando se está garupado ou com o bagageiro cheio. Isto é verdade? Qual a opinião dos garupas sobre a suspensão traseira da mesma? Sempre viajo garupado e este aspecto é importante para mim. Tenho muito vontade de comprar um City, mas após um teste-drive ano passado desisti por conta da suspensão traseira.


Tenho uma 2015 que está com 2500kms. Pra mim o ideal é sozinho... com garupa ela fica meio mole.. não sei esticando mais a suspensão, pois ainda não testei. Agora se vc for comprar pra viajar com a moto e com garupa ainda, sinceramente não recomendo. A moto é muito boa, alcança uma velocidade excelente pro porte dela (130kms/h garupado), mas não tem força em retomadas. Se vc precisar fazer ultrapassagem em alta, esquece... tem q ter paciência e muita atenção com a segurança. Agora se for pra cidade, que é a proposta dela, aí sim, show de bola. Faço tudo com a minha e estou até pensando em trocar meu carro em um carro mais barato... pq o coitado ta na garagem já tem 2 semanas.

Pra estrada o assunto é outro. Tive uma CB500 2001 que sinceramente estou até pensando em voltar pra ela, que esta sim, é moto pra estrada. Não dá problema, anda demais, manutenção barata (se estiver bem cuidada) e vc acha CB nova mais barata que City 0km.

Abs.,

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2015 22:50 - 04 Maio 2015 22:52 #4547 por rafaellsm
Respondido por rafaellsm no tópico Diário de uma citycom.
Antes de mais nada, olá a todos. Sou um feliz proprietário de uma Citycom 2014/2015 desde novembro de 2014. Comprei usada com 1300 km e 6 meses de uso e até quinta passada era só alegria.

Estava voltando pra casa e fui fechado por um carro no engarrafamento cortando as pistas para ir para o outro lado. Resultado, eu e a patroa pro chão. Estamos bem pois estava devagar. Mas a City ficou arranhada em vários pontos.

Levei hoje para um dos poucos lugares que descobri durante o fds que refazem carenagem e pintura de moto aqui no Rio, lá na penha. Scooter é muito bom, mas na hora que arranha é muita carenagem para pintar, pqp! Que prejuízo! Para não cair em prantos e chorar o dinheiro perdido, só fico pensando que esse seria o dinheiro do seguro que não fiz..


Enfim, vou tentar ler o tópico todo para me interar dos temas corriqueiros.

Apenas perguntando rápido: Alguém já instalou aquele "angel eyes" ou xenon na Citycom?? To bem interessado. Vi um vídeo de um cara em SP e me amarrei no resultado.

Segue o link!
magaof.com.br/project/citycom-2/


Ajudando o amigo hugobci que perguntou sobre o guidon torto, a minha tb ficou. Levando hoje nessa oficina eles me informaram que isso é bem comum em City, por causa da largura do guidon a alavanca é enorme. Tem um ajuste nela que eles consertarão tranquilo. Fácil de consertar, claro que deixando algumas dilmas para trás.

hugobci escreveu: Olá à todos!
Eu tenho uma citycom há aproximadamente uns 8 mil km. E após um acidente ela ficou "torta" na frente. Não sei se entortou o guidão, ou a mesa, ou as bengalas. (Imagino que ela nem tenha a mesa superior). Alguém sabe quem faça esse realinhamento de frente de scooter na região do ABC/SP?
Na CC houve má vontade de fazer o serviço, então nem quis insistir, vá saber o resultado de serviço "empurrado", e outras oficinas que eu levei onde já fiz esse tipo de serviço em motos, me falaram esse lance de não ter mesa e, ao menos foram sinceros de dizer que estariam aprendendo ao tentar fazer o serviço na citycom... Enfim...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2015 22:54 #4548 por rafaellsm
Respondido por rafaellsm no tópico Diário de uma citycom.
Acabei de ver a data da última postagem nesse rico tópico sobre as Citycom. Novembro de 2014.

Que desespero, no mesmo momento que acreditei ter achado a luz no fim do túnel para trocar experiências dessa moto me encontrei sozinho novamente.

Cade todo mundo??

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2015 23:30 #4549 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Diário de uma citycom.
Calma que logo aparece alguém por aqui. :)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2015 17:45 #4550 por Lucio Adriano
Respondido por Lucio Adriano no tópico Diário de uma citycom.
Rafaellsm seja bem vindo.
Faz tempo que não acesso o motonline, mas estou sempre lendo por aqui.
Se a grana esta curta pra pintura uma adesivação não resolveria?

CB 450
XTZ 125 ES 2005 Preta
CG 150 Titan KS 2008 Azul
Lander 2008 Azul
>>>Riva 150 2012 Vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2015 14:12 #4551 por eduardo silveira.silveira
Me informe o contato (e-mail, tel) desde cara. Obrigado. Eduardo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2015 15:18 #4552 por Agostini
Respondido por Agostini no tópico Diário de uma citycom.
Olá a todos! Minha Citycom está chegando aos 60 mil kms, em quase quatro anos junto a mim, proporcionando muitas alegrias e algumas tristezas. Alegrias pelo fato de nunca ter me deixado na mão (a não ser por um pneu traseiro furado), sempre guerreira e devoradora de asfalto no uso do dia a dia e viagens também. Tristezas pelo fato de eu ter trocado 5 caixas de direção (a útima receberei hoje, 12/06/15, pelos Correios) e também trepidação no guidom, tudo isso desde que retirei da concessionária, zero km, em 2011. Como a Dafra não resolvia por bem, entrei com processo de conciliação, mas não houve acordo. A Dafra é "queixo duro" e não está nem aí com um mero consumidor. No mais é fazer manutenção periódica, abastecer e rodar. O produto é bom, mas o pós-venda da Dafra é um golpe baixo.
Abraços.

Citycom 300i
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Rui Costa

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jun 2015 11:44 #4553 por Rui Costa
Respondido por Rui Costa no tópico Diário de uma citycom.
Bom dia, pessoal!
Tenho uma Citycom, e estou querendo da uma melhorada no farol dela. Alguém do grupo, já instalou o xenon, ou trocou as lâmpada por super branca?
Como ficou o resultado?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jun 2015 17:32 - 28 Jun 2015 17:43 #4554 por teorges.torres
Respondido por teorges.torres no tópico Diário de uma citycom.
Olá pessoas! Sou novo aqui... :)
Semana passada negociei minha Z7 pela citycom. Que mudança não? :blink: Na verdade eu usava a motoca pra lazer, viagens e tal... mas neste ano comecei a usa-la pra ir pro trabalho. Ficou pesado e muito arriscado... Então não tive escolha. Bom, tratando da citycom, motinha show de bola! Sofazinho ambulante espertinha no corredor e bem econômica. Fiquei preocupado pela migracao de 750 para uma scooter e ainda com menos de 300... Mas fica a recomendacao pra quem esta nessa duvida. Atende perfeitamente pro dia a dia. Mas como nem tudo eh lindo e perfeito, eu tive a infelicidade de dar PT no dia que emplaquei. Como assim?? :woohoo: Eu estava na pinheiros faixa da direita pra pegar a JK quando um carro entrou na minha faixa. Eu ja estava passando por ele, peguei na porta dinteira e chão! Nem deu tempo de desviar, bati acelerando! Ainda bem que eu estava de macacao... Geralmente só uso jaqueta e luva. A carenagem quebrou, amortecedor entortou, macacão rasgou, baúleto soltou da moto...que lambança! O cara reconheceu o erro e entrei como terceiro no seguro. Deu PT e estou no processo de indenização. Graças a Deus sai inteiro dessa. Mas uma coisa que notei na citycom e nas demais scooters - Elas sao muito silenciosas! Eu era acostumado com o ronco da 4 cilindros, mas com essa vou ter que me adaptar no som da buzina :lol: Mas eh isso pessoal... Logo terei outra citycom e volto a compartilhar com vocês novas emoções kkkkkk Ah! Ainda bem que a compra de lampadas diamond vision chegaram depois :P Abraço a todos!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jun 2015 19:35 #4555 por rogério.justamante de sordi
Vai de super branca. Xenon é ofuscante e é proibida. Se te pararem em blitz periga perder a moto e tomar uma multa braba.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Rui Costa

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2016 10:39 #4556 por Brasileiro
Respondido por Brasileiro no tópico Diário de uma citycom.
Bom dia!!

Sou velho usuário do Motonline, tive uma Suzuki YES 2008 que esta com o meu pai até hoje firme e forte, passai para uma FAZER 2010 na qual já rodei 103 mil km, sem problema nenhum de motor, esta comigo e farei uma futura venda. Agora adquiri uma CITY Preta 2014/2015 com 7500 km rodados por $ 14.500,00 pilas com documentação (IPVA+DPVAT+Licenciamento 2016 pagos)..

Vamos lá, daqui para frente irei compartilhar, trocar e solicitar ajudas....

Tópico esta bem grande, li algumas coisas importante e outras besteiras kkkk.

abraço

Brasileiro- Fazer 2009/10 LE

Ex- Suzuki YES 2007/08

Tatuapé - São Paulo - Capital/SP
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2016 10:47 #4557 por Brasileiro
Respondido por Brasileiro no tópico Diário de uma citycom.
Já rodei 200 km com city..

Dirigibilidade: Boa... diferente que estava acostumado.
Estabilidade: Boa.

Suspensão: Achei de imediato que bati muito nas ondulações e buracos que em SP não falta.

Baú de baixo do banco: Ótimo, otimizei a minha vida..

Hoje vou abastecer e posto os km/lt que está fazendo...

Brasileiro- Fazer 2009/10 LE

Ex- Suzuki YES 2007/08

Tatuapé - São Paulo - Capital/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2016 01:56 #4558 por rogério.justamante de sordi
Não sei se ajuda, mas a minha CityCom está com cerca de 15 mil km, e praticamente crava 22 km/l.
Pouca variação. Rodo somente dentro de São Paulo, ou seja, muito corredor, e muitas acelerações e freadas.
De resto, precisa de um reaperto de tempos em tempos, e uma apertada também nas carenagens, porque plástico começa a bater por causa do piso de São Paulo, que é lamentável.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2016 18:53 #4559 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Diário de uma citycom.
Brasileiro quanto tempo, tudo bem com você?

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2016 20:35 #4560 por Brasileiro
Respondido por Brasileiro no tópico Diário de uma citycom.
Opa, tudo bem cara...
Estou na área dinovo agora com a city.... E VC cara?

Brasileiro- Fazer 2009/10 LE

Ex- Suzuki YES 2007/08

Tatuapé - São Paulo - Capital/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.518 segundos